Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mar/10
· votar
Eu dava mesada para o meu irmão.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
qew Tá certo velho, eu tb sou assim, se eu ver esse tipo de covardia, nao importa o tamanho do 'filho duma égua da rapariga', eu me intrometo.
Exato...covardes, são sempre covardes...queriam passar em cima do cachorro indefeso com a desculpa de que o cachorro tinha mordido algum parente deles... mas amarelaram qdo eu peguei a corrente do meu portão!
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
toty E os 3 cachorros que eu tenho ( toty / tifuca / Lele) são cachorros de rua que eu adotei
Como saberemos quem está postando?
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
toty Exato...covardes, são sempre covardes...queriam passar em cima do cachorro indefeso com a desculpa de que o cachorro tinha mordido algum parente deles... mas amarelaram qdo eu peguei a corrente do meu portão!
Filho da putagem da grossa velho!
Parabéns pela atitude ae mano!
|
Zuzza Veterano |
# mar/10
· votar
LeandroP Valeu mesmo... de coração! Por nada. Se precisar, tamos aqui pra isso. =*
|
Zuzza Veterano |
# mar/10
· votar
luiztx
o que vocês acham que poderia ser feito pra resolver esse problema de muitos cachorros em condições ruins? Primeiro, eu acredito na educação. As crianças deveriam ser educadas desde pequenas sobre a responsabilidade de ter um animal, sobre quão importante é a adoção ao invés da compra, sobre a castração, sobre leis ambientais. Isso é inquestionável, sem educação não adianta nada mais. Depois, creio que a castração em massa de cães e gatos, o que reduziria bastante o número de animais nascidos, principalmente de cães comprados... Na minha opinião, cães comprados deveriam ser, obrigatoriamente, castrados e microchipados, pra evitar os criadores de fundo de quintal. Na minha profunda opinião, cães e gatos não deveriam ser vendidos nunca, apenas adotados. Além disso, acho que as leis existem, mas não existe fiscalização e punição suficiente. Quem maltrata um animal PRECISA ser punido de forma coerente, pra servir de exemplo.
São medidas básicas, mas que as pessoas precisam ter em mente desde cedo.
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
esses dias ai minha alpaca adoeceu,tô tristão...... é que ela engoliu o chiclete.
|
luiztx Veterano |
# mar/10 · Editado por: luiztx
· votar
Zuzza pensamos de maneira parecida, e sim existem leis, abandono de animais é crime... mas num é fiscalizado e nem punido... vivemos no país em que as leis têm que "pegar" pra funcionar, ser o certo o politicamente correto, o ecologicamente correto num funciona... ridículo isso....
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones Como saberemos quem está postando?
hahaha..boa! Meu cachorro é tão especial..que uso o nome dele como nick!!! Se um dia ele me deixar, terei que criar um multi.
|