Ia tudo bem em casa

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
É verdade.
Amém, vai passar!
Obrigada pela força!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Pode parecer bobagem, mas só de ler alguns posts aqui, já fez me sentir melhor, muito obrigada pessoas!
=*

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Pode parecer um tanto ridículo oq eu vou dizer, mas muitas vezes essas coisas acontecem pra que você saiba aproveitar bem oq está por vir de bom pra ti.
Nada envolvendo Deus, religião ou qualquer coisa do tipo. Mas o ser humano aprendeu a ser tão duro consigo mesmo que muitas vezes nao sabe aproveitar quando algo de bom acontece, principalmente depois de tanta coisa ruim.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
Não é ridículo não, faz sentido.
Ah, talvez seja isso o que você falou, não sei.
Está acontecendo muitas coisas comigo q nunca aconteceram antes, e eu to aprendendo muito nisso tudo.
Eu acredito mesmo q quando acontece algo d ruim na nossa vida é pra aprendermos alguma lição, tirar proveito de algo, eu penso assim, pode parecer ridículo tbm.
Mas qdo a gente ta passando por essa fase ruim a gente não consegue muito pensar nisso... É difícil ver 'uma luz no fim do túnel' =/
Mas eu vou crer q as coisas vão melhorar! ^^

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Fiquei sabendo desta notícia com a sua prima pelo msn esse FDS, melhoras p/ vc e p/ sua familia e pede orações a Deus p/ livrar-nos de todo esse mal. ;)

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Aki na minha cidade está uma febre de dengue

A epidemia voltou. Em BH também da foda.

E o governo não faz absolutamente nada. O luiz inácio tá mais preocupado em resolver a questão da palestina vs. israel (que nunca será resolvida) ou fazer campanha pra dilma terrorista rousself do que cuidar da saúde de sua população.

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Bom... Tudo que posso fazer por vc é orar!
Força, e mantenha a tranquilidade!
=**

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Uma vez eu li uma frase que achei muito inteligente:

"A paz faz bem ao corpo, mas é na dor que alcançamos o crescimento em espirito".

Eu reclamava muito da minha vida, parei quando olhei ao redor e vi que os meus problemas eram pouco (em alguns casos muito pouco) perto dos problemas de outras pessoas.

Veja tudo que vc ta passando como uma oportunidade de crescimento.

Força ai, torço pelo seu sucesso e melhoras pro pessoal ai.

=D

E mesmo na dificuldade, sorria sempre na esperança de um futuro melhor.

"A alegria do coração é a vida da alma."

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Vai se benzê 8D

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


22222 oirartnoc oa
-9 no primeiro post e -6 no segundo.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
É difícil, mas acredite, não é uma infelicidade exclusiva de tua família.
A gente é acostumado a ter sempre paz e saber de acontecimentos ruins na família dos outros, aí, quando acontece com a gente o choque é grande.

Procura relaxar, acontece. Uma hora tudo se resolve, cedo ou tarde.
No mais, desejo boa sorte.

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


Frase de mamãe: ''Não fale para Deus o tamanho de seus problemas, mas mostre para os problemas o tamanho de seu Deus!

É muito dificil quando começa tudo dar errado, mas fica trankila, as bençãos viram em dobro ;D

Lembre-se do exemplo de Jó.

Melhoras pra familia!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Ih, já passei por isso e sei que essa doença é braba, tive que ficar uns 5 dias de molho.

Mas ligue para a vigilância sanitária e fale para eles fazerem uma varredura por aí, pode ter um foco que ninguém vê. ;)

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

... e melhoras pra vcs aí! =)

Adrianodevil
Veterano
# mar/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Juh_Cruz

É... O surto de dengue anda pesado aí no MS =T
A mãe de um amigão meu que mora em Campo Grande pegou esses dias... Lá em casa por enquanto todos escaparam... Espero que continue assim...

Problemas sempre existiram e sempre existirão... A gente sempre vai lidar com essas fases na vida e como a gente se comporta diante eles é que moldarão toda a nossa essência... Gosto muito dessa frase do Einstein

"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."

Melhoras =)

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Tô torcendo pra q tudo fique bem!!! :)

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito
Ah ela te falou, pois é Chesp, as coisas não estão fáceis, mas vamos crer q vai melhorar neh, obrigada pela força querido.

Simonetti
Puxa, aí tbm! :(
Pois é, a coisa ta feia aki infelizmente, e é como eu falei a gente faz a nossa parte, mas se os outros não fizerem a deles não adianta nada!

Moa Assunção
Puxa Moa, ore por mim sim tah!
Muito obrigada! =**

Lucas Borlini
chorei lendo seu post *.*
fiquei até sem palavras! Você falou tudo!
Obrigada pela força! Valew mesmo!

Ian Anderson
eu não acredito que se eu me benzer as coisas vão melhorar, mas obrigada pela dica! :]

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
É, eu sei que isso não é só na minha família, mas é como vc falou, qdo acontece com a gente, o choque é grande! :(

Mas vou procurar relaxar sim e pensar positivo!
Obrigada por me desejar boa sorte! :)

all4n_dlima2
AMÉM! Virão sim!
Verdade. Vou ler o livro de Jó!
Obrigada pela ajuda!!! :)

brunohardrocker
Ah é, puxa vida :(
Então Bruno, os agentes de saúde passam pelo bairro de vez em quando visitando as casas pra ver se há algum foco, e tbm passa o carro pulverizando a cidade, mas o problema é q tem muitos terrenos baldios, onde já virou um matagal e o povo joga lixo, e é aí onde a prefeitura n toma uma providência, já teve baixo assinado contra prefeito, contra essa situação, mas até agora nada, e pra minha infelicidade na frente da minha casa tem um terreno baldio, na outra esquina um campinho abandonado, ou seja, se não cuidarem desses terrenos, desses lugares não adianta muito, pq aki em casa veio agente ver o nosso quintal e eles não encontraram foco aki, então, a gente fez a nossa parte, mas adiantou alguma coisa? Não.

Mas é isso aí, fazer o que :(
No mais, obrigada! :)

Adrianodevil
Aqui a coisa ta feia realmente, em CG e em Dourados principalmente, acho que por ser cidade grande neh. É triste de ver, os postos de saúde ficam lotados, todo dia, dia e noite!

É verdade. Você falou tudo. Tenho q tirar como lição isso q estou passando.
Muito obrigada pelas palavras! =)

LadyRay
Muito obrigada querida!!! :)

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Hum.. aqui na minha cidade foi encerrado o uso do "fumacê" e em algumas outras cidades maiores também, pois não é uma prática muito eficaz. Alguns mosquitos são resistentes ao produto e como esses não são selecionados, acabam proliferando e aumentando ainda mais a população resistente.

E mata apenas o mosquito adulto que entrar em contato, não a larva. Sem esquecer que o mosquito também vive dentro de casa, nas cortinas, lugares que o fumacê não pega.

Então todo cuidado é pouco! ;)
Tem que haver muita mobilização da população para a prefeitura se agilizar. Depois que a prefeitura aqui começou a fiscalizar e meter multa em quem não limpar a coisa melhorou.

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
boa sorte pra vc e sua familia
:)

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Humm...
Pois é, todo cuidado é pouco mesmo!
Que bom q aí melhorou, espero que aconteça o msmo por aki, q se tomem providências.

The_man_without_name
Obrigada!!! ^^

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Estar sem internet é fogo, vc perde um monte de coisa =(. Eu vi que a Suh tinha falado algo pra mim no msn uma vez, num lembro. Enfim, Poxa Juh, não sabe o quanto me deixa triste o que está acontecendo contigo. Mas eu sei que vc vai superar isso pq é uma garota forte. Estou torcendo por vc, sempre ;]. Melhoras pra vc e pros seus e espero te ver melhor e sempre sorrindo rsrsrsrs.
I S2 u... hahaha
Beijos =***

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
É mesmo =(
Fico feliz em saber que vc se preocupa comigo :)

espero te ver melhor e sempre sorrindo rsrsrsrs.
hiena neh, rsrsrs :)

Muito obrigada pela força! Muito obrigada mesmo! Vc é especial ^^
S2
=***

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Como tá a situação do momento entre a sua irmã e a sua sobrinha?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


salaaaaaaaaaaaaaaaaaame

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
salaaaaaaaaaaaaaaaaaame

Quem, o Chespirito???

magiiiina

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Ia tudo bem em casa
... de repente... tudo começa dar errado

minha prima veio morar comigo...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

hauahau boa

maggie
Veterana
# mar/10 · Editado por: maggie
· votar


Juh_Cruz
Dengosa.

Fizeram macumba pra você, chame o Pastor Pilão.

Ops.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito
A minha sobrinha já sarou Chesp!!! :D
E minha irmã recebeu alta já, ela está se recuperando neh, vai demorar um pouco pra ela voltar a rotina normal dela, por enquanto ela só pode ficar de repouso, até o pé dela sarar bem, cicatrizar, pra daí ela poder fazer fisioterapia e então aí ela vai ficar boa de novo! ;)

Ch4p0L1N
hauhauhauha
ptz

maggie
Nem to mais dengosa ^^/

Bem, se fizeram macumba pra mim, essa macumba já foi desfeita.

Ops.
hehe, acho q vou dar uma desabafada naquele tópico :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ia tudo bem em casa