Ragnarok - Oficial

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10


Quem ai joga? É legal o jogo e você não pode ser julgado como nerd ao jogar Ragnarok porque é um jogo que de tão facil tem varias meninas (não é shemale) jogando (machista on). Podiamos organizarmos de jogar juntos no servidor Thor (gratuito). É um jogo legalzinho, vicia, não tem graficos muuitos bons, mas vicia.

Video do jogo:



É RPG, tem uns bichinhos parecidos com pokemon. Sou Gatuno lá, meu nome é Leondel pra quem quiser me achar.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Tópicos relacionados a Ragnarok - Oficial

* Ragnarok
* Ragnarok
* Ragnarok
* Quem aq joga Ragnarok...
* alguem ai joga ragnarok no Pbro?


peidinho fail.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


É eu vi na busca, mas se for ver aqui em cima no titulo do tópico está escrito Oficial. Ou seja, é pra quem quiser se organizar de jogar junto.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


e você não pode ser julgado como nerd ao jogar

ahuahuahauhauhauhaua ta

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


POrra mano eu jogava isso quando eu tinha 12 anos!


eita perai...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Nerdão.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
Eu tenho 12 anos.

Ed_Vedder
Se ser nerd é estar cercado de minas que você conhece na vida real mas em um jogo, parabéns campeão!

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


e você não pode ser julgado como nerd ao jogar Ragnarok porque é um jogo que de tão facil tem varias meninas (não é shemale) jogando
Ah, então pq tem meninas não é coisa de nerd? entendi.



Deu saudades desse jogo até... dos meus tempos de nerd.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Se ser nerd é estar cercado de minas que você conhece na vida real mas em um jogo


Exatamente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
Cara, Ragnarok é um jogo tipo Neopets, só da mina jogando, e quem jogar Neopets não são nerds, são crianças como eu.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Cara, eu pego no seu pé, mas na real, tenho esperanças que voces (to falando dos moleques da sua idade) caiam na real, e vão curtir um pouco a vida cara.

Nem vou entrar no mérito de que enquanto voces estão feito uns vegetais na frente do micro, tem um monte de menina da sua idade, louca pra sentar no aipim, nem é isso.

Mas porra bicho, voce tem 12 anos. Perde um tempão na frente do computador. Vai bater uma bola, fazer uns amigos de verdade, porque velho, voce vai precisar disso.

Um dia voce vai precisar arrumar um emprego, e quem voce acha que vai te ajudar, aquele seu amigo do futebol, ou o cara das ilhas virgens, que joga ragnarok contigo?

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
LeondelFefon
Se ser nerd é estar cercado de minas que você conhece na vida real mas em um jogo


Exatamente.



Colossal win!!!! Ed_Vedder ownou total e o moleke nem viu!

Akasha_Valo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


LeondelFefon
Fuja desse jogo, sério. É muito viciante.
Já fui uma viciada em Rag, mas hoje estou limpa. Mas o jogo é do caralho *___*

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Akasha_Valo
Na verdade qualquer rpg é viciante né, vc tem que ta sempre la upando... Ainda mais quando vc ta pagando, não quer perder tempo.
Ja deixei de sair algumas vezes pra ficar jogando hahaha ainda bem que larguei!

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


prefiro tibia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Ragnarok porque é um jogo que de tão facil tem varias meninas

Nerd.

Kaíque
Veterano
# mar/10
· votar


Enjuei.

Hawkings
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Já fui muito viciado nesse jogo...

O jogo é foda, mas mesmo assim dei um tempo, é muito viciante uma merda dessas, no começo isso suga a sua vida.

Mas o jogo é bem divertido, o melhor MMO na minha opinião. :)

Mas tipo, recomendo não jogar esses jogos não, prefira algo pessoalmente mesmo, depois de um tempo você percebe que isso é perda de tempo.

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Joguei isso ai por quatro anos e digo, foi uma das piores besteiras que já fiz na minha vida. No original você tem que viver no pc pra conseguir alguma coisa em termos de nível, mas ai vem um cara com duzentos conto na mão, compra créditos e pronto.

Ah, se você conhece garotas que jogam, é caso raro cara, na minha vida toda só conheci uma que gostasse de MMORPG. No jogo, conversei bastante com um pessoal, sendo que dois ou três ainda converso hoje no MSN, porém de uns 50 que conheci e conversei bastante, só umas 4 eram garotas e desses 50 uns 20 usavam character female.

Boa sorte perdendo sua vida na frente de um jogo viciante que tem como objetivo o lucro, falo como próprio usuário durante quatro anos.

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


virgens...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
são crianças como eu.

Não era vc que queria treinar com uma AK outro dia????

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Peidinho, se você for jogar algo só por causa de meninas, está fudido. Jogue porque te interessa e não para impressionar os outros.

Ed_Vedder
O que é bom pra você, pode não ser para os outros.
Felicidade para uns, é viver cheio de amigos, correr, jogar bola, fazer o caralho a quatro.
Para outros é estudar, ficar em casa no pc, ouvir uma música...

Muitos acham que músicos são desocupados, vagabundos com uma guitarra/baixo na mão, e tenho certeza que a maioria aqui já ouviu isso.

Então... Não sai por aí dizendo o que é melhor para os outros, pois cada um sabe o que é melhor para si.

Beijundas. =)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Muitos acham que músicos são desocupados, vagabundos com uma guitarra/baixo na mão, e tenho certeza que a maioria aqui já ouviu isso.

E são mesmo.

Então... Não sai por aí dizendo o que é melhor para os outros, pois cada um sabe o que é melhor para si.

Ah foi mal, é que sou novo aqui, pensei ter lido que tratava-se de um fórum, Desculpe-me mais uma vez.

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


LeD_HaleN
prefiro tibia.[2]

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Sim, é um fórum e não uma página do MySpace para você ditar o que é pior ou melhor pro muleque.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


goodhatin
Ed_Vedder
Sim, é um fórum e não uma página do MySpace para você ditar o que é pior ou melhor pro muleque.



Globo e vc...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


goodhatin

a

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


goodhatin

Ed_Vedder
Sim, é um fórum e não uma página do MySpace para você ditar o que é pior ou melhor pro muleque.



Então vc tbm nao pode ditar o que é certo ou errado nao eh????

sei lá esse cara me confundiu com essa merda nada a ver

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
Normal, um dia cê entende.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


DotA ruleia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ragnarok - Oficial