Ragnarök

    Autor Mensagem
    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05


    Gente,alguns podem dizer q isso eh p/ nerd,mas nerd eh akele q joga Yu-Gi-Ôhtário e não conversa nas aulas.........eu não faço nd disso,mas voltandu ao assunto,alguém já ouviu falar do melhor RPG..(o único q conheço) chamado Ragnarök??Gente,eh mt bom.....vc conhece um monte d pessoas por aí!!!........Quem quiser saber mais,vai nesse site:
    http://www.levelupgames.com.br
    Se alguém do OT aki joga,procurem por mim lá:
    minha Maga: **May Wong**
    minha aprendiz de cavaleira: § Arjuna §

    É sério gente,esse jogo vicía!!..........Eh bom d+.......XD

    Queridão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Kagome

    Já joguei.
    Fiquei umas 10 horas jogando.
    Depois vi que perdia muito tempo e que aquela porra ia viciar.
    Ai parei.
    Pode jogar, mas é nerd sim.

    Tuarelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ragnarök. Se não me engano, esse "Ö" se pronuncia "ÓI" em alemão. Logo, a pronúncia seria Ragnaróik hahaha

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Meu irmao jogava, eu jogay soh um pouco, mas eu fiz meu irmao parar, pq o duentao nao saia do pc com ragnarok e priston tale... eu nao consegui achar graca nesse negocio e eh bem nerd sim, prefiro cs, mas na verdade nao jogo mas nada...

    Tuarelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister
    O seu irmao era, e vc é gay soh um pouco?

    Parece que vc disse "Meu irmao jogava, eu sou gay um pouco..." ahuehuaheuahea

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh jogay eh mais pratico do que escrever joguei.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister
    irei imita-lo daki pra frente sempre q eu lebrar:"jogay, pegay, etc...."

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    eu e um colega meu que falavamos assim no msn, ai eu acabei acostumando, nem percebo mais hehehe.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tuarelli errado... O com trema tem som de E.. ÓI eh a pronuncia da silaba EU... falando em alemao, Ragnarök tem a ver com mitologia nórdica... Ragnarök eh um dia em que tudo findará, tanto para os homens quanto para os deuses...

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ragnarök é o nome de uma nave em Final Fnatasy 8 se não me engano

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dave Murray

    Ragnarok acho que eh a batalha dos homems contra os montros nao eh nao?

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister eh tpw o fim de td... haverá anos de inverno, onde os homens batalharao entre si, pais contra filhos, mulhres deixarao seus amridos para seduzir os filhos, irmaos praticando incesto.. um caos total... Fenrir e Loki ( deus da trapaça ) se libertao e se juntarao aos inimigos dos deuses, iniciando uma grande guerra entre os deuses... apos isso, o guardião de Muspellheimr ( um dos 9 reinos... tpw Asgard, e etc q vc jah deve ter visto no Senhor dos Aneis..aeuhaeuhae ) incendiará o Universo e td acabará.. Todos os deuses sucumbirão, bem como os habitantes dos reinos. O universo será consumido pelas chamas, a terra afundada nos mares, e o tempo deixará de existir... mas os fihos dos deuses sobreviveram, e um homem e uma mulher soreviventes darao inicio a uma nova terra e etc etc etc...

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu prefiro ovi musica, toca teclado, pega mulher e dormi

    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister

    Bem,vc tá certo,é a Guerra entre Humanos e Monstros....a inesquecível mitologia nórdica.....mas o jogo não se trata só disso,tem várias coisas q vc pod fazer lá......até casar..(não tô mentindo)....bem,no jogo já sou Maga,só falta chegar no lvl 40 e virar Bruxa...(e isso demora,tô no lvl 18).......


    Dave Murray

    Vc tbm tá certo,tipow....esse Domigo vai ter a segunda Guerra do Emperium,onde os monstros tem poderes e habilidades e temos q matar os humanos tbm..(o q não dá p/ fazer normalmente...),a Guerra do Emperium eh a batalha entre clãs,meu clã não vai participar,pois não temos lvl p/ isso........

    Dado Viciado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Como faz pra jogar?

    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dado Viciado

    Vc faz um cadastro no site http://www.levelupgames.com.br ,baixa o jogo parte por parte pelo IG ou tenta achar umas das edições do ano passado da EGM Brasil,q vem com o CD p/ instalar.......eu tenho o CD...a revista eh baratinha,eh R$6,00.................mas a edição eh do ano passado....ú.ú

    Funkyman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Kagome
    só falta chegar no lvl 40 e virar Bruxa...(e isso demora,tô no lvl 18).......

    então sou um nerd-mor por aki, já tive um mercenário level 80... jogava tanto q enxeu e eu parei

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    eu tive um kra level 3 no priston tale. jogay 2 horas, vi que era perda de tempo.

    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Funkyman

    Eu me arrependi d ter virado Maga,é meio chato,tem q ficar escolhendo e desenvolvendo umas 500.495.734 magias p/ dps num usar quase nada.....de pirraça fiz uma aprendiz de Espadachim..(tô em dúvida entre Espadachim ou Arqueira..).......mas já tô enjoando d jogar...

    Funkyman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Kagome
    tinha um espadachim tb e um mercador...

    pra menina acho mais vantagem arqueira, espadachim vc vai enjoar

    Funkyman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mago tem mta magia e enxe o saco pra colocar... já arqueiro tem poka skill e desanima.

    so mais mercenário, e mercador pra fica ricão

    Funkyman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu jogo isso faz tempo, jogava no server coreano, tava entre os 20 melhores no rank.

    Jonny Rotten
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ow tem desse negoço q depois de um certo level tem q paga??

    BlindmaN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nerd

    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jonny Rotten

    Tão dizendo q logo logo vai ter q pagar o cadastro do jogo,mas eu num vou pagar porcaria nenhuma....seria a mesma coisa q ir numa lan,mas tem q aproveitar q tem pc....

    Dado Viciado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quantos megas tem o jogo?

    Dark_Kagome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dado Viciado

    Ué,visita o site q tah no meu primeiro post e vê,ora.....

    Jonny Rotten
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dado Viciado

    1 giga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ragnarök