Ia tudo bem em casa

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# mar/10


... de repente... tudo começa dar errado

Eu já não estava muito bem de saúde a algum tempo, aí pra piorar peguei dengue... Na mesma semana meu pai tbm pega dengue...
Saramos da dengue... passa-se uns dias minha irmã sofre acidente de moto (sexta agora)... No mesmo dia meu primo que mora junto com a gente passa mal e tivemos q leva-lo no hospital de madrugada...
Ele pegou dengue tbm... Ok
Dormimos... Cedo minha irmã acorda passando mal... --> maldita dengue atacando de novo...
No outro dia minha sobrinha acorda passando mal... (não sei o que foi)
Isso tudo aconteceu em menos de 2 semanas!
É muito sofrimento pra uma família só!

Nossa nem sei pq to fazendo esse tópico... só queria desabafar msmo... ='(
é isso aí, boa noite

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
relaxa.
sempre há momentos de lutas.
no moento, meus pais estao quase se separando, só brigam, está um inferno em casa...
mas fazer o que...

GuitarHouse
Veterano
# mar/10
· votar


Todo mundo na sua casa pegou dengue.

Acho que tem um mosquito na sua casa fazendo banquete e vocês ainda não perceberam...

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
=/

Sei bem como é. Só não desistir que melhora!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Quero ver se tivesse ocorrido um terremoto e derrubasse tua casa seu reclamão.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
É difícil relaxar num momento desses :(

Puxa vida Andy! =/
Boa sorte com sua família!

GuitarHouse
Todo mundo não, só 4 pessoas,
Faltam 3 pessoas pegar! hehe
mas não vai acontecer isso, amém!

Pior que não tem. Nós cuidamos do nosso quintal.
Aki na minha cidade está uma febre de dengue, é dífícil ter uma família q n tem um membro q n pegou dengue.
Aqui na esquina da minha casa tem um terreno baldio, na outra esquina da minha casa um campinho abandonado, a prefeitura não está cuidando da cidade como deve, o q a gente pode fazer, eu n vou sair limpando os terrenos baldios q tem no meu bairro, q por sinal são vários...

Veio agente de saúde pra ver se o nosso quintal estava limpo. A gente cuida todo dia. Mas do q adianta, se perto da minha casa tem um monte d lugar abandonado!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Relaxa que a partir de agora vai começar a melhorar...

:]

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
=/
Ta certo!

22222 oirartnoc oa
Eu não sou reclamona não!
To contando o q ta acontecendo aki na minha casa, se vc acha q é pouca coisa problema é seu babaca.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
amém, assim espero! :]

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
22222 oirartnoc oa
Eu não sou reclamona não!
To contando o q ta acontecendo aki na minha casa, se vc acha q é pouca coisa problema é seu babaca.


Adoro mulher forte.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


22222 oirartnoc oa
e daí?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Ok. Às 20:00, proxima sexta.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


22222 oirartnoc oa
¬¬

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Juh_Cruz

Eu peguei também.

E olha que moro no 18º andar!

O problema é que uma doença assim, não adianta cuidar do seu quintal. Se você cuida perfeitamente da sua propriedade mas o zé ruela do seu vizinho não, quem "paga o pato" é você.

E isso dá raiva. A maldita favela que tem em Santos, resolveu que é um hobbie muito interessante ter mosquitinhos de Aedes Aegypti como bichinos de estimação super fófis. Quanto mais focos melhor, eles fazem questão de cobrir toda a área possível de seus barracos com focos de água parada. Resultado: você põe o pé pra fora de casa e já era, pegou dengue.

O melhor que você pode fazer é repelente na família e mobilizar a pessoal pra cobrar soluções da prefeitura. Se for cidade pequena, é facil. Se for cidade grande, pode ir comprando um estoque de repelente e terços...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
E olha que moro no 18º andar!



Mosquitos voam...

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


james_the_bronson

Po amigo, mas não chegam até aqui. Nunca vi pernilongo aqui por incrível que pareça. Nem mariposas, moscas, abelhas... Não me pergunte o porquê.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Poxa, Ju, força aí pra vc e sua família =*

certeza que as coisas vão melhorar.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Excelion
eles sobem de elevador

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


kiki

Não deixa a neurótica da minha vizinha saber senão aí que ela se isola de vez do mundo!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion

huehuehueheuheuhehh eu tava só zuando mesmo...

Pô, uma vez que faltou luz aqui no prédio acharam um rato perdido no sétimo andar...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
eles sobem de elevador

huashuahsaushauh meu post de antes parece meio sem sentido mas é por aí. Um bichinho desses vai se metendo pelos lugares, e simplesmente chega. Ou então foi picado no térreo, sei lá...

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Pô, uma vez que faltou luz aqui no prédio acharam um rato perdido no sétimo andar...

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Puxa vida!
Mas então, é assim mesmo cara... A gente cuida aki em casa, eu tenho certeza q n tem foco d mosquito aqui!
Só q no meu bairro tem vários terrenos abandonado, tem vizinho COCO q fica com putaria e n deixa os agente d saúde entrar pra ver o quintal, e o pior d tudo é q o prefeito não faz nada!
E o pior é q minha cidade não é pequena, é a 2ª maior do MS ... Aí já viu neh!

Sexta feira qdo minha irmã foi internada minha mãe viu uma mulher morrendo, viu os médicos reanimando ela, mas não teve jeito, ela morreu :(
E de que!? Dengue hemorrágica... Já foi 4 pessoas pro saco aki na minha cidade com esta praga!

E a população ta se mobilizando, mas ta f*da!!!!!!!!
O jeito é usar repelente mesmo neh!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Obrigada! Valeu pela força!
Amém! =*

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Força aí, moça.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion

haushaushaushaushaushuh isso! Só faltava terem visto tartarugas pulando do esgoto...

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Ta certo! Obrigada!

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz
Eu já não estava muito bem de saúde a algum tempo, aí pra piorar peguei dengue...

Vem cá Juh, eu cuido de você.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
óunnn *.*

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Relaxa, muié.
Daqui a pouco isso tudo passa...essas marés de tudo dando errado acontecem mesmo.
A hora que começar a dar certo, vc vai ver que tudo nao passou de uma marolinha. ;D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ia tudo bem em casa