Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy
E eu não acho que ela deveria ficar com a mãe, mas tiraram da mãe de forma errada.
Exatamente, tinham que arrancar a mãe dos braços da mão antes.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr KaTy vcs falam tanto de ciganos..
acho que eu to por fora pq aqui em recife nao tem (pelo menos é mais dificil de achar).. a ultima vez q vi um cigano foi no interior, e eles eram gente boa :P
enfim.. acho que to por fora entao..
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Então, vc colocaria seu filho pra te ajudar a ganhar dinheiro
deixa quieto antes que vira discussao.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife obviamente nada justifica isso..
mas imagine vc, em uma situação critica.. falta de dinheiro... seu filho chorando de fome..
vc vai pedir dinheiro, ninguem liga... vc leva sua criança e as pessoas se sensibilizam e dão o dinheiro.. o que vc faria?
nao estou defendendo o que ela faz... apenas acho que ninguem estava na pele dela para ter o direito de julgar...
Ahh tá, e como eu to com falta de dinheiro eu vou sair pra rua ficar lendo mão ao invés de procurar um trabalho... aham, tá corretissima essa mulher... ¬¬'
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr eerr.. complicado.. procurar emprego nem sempre significa achar..
mas enfim.. a coisa é mais complicada do que a gente imagina..
nao da pra julgar sem saber quais sao as intenções da pessoa... por isso prefiro nao julgar e ficar na minha...
enfim.. to confuso agora.. hehehehe
deixa pra la
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife procurar emprego nem sempre significa achar..
Mas não procurar com certeza significa não achar.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
O jardineiro é Jesus e os dedos são os braços da mão...
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr hehehe
enfim.. to confuso agora.. hehehehe
pensar dá trabalho.. to de férias e preguiçoso.. :P
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Ahh tá, e como eu to com falta de dinheiro eu vou sair pra rua ficar lendo mão ao invés de procurar um trabalho... aham, tá corretissima essa mulher...
desde que nao esteja roubando nem matando, qualquer coisa pode ser considerada trabalho.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom qualquer coisa pode ser considerada trabalho.
eerr... na minha opinião, pedir esmolas nao é um trabalho..
mas... enfim :P
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
pode nao ser uma coisa que se diga nossa, que trabalho, mas é mais honesto do que roubar.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
braços da mão
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Putz velho, cruel, tirar os braços da mão? Com muita gente sem braços na mão e foram tirar o que a menina tinha? Putz. Onde esse mundo vai parar?
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Podem negativar, mas eu achei certo, não devia ser a primeira vez que ela tava usando a criança pra pedir dinheiro, além do mais, ela é forte e saudavel, tem plenas condições de colocar a criança numa creche e ir procurar emprego.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
qew Eu posso ter 12 anos mas sei que achar emprego não é a coisa mais facil do mundo.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Quem tá dizendo que a mulher deveria procurar emprego muitas vezes não se liga de que muitas vezes ela pode ganhar mais dinheiro lendo mãos do que no emprego que ela poderia arrumar. Tá cheio de gente por aí que trabalha o dia inteiro pra ganhar 400 Reais por mês.
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Eu posso ter 12 anos mas sei que achar emprego não é a coisa mais facil do mundo.
E esta longe de ser a mais dificil.
Minow Quem tá dizendo que a mulher deveria procurar emprego muitas vezes não se liga de que muitas vezes ela pode ganhar mais dinheiro lendo mãos do que no emprego que ela poderia arrumar. Tá cheio de gente por aí que trabalha o dia inteiro pra ganhar 400 Reais por mês.
Não sei quanto ela ganha, e ela pode "trabalhar" no que quiser, desde que não envolva a criança.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1534942-5605,00-CIGANA+REE NCONTRA+FILHA+RETIRADA+DE+SEUS+BRACOS+A+FORCA.html
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
No centro de BH - no centrão mesmo - era cheio de ciganos. De uns meses pra cá eles sumiram.
Pelo que parece eles estavam envolvidos com um tanto de crimes, como roubo, estelionato, etc.
É um povo sujo e enganador.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy que bom, o juiz recuperou o bom senso.
Simonetti É um povo sujo e enganador.
nem todos...
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
É um povo sujo e enganador.
Assim, numa sociedade como a nossa, sério que eles são os únicos sujos e enganadores?
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti É um povo sujo e enganador.
E laiá hein chanpz que generalização ridicula
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Malditas pessoas que julgam os outros pela aparência!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Malditas pessoas que julgam os outros pela aparência!!! (2)
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Malditas pessoas que julgam os outros pela aparência!!! (3)
|