Vandalismos do dia a dia

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


deixa eu ver...

ja queimei o lixo da escola, ja murchei pneu do carro da diretora, ja mijei dentro do banheiro todo...

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


ja pixei o muro de um colégio aqui

o legal é que escrevi "Clapton is God"

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


Não é vandalismo mas eu roubava demaaais o hipermercado Extra. Era todo dia uma barra de talento e uma de Suflair, eu desenvolvi uma técnica com uma blusa de frio de manga larga, eu só fingia que ia olhar o chocolate e ele já escorregava por dentro da manga e caia nas costas. Como a blusa de frio tinha elástico na cintura o chocolate ficava preso, eu botava a mochila e saia tranquis. Vergonha, vergonha...

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


DaniloReis
no extra é facil demais roubar...
quando vo la, cmpro pão de queijo, e saio comendo(e não pago né...)

Stargazer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Da 5ª até a 8ª série do ensino médio, já fiz uma série de merdas das quais eu não me orgulho e não gosto de recordar, mas certamente alguém achará engraçado.

Na 5ª série, eu e o resto da turma tentamos derrubar o chão da nossa sala (e, consequentemente, o teto da sala de baixo). Uma parte do piso estava descolada do rodapé, e todos nós aproveitamos para pular no mesmo ritmo e freqüência naquele lado da sala. O piso, nesse lado da sala, depencou uns 15cm abruptamente, morremos do medo de cair e saímos correndo pra fora da sala.

Quando consertaram o piso, meses depois (e voltamos a ter aula naquela sala), acabei quebrando a janela da sala jogando queimado com uma bola de basquete.

Na 7ª série, colei com Superbonder uma moeda na mesa dos professores (as reações eram muito boas, quando as pessoas tentavam pegar a moeda).

Ainda na 7ª série, auxiliei amigos (que me botaram pilha), a bicar algumas tomadas. Nossa coordenadora apareceu um dia com uma caixa cheia de tomadas quebradas para brigar com minha turma.

Em algum ano, eu entupi duas privadas do banheiro dando descargas em maçãs.

Pqp, eu tava em um caminho muito errado. Nunca levei uma suspensão, acho que foi até por isso que eu fiz merdas desse tipo por bastante tempo.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


to começando a achar que o Heber_MG ta ficando ultrapassado

maspn
Veterano
# abr/10
· votar


tem que quebrar tudo,
botar fogo no senados, matar deputados,
acabar com os safados.

killing in the name.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


ah...tem alguns ae...
Acionar o alarme de incendio da escola. Jogar purgante no iogurte no intervalo. Quebrar uma mesa e 2 cadeiras num bar pq o Corinthians passou pra final da Copa do Brasil. Roubar o baralho na sala da diretoria. Alterar a nota e a lista de presença no colegio.
Coisa besta só.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Desparafusar cadeira do professor
Jogar carteira de uma sala do segundo andar da escola (não foi sozinho...e ainda bem que ninguém estava embaixo)
Editar uma matéria no jornal da escola, altera-la xingando alguns professores e a diretora

Jogar tenis velho no fio da rua

Cortar fios telefonicos de alguns vizinhos

provavelmente foi só..

tirando a carteira arremessada, o resto foi engraçadão e merecido.

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Na escola acontece a maioria...
Eu me lembro de um dia que levamos massinha de modelar pra escola, e nas aulas seguintes jogavamos alguns pedacinhos no ventilador de teto na velocidade máxima. Papel tbm, voava pra tudo que é lado. Uma vez uma bolinha dessa pegou no oculos do professor e entortou um pouco a armação.

Outro dia eu e outro amigo nos seguramos cada um em uma pá do ventilador... quebramos as pás...aushuahsausa
e no outro dia chegamos na sala o ventilador caído no chão aushashaus

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


direto, quando o professor sai da sala, e deixa o diário aberto, eu vou e enxo meu nome de pontos positivos
shuashaushaushsua

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


eu pixava

Palermo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Palermo
· votar


Andy TheCatSp
enxo meu nome de pontos positivos

enxo
enxo
enxo
enxo
enxo


Enche teu nome de estrelinhas né meninão?

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Palermo
É engraçado, o pessoal sempre escreve "enxer" e "mecher", ja reparou?

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
enxo meu nome de pontos positivos

igual aqui no forum?

ronaldo da fiel
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon_MG

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Palermo
iscrêvu Herradu Mexmo

rodsom
não tenho mais multis, e mesmo se tivesse,nao da pra mim vota em mim mesmo do meu proprio pc

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


nao da pra MIM vota em mim mesmo

Como é?

iscrêvu Herradu Mexmo

Ah, então tá beleza

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Não fiz muitas não.
Uma vez eu e dois amigos explodimos um salão da igreja no último dia de catequese, acho que foi a pior de todas.
O legal foi as "tias" berrando e chamando Jesus

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Um dia antes de começar a aula na escola nova, numa rua meio deserta, eu e alguns amigos riscamos um carro. No dia seguinte, vejo lá na escola o carro estacionado na vaga do diretor. Acho que ele não sabe até hoje. Até mesmo porque já mudei de escola (de novo) depois de apenas dois anos lá.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


na época de escola eu e uns amigos tinhamos mania de colocar o cesto de lixo dentro do vaso :P

era besta mas engraçado ....galera chegava pra mijar e se deparava com um cesto no lixo :P

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu

Deve ser TENSO o cara chega lá e ver um cesto de lixo.

Eu me lembro que em 2002, espelharam panfletos do Lula em todo lugar na escola, até no banheiro, dentro e fora do vaso. Fiz o que muita gente gostaria de fazer, mijar na cara do Lula.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Bassist_rsl

usahUISHIUOASDHFIUADHFODUIHJIOdhgoIH!

Aonde ce arrumou esse totó?
Já copiei ele aqui pra mim.

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
Aonde ce arrumou esse totó?
Só digitei "tenso" no google images. Tem mais um monte de tenso legal lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original