Autor |
Mensagem |
Adryel Veterano |
# mar/10
baseado no top top da mtv no qual estavam destacados os piores empregos da musica.quem eh o patrão?quem eh o empregado ?e pq o emprego eh ruim?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10
· votar
músico
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
o cara que dirige o busão e não pode beber na festa.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
roudi
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
o guitarrista sempre se dá bem...
nós, bateristas, somos esquecidos =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
nós, bateristas
UAheauioehiuAHUIHAUIEheihauihuae
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Baterista não é músico.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock por que da risadinha? ¬¬
Minow entao toque sem um :)
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Toco mesmo, tem uma máquina que faz tudo aquilo, só que a diferença é que na máquina você só precisa botar a informação uma vez.
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
concordo,o baterista não vê as menininhas da platéia ,por isso não pega ninguem ele vê apenas a bundinha do seu vocalista.e sofre d síndrome de falta de atenção ai ele inventa de girar a baqueta que na verdade eh só um truque ilusionista. todo tecladista acha que eh maestro ,o guitarrista acha que eh solista,o vocalista acha que eh dono da banda e o baterista?......................acha que eh músico :)
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Adryel e sofre d síndrome de falta de atenção ai ele inventa de girar a baqueta que na verdade eh só um truque ilusionista.
pior que é verdade... parece estar girando, mas é truquezinho barato q vc aprende rapido :P
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
girar a baqueta que na verdade eh só um truque ilusionista
parece estar girando, mas é truquezinho barato
O The Rev girava de verdade.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Adryel O arranjador fala pro pianista: é lá menor com sétima e nona. O pianista fala pro guitarrista: é lá menor. O guitarrista fala pro baixista: é lá. O baixista fala pro baterista: é samba. O baterista fala pro percussionista: me acompanha ae.
A que eu conhecia era:
O tecladista acha que é maestro, o guitarrista acha que entende de harmonia, o baixista acha que sabe improvisar, o saxofonista acha que é afinado e o baterista acha que é músico.
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
Ah! Agora eu sei porque meu irmão mais novo não quer tocar bateria. Eu incentivo o menino, ele nem tchum. Ô povo, também não exculhamba (?) né... =]
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
copista
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Moa Assunção Se você quer que seu irmão seja músico mas ele não tem talento, dê duas varetinhas pra ele e mande ele ser baterista.
Se mesmo assim não tiver rolando, tire uma das varetinhas e mande ele ser maestro.
Iariariariariari
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Edição de áudio mal gravado...
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Se você quer que seu irmão seja músico mas ele não tem talento, dê duas varetinhas pra ele e mande ele ser baterista.
¬¬
ridiculo isso da sua parte, man...
quero ver vc tocar, ja q é tao simples...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar
teste de percepção com um pianista
*bluuuummmmmm*
-que acorde eu toquei?
-Fá sustenido com sétima e nona
teste de percepção com um baterista
*blummmmm*
-você ouviu alguma coisa?
-...oi, disse algo?
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Sabe o que acontece quando o baixista tranca o carro com as chaves dentro?
Levam duas horas pra tirar o baterista de lá.
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife quero ver vc tocar, ja q é tao simples...
Não é fácil não. Meu ex professor de Geografia tentou me ensinar o "tus-tats" (aquele toquinho que parece ser o 1º que se aprende), e eu não tinha firmeza nem pra segurar as baquetas. Eh complicado bater os tambores lá, e coisar o pé no negocinho embaixo... Ah, vcs entenderam o que eu quis dizer... =)
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
e coisar o pé no negocinho embaixo...
mijei..........................ashaushauhasuhasuahsuahsuahsuashuh!
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc
mijei..........................ashaushauhasuhasuahsuahsuahsuashuh!
Mas entendeu, né?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Moa Assunção Mas entendeu, né?
entendi.....ashuashuashuashuahuahuasuh! Desculpe-me pela gargalhada,apenas achei muito engraçado a maneira como vc descreveu. Abs mocinha!
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc
Ok rapaz, sem grilo! =)
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Bom, meio salvando o tópico e meio mostrando que os piores emprego sem dúvida foram o dos roadies do The Who.
Reparem no nível de loucura (e "awesomeness") do Keith Moon
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
operador de teclado (Dj de Playback)
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Dizem que baixista não tem vontade própria... será ???
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Tbm acho q é roadie... Os caras se matam de trabalhar e quem se dá bem são os musicos...
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
O The Rev girava de verdade. Esse cara era extremamente foda... Baterista pode não ser musico, mas o batera do avenged tinha meu respeito (como se importasse algo)!
|