Sobre a beleza instantânea.

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Villts

mas faz diminuir a barriga :S

oiio
Veterano
# mar/10
· votar



Bah... Abdominal é para as mulheres... Macho que é macho tem que ter uma pança de cerveja! :P


qto machismo tsc tsc tsc

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
mas faz diminuir a barriga :S
Não, só deixa ela mais dura. =)

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Villts
claro q faz...

pelo menos cmg diminui.

ce fala isso pq ce n tem barriga, dai é claro q n tem o q diminuir ai.

mas pra quem tem gordura, diminui sim.

mas só o exercicio n adianta, alimentaçao é fundamental.

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
Eu acho bizarra a cara desse homem, o jeito dele falar. Não sei se morro histericamente de tanto rir ou se sinto medinho. O bronzeado fake dele é de morrê.

Falei isso em outro tópico, mas era relacionado a outro assunto: as pessoas têm a mania de tomar caminhos adjacentes para conseguir o que querem. É muito mais fácil comprar essas roupas ridículas, comprar aquele equipamento como se fosse uma base que a pessoa fica tremendo (você já viu isso? é pior que o Dr. Rey. As pessoas tremem. Tudo. Ficam lá, paradas, tremendo. :|), fazer uma cirurgia plástica, do que ir a uma academia umas três vezes por semana e se alimentar bem.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
"De que adianta a barriga ser tanquinho, se a torneira é pequena?" =)

Mas, falando sério agora... Eu não acho esse negócio de homem ficar preocupando demais com o próprio corpo meio inútil... Dificilmente um homem vai se importar em ter uma barriga de cerveja, e mais difícil ainda vai ser dela impedir ele de pegar mulher. :P

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
...as pessoas têm a mania de tomar caminhos adjacentes para conseguir o que querem.
Falou comigo ainda. :P

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


"De que adianta a barriga ser tanquinho, se a torneira é pequena?" =)

q pensamento pequeno ein champz.

n to falando de homem q se preocupa demais c a beleza...
mas o q tem de cuidar da saude??
nunca é demais...
barriga de chopp n é saudavel

fikdik

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
Eu acho bizarra a cara desse homem, o jeito dele falar. Não sei se morro histericamente de tanto rir ou se sinto medinho. O bronzeado fake dele é de morrê.

haeuihaeiuheaiuea
realmente, ele é esquisito.
acho q eh pq ele se envolve tanto c isso, q fica paranoico.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
Bom, eu não sou nenhum obeso ou coisa assim. Tenho uma barriga de cerveja, que não me incomoda. E, cuidar da saúde pode ser demais, sim... Se eu fosse fazer tudo que os médicos, nutricionistas, etc recomendam, eu não ia fumar, nem beber, nem comer uns 98% das coisas que eu gosto, diminuir beeeem o meu café, faria exercícios regularmente... Enfim, minha vida seria um saco! :P

Grow
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
Dificilmente um homem vai se importar em ter uma barriga de cerveja, e mais difícil ainda vai ser dela impedir ele de pegar mulher. :P
eu me importo e como a oiio disse é, tb, uma questão de saúde... pelo menos pra mim... o lado estético da coisa vai de cada um, mas acho q a maioria prefere não ter uma barriga de chopp

quando falo barriga de chopp estou falando disso aki:
http://helenasantini.blog.uol.com.br/images/barriga.jpg (não tô falando de uma leve saliência)

eu acho feio e não é saudável

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
Bom, eu não sou nenhum obeso ou coisa assim. Tenho uma barriga de cerveja, que não me incomoda. E, cuidar da saúde pode ser demais, sim... Se eu fosse fazer tudo que os médicos, nutricionistas, etc recomendam, eu não ia fumar, nem beber, nem comer uns 98% das coisas que eu gosto, diminuir beeeem o meu café, faria exercícios regularmente... Enfim, minha vida seria um saco! :P

putz... continua ae c esse pensamento
e vc n chega nem aos 40 anos...

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Grow
Hahahaha mas agora tb vc apelou, velho. Eu tenho uma barriga de chopp, não uma mesa portátil pra segurar meu copo quando eu estiver com preguiça de ficar com ele na mão. :P

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
Bom, daqui a 12 anos eu volto aqui e falo... Mas é sério, eu sei que estas coisas trazem certo risco para a saúde, mas não estou lá muito afim de cortar elas, não...

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
Haha.

oiio
Bom, eu e meu preconceito, né. Mas ele tem cara que fica o dia inteiro em frente ao espelho e quando vê uma ruga micro na cara, já solta um berro histérico do banheiro luxuoso da casa dele SUUUUPER chique, de última tendência.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, daqui a 12 anos eu volto aqui e falo... Mas é sério, eu sei que estas coisas trazem certo risco para a saúde, mas não estou lá muito afim de cortar elas, não...

tá ok cara, cada um q cuide da sua vida.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
Bom, eu e meu preconceito, né. Mas ele tem cara que fica o dia inteiro em frente ao espelho e quando vê uma ruga micro na cara, já solta um berro histérico do banheiro luxuoso da casa dele SUUUUPER chique, de última tendência.

haihaeuiheaihea
mas é bizarro msm, todo mundo acha.

mas eu gosto dele, por ele ser um baita cirurgiao plastico
e parece ser sempre simpatico.

mas q ele é bizarro, ele é.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
É, sempre quando eu vejo esse comercial, eu tb penso "tem alguma coisa estranha com este brother", mas não sei exatamente o que é. Ele parece feito de borracha, ou com aqueles bonecos "quase reais" dos jogos de PS3, sei lá...

oiio
Relaxa tb fia... =)

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
Relaxa tb fia... =)

eu to relaxada, nem se preocupe :)

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
Sim, tenho a mesma impressão. Que ele é feito de um material que é qualquer coisa, menos orgânico.
E que é muito sequelado por isso tudo, por se preocupar tanto com aparência.

oiio
Pode ser o gênio da Cirurgia Plástica que eu não deixo esse cara chegar perto de mim com um bisturi. Perde todos os pontos depois daquela propaganda. Haha.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Bah... Abdominal é para as mulheres... Macho que é macho tem que ter uma pança de cerveja! :P

Discordo totalmente, eu malho muito abdomen e to começando a fazer tight lacing.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
Pode ser o gênio da Cirurgia Plástica que eu não deixo esse cara chegar perto de mim com um bisturi. Perde todos os pontos depois daquela propaganda. Haha.

hauiheauiheaiheaieahiea nossa.
pois eu bem q aceitaria viu.
:D

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Pode ser o gênio da Cirurgia Plástica que eu não deixo esse cara chegar perto de mim com um bisturi. Perde todos os pontos depois daquela propaganda. Haha.

Ele deve se olhar no espelho pelo menos umas 23 horas do dia.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um
Cara, eu tive que olhar no google o que era isso. Medo... Eu particularmente não faria um troço desses nem sob mira de arma de fogo e ameaça de morte, ehehe.
Mas enfim, boa sorte pra vc com isso...


Julia.
Acho que nem sem um bisturi eu deixava esse cara chegar muito perto de mim, ehehe. :P

Carol_line
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um
Discordo totalmente, eu malho muito abdomen e to começando a fazer tight lacing.
Man, vc provavelmente nem faz, mas tá bem entendido, hein? Hahaha
Eu quero fazer. Quero um corset da Sher.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho nojo dessas merdas que a midia fica impondo pra beleza feminina.
Isso que faz com que a maioria das mulheres que a gente conhece fique com essa nóia de perder peso, e também faz com que os homens fiquem exigentes.

Cuidar do corpo é bom e saudável, mas o que adianta se preocupar loucamente com a saude do corpo se essa preocupação toda é um problema psicológico? Cuida de uma coisa e prejudica outra?

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Beleza instantânea é colar a foto de uma modelo sobre a sua, pow!
"UAU, ficou linda!"

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
comprar aquele equipamento como se fosse uma base que a pessoa fica tremendo (você já viu isso? é pior que o Dr. Rey. As pessoas tremem. Tudo. Ficam lá, paradas, tremendo. :|)
Julia, eu te amo.

as pessoas têm a mania de tomar caminhos adjacentes para conseguir o que querem.
Julia, eu te amo (2).
exatamente isso! mas acho importante lembrar que esses caminhos alternativos são sempre muito mais rápidos e menos eficazes do que os tradicionais.
engraçado como essas mulheres (no geral, deve ter homens também) desejam tanto um corpo bonito, mas o máximo que se mexem para conseguir um é acessar o polishop.com e fazer uma compra online.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Carol_line

Então, comecei com uma cinta pra ir me acostumando, depois encomendei um corset apropriado, só não uso pra malhar e tomar banho, é ótimo, além do aspecto estético, minha coluna nunca esteve melhor.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Bah... Abdominal é para as mulheres... Macho que é macho tem que ter uma pança de cerveja! :P

e tem que ter bafo tambem, senao nao é macho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a beleza instantânea.