Boas ações diarias (animais)

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Eu dava mesada para o meu irmão.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


qew
Tá certo velho, eu tb sou assim, se eu ver esse tipo de covardia, nao importa o tamanho do 'filho duma égua da rapariga', eu me intrometo.

Exato...covardes, são sempre covardes...queriam passar em cima do cachorro indefeso com a desculpa de que o cachorro tinha mordido algum parente deles... mas amarelaram qdo eu peguei a corrente do meu portão!

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


toty
E os 3 cachorros que eu tenho ( toty / tifuca / Lele) são cachorros de rua que eu adotei

Como saberemos quem está postando?

qew
Veterano
# mar/10
· votar


toty
Exato...covardes, são sempre covardes...queriam passar em cima do cachorro indefeso com a desculpa de que o cachorro tinha mordido algum parente deles... mas amarelaram qdo eu peguei a corrente do meu portão!

Filho da putagem da grossa velho!

Parabéns pela atitude ae mano!

Zuzza
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Valeu mesmo... de coração!
Por nada. Se precisar, tamos aqui pra isso. =*

Zuzza
Veterano
# mar/10
· votar


luiztx

o que vocês acham que poderia ser feito pra resolver esse problema de muitos cachorros em condições ruins?

Primeiro, eu acredito na educação. As crianças deveriam ser educadas desde pequenas sobre a responsabilidade de ter um animal, sobre quão importante é a adoção ao invés da compra, sobre a castração, sobre leis ambientais. Isso é inquestionável, sem educação não adianta nada mais.
Depois, creio que a castração em massa de cães e gatos, o que reduziria bastante o número de animais nascidos, principalmente de cães comprados... Na minha opinião, cães comprados deveriam ser, obrigatoriamente, castrados e microchipados, pra evitar os criadores de fundo de quintal. Na minha profunda opinião, cães e gatos não deveriam ser vendidos nunca, apenas adotados.
Além disso, acho que as leis existem, mas não existe fiscalização e punição suficiente. Quem maltrata um animal PRECISA ser punido de forma coerente, pra servir de exemplo.

São medidas básicas, mas que as pessoas precisam ter em mente desde cedo.

Adryel
Veterano
# mar/10
· votar


esses dias ai minha alpaca adoeceu,tô tristão......
é que ela engoliu o chiclete.

luiztx
Veterano
# mar/10 · Editado por: luiztx
· votar


Zuzza
pensamos de maneira parecida, e sim existem leis, abandono de animais é crime... mas num é fiscalizado e nem punido... vivemos no país em que as leis têm que "pegar" pra funcionar, ser o certo o politicamente correto, o ecologicamente correto num funciona... ridículo isso....

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Codinome Jones
Como saberemos quem está postando?

hahaha..boa!
Meu cachorro é tão especial..que uso o nome dele como nick!!!
Se um dia ele me deixar, terei que criar um multi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boas ações diarias (animais)