Sobre a beleza instantânea.

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# mar/10


Atualmente, em alguns canais de televisão por assinatura, a propaganda do Push Up Body Dr. Rey (polishop) passa de dois em dois minutos. trata-se disso aqui:

nhé.

qual a o benefício em utilizar um artifício para esconder as imperfeições e depois voltar tudo ao normal, em questão de três segundos?
depois de academia perder espaço para diet shake, que perdeu espaço para as cirurgias plásticas, eu pensei que o maravilhoso mundo do mínimo esforço tinha chegado ao fim... mas estava enganada.

dissertem.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


também acho muito paia
é do mesmo nível daquele spray pra esconder calvície

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


legal mesmo era o ez shape
ou era ab sculptor?

bons tempos do 011 1406

Vick Vaporub
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos".

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos".
pura ilusao. ele pode ate desinchar um pouco o corpo, mas se parar de usar volta tudo ao que era antes

oiio
Veterano
# mar/10 · Editado por: oiio
· votar


hahieahiueahiae

axo engraçado isso.

tem calcinha com enchimento na bunda tbm, puta merda. É ridiculo.

Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos".

já usou foi? =O

hihi.

brinks.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom

Observe as aspas. É claro que essas suits não operam milagres, e nada desacompanhado de uma boa dieta e exercícios, quando se trata de ter o "corpo saradão style do momento", tem resultado prolongado.

Mas se usada diariamente tem resultado sim, mas puramente estético pois a gordura não vai embora, ela fica comprimida.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/10
· votar


oiio

Usei nas nights coloridas, fiquei com corpo de violão, indico viu!

Mas sério, sempre quis comprar um pra homem pra diminuir um pouco a barriga de cerveja.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


usa essa porra até ter um ataque do coração

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


Vick Vaporub
É claro que essas suits não operam milagres, e nada desacompanhado de uma boa dieta e exercícios, quando se trata de ter o "corpo saradão style do momento", tem resultado prolongado.

mas com uma boa dieta e exercícios físicos, o fasedô dimilagri é desnecessário, não é?

além do mais, não é essa a idéia do produto, pelo menos pela publicidade. na propaganda da televisão (não é a do link), o dóquitor rwúei diz somente que "seu corpo ficará sem nenhum pneuzinho. fica lindo!", ou seja, basta colocar a bodega e resolvido. nada permanente ou que exija esforço.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que isso aí é lingerie de mulher puta que usa pra pegar vários na balada.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


E quando vai dormir, tira.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Alguém ensina a Geyse Arruda a usar um desses!

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
pô, e a decepção quando a vadia ficar nua?
deusôlivre.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

Nhé.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
bons tempos do 011 1406

Me faz lembrar, carai como to velho...

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
nha...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

É mais rápido o resultado. Não sei se foi psicológico, mas quando eu corria eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso. Não sei se a gordura atritava mais com o músculo ou sei lá. E olha que faz uns 5 meses que parei e a barriga tá a mesma (menor).

Quanto ao Doctor Gay, puro apelo comercial mesmo, não faz milagre não. Vi que na propaganda ele põe umas modelos com corpo malhado e siliconadas pra mostrar o efeito que não existe nelas. pff

LIGUEM PRO CONAR PEGAR AQUELE PINÓQUIO!

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
pô, e a decepção quando a ***** ficar nua?
deusôlivre.


Orra.

Processo ela.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Vick Vaporub
Não sei se foi psicológico, mas quando eu corria eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso.

Psicológico.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Coisa de gordinha flácida com auto estima nula. O pior é que isso engana... O carinha vai na balada, vê a menina, acha gostosinha, tem o maior trabalho pra mascar, porque ela também fica se achando... Aí quando o cara vai comer, rola aqueeeeeeele momento broxante, e depois ela passa as próximas duas semanas se perguntando porque o cara não ligou...

Pior é que quem leva a fama de babaca depois é a gente! ¬¬

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Vick Vaporub
Vi que na propaganda ele põe umas modelos com corpo malhado e siliconadas pra mostrar o efeito que não existe nelas. pff


Isso ae! Tem que mandar aquela modelo tirar a lingerie no comercial. Aí sim podemos comparar.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Vick Vaporub
eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso


denuncia, põe na tela!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
com certeza, teria a maior audiencia da televisão

da a sugestão pro ratinho

Grow
Veterano
# mar/10
· votar


eu desisti de buscar a beleza quando conheci o espelho

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Grow
começou pelo lugar errado

Vick Vaporub
Veterano
# mar/10
· votar


Grow
Dogs2

AHUHUAHUAHU

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Vick Vaporub

Usei nas nights coloridas, fiquei com corpo de violão, indico viu!

Mas sério, sempre quis comprar um pra homem pra diminuir um pouco a barriga de cerveja.


haeuiheaiuheaiuea
já tentou o abdominal?
:P

Grow
lindo e modesto!

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
já tentou o abdominal?

Abdominal não emagrece. Só define a barriga porque faz crescer os músculos...

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Bah... Abdominal é para as mulheres... Macho que é macho tem que ter uma pança de cerveja! :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a beleza instantânea.