Vandalismos do dia a dia

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


queimei os discos de vinil do meu tio ...

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Já pichei o muro da escola...
Que vergonha, que vergonha...

Mr. Joe
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Uns anos atrás na minha antiga escola, eu já tinha feito de tudo.

Destruí lixos, destruí cadeiras, quebrei as vidraças de umas salas lá, escrevi ofensas para a diretora numa parede... e etc...
Também pichava as paredes.

Quando eu saí daquela escola, as "mulheres" (era um grupo de véia que cuidava daquele lugar) devem ter pulado de alegria.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Eu já tirei os parafusos das carteiras, ninguem sabia se segurava os livros ou a carteira. E teve uma vez que eu derrubei quase todos os livros da biblioteca mas essa foi sem querer.

Mr. Joe
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Editado:
Vou postar o meu diário no Twitter.

froggy
Veterano
# mar/10
· votar


Mr. Joe
tem q ser mau mesmo.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Já explodi um gato com um morteiro.

Paulinho Bass
Veterano
# mar/10
· votar


o vocalista da minha banda meteu o pé numa combi qe tava em movimento ...
ouviu merda até num qerer mais

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Fiz um buraco enorme no muro do meu vizinho, na noite de ano novo, com uma "bombinha"...

Uma coisa que fiz, que não foi um vandalismo, mas que causou certos momentos de tensão foi uma vez que achei na rua uma placa de "vende-se"... dessas de imobiliárias.

Eu peguei a placa e coloquei na cerca da minha vizinha... Era uma família bem humilde que morava de aluguel...

Isso foi a noite.... Na manhã seguinte acordei com alguem chorando na cozinha de casa... Era a minha vizinha, contando pra minha mãe que os proprietários iam vender o imóvel e ela não tinha pra onde ir com os filhos....

Foi mó mancada minha fazer aquilo... mas eu era pivetão e só tinha colocado a placa lá por colocar... nem imaginei essa consequência... deu mó dó da mulher... tava se acabando em lágrimas.

Essa mesma vizinha só se fodia lá rua... Um dia quando ela não estava em casa, colaram a campainha dela com fita isolante... Aquela porcaria ficou fazendo Bennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn até queimar... mas dessa vez não foi eu.

Paulinho Bass
Veterano
# mar/10
· votar


teve um dia qe eu tava voltando da balada beldo qe só
daí eu vi um saco de lixo na rua , peguei ele , já tava girando pra tacar numa casa quando eu vejo o carro da policia bem na esquina

sorte qe eles passaram reto se não eu estaria lascado

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Não lembro, foram várias coisas, mas nada muito significante, pixei um muro que ja era todo pixado, quebrei vidros, cadeiras e mesas do colégio, roubei alguns cones e um carrinho de super mercado, joguei merda de gato pelo colégio inteiro, e por fim roubei uma arvore.

E outros que não lembro, adeus.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR_MG

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

Eita, você é o rei do vandalismo, hein?

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Não senhor, foi tudo la pelo primeiro colegial, hoje em diz eu prezo pelas coisas.

Adeus.

EDIT: Um dos cones que roubei:

http://img14.imageshack.us/img14/4778/plankb.jpg

A vez que colamos a agenda com superbonder na losa \o/

http://img214.imageshack.us/img214/8601/agendanalosazh8.jpg

Bons tempos de colégio.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Pq MG no final do nick, tem algum significado o MG?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Na cultura do povo otense, isso significa ousadia. Assim como "maquiavélico" vem de Maquiavel, o sufixo "MG" vem de "Heber_MG, o ousado"

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
você confessou o crime?

paulinho pc
Veterano
# mar/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


que eu me lembre,nada excepcional com o fefon,mas em uma das vezes que fizemos bombinhas-relógio com cigarro e colocamos atrás do vaso sanitário no colégio,o baque foi tão forte que quebrou o vaso.
Hoje sinto vergonha disso,mas tenho que conviver com essa culpa pro resto da vida.
=}

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Desparafusei a roda da bicicleta do meu primo de 4 anos...O.o

GSI
Veterano
# mar/10
· votar


lancei um molotov num campo aki da minha cidade

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Pq MG no final do nick, tem algum significado o MG?

vai me dizer que nunca ouviu falar no heber-mg, o rei da ousadia, o cara mais ousado que ja passou por aqui.

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Putz, nunca fui ousado de vandalismo.

Acho que meu maior vandalismo foi nos meus tempos de "Viva la Revolución de la derecha" que eu vandalizava como eu podia qualquer propaganda política de esquerda em 2002...


...ou seja, todas.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
e por fim roubei uma arvore



Ecovândalo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


chapeuzinho de anversario

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Hoje eu tenho raiva de mim, eu era muito retardado quando criança.


Eu tirava as correspondências das caixas das pessoas e rasgava. =/

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
Eu tirava as correspondências das caixas das pessoas e rasgava. =/

ah,mas isso eu fazia também,então logo,não é vandalismo.
Eu arrancava plaquetas de marca e nome de carros.Colocava pedrinha dentro da tampinha de ar do pneu e colocava de volta aos poucos,até começar a vazar o ar...

cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar


Cara... Eu e um amigo apedrejamos a cruz da maior igreja da cidade onde moramos...

Eu não sou religioso, mas refleti e parei com essas paradas. Não por ser uma igreja ou uma cruz... Mas pelo simples ato de querer destruir algo que não é meu.

Detalhe... Eu fiz isso aos 14 anos. Tosqueiras da vida!

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


me recordo de um.

nem sei se enquadra no tópico ...


era meio pirralho na época.


Eu tinha um vizinho, daqueles bem malandros. Do tipo q aplicava a lei de gérson em todo mundo da vila onde morávamos.

Era dos bem pilantras mesmo. Imagino q ainda deva ser.


Ele estava devendo uma grana para meu pai - na verdade devia para todo mundo.

Nisso juntou eu e um conhecido - q era ajudante em uma mecânica - para dar uma "lição" no safado.

Na época ele tinha um Fiat 147 e estacionava em uma garagem a aberta.

Eu e esse conhecido resolvemos pegar uma alicate de corte na mecânica de toda noite cortávamos alguma coisa no motor do carro.

Inclusive ele levou o carro para arrumar na mecânica desse conhecido e não pagou haha.


Depois de umas 3 ou 4 noites cortando cabos do motor do carro, tivemos a brilhante idéia de atear fogo no carro.


Consegui álcool e meu amigo fósforos. Demos um banho de álcool no carro e o filho da puta do meu amigo não conseguiu acender.

Incrível q praticamente na mesma hora o malandrão apareceu.
Como eu e meu amigo éramos 2 salames, o safado nem desconfiou. Inclusive soltou uma - tão fazendo troca troca aí atrás do meu carro filhos da puta ?
Saímos correndo.

Depois de dois dias esse meu amigo, sozinho dessa vez, ateou fogo em toda lateral do carro.

isso


:)

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


E voces se orgulham disso ?



Peido não é coisa bonita não meu filho !

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
nesse caso nao foi vandalismo, foi justiça. eu tambem tenho uma raiva de caloteiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original