Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
Atualmente, em alguns canais de televisão por assinatura, a propaganda do Push Up Body Dr. Rey (polishop) passa de dois em dois minutos. trata-se disso aqui:
nhé.
qual a o benefício em utilizar um artifício para esconder as imperfeições e depois voltar tudo ao normal, em questão de três segundos? depois de academia perder espaço para diet shake, que perdeu espaço para as cirurgias plásticas, eu pensei que o maravilhoso mundo do mínimo esforço tinha chegado ao fim... mas estava enganada.
dissertem.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
também acho muito paia é do mesmo nível daquele spray pra esconder calvície
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
legal mesmo era o ez shape ou era ab sculptor?
bons tempos do 011 1406
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos".
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos". pura ilusao. ele pode ate desinchar um pouco o corpo, mas se parar de usar volta tudo ao que era antes
|
oiio Veterano |
# mar/10 · Editado por: oiio
· votar
hahieahiueahiae
axo engraçado isso.
tem calcinha com enchimento na bunda tbm, puta merda. É ridiculo.
Na verdade ele molda o corpo se usado com certa regularidade, trazendo resultados "definitivos".
já usou foi? =O
hihi.
brinks.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
Observe as aspas. É claro que essas suits não operam milagres, e nada desacompanhado de uma boa dieta e exercícios, quando se trata de ter o "corpo saradão style do momento", tem resultado prolongado.
Mas se usada diariamente tem resultado sim, mas puramente estético pois a gordura não vai embora, ela fica comprimida.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
oiio
Usei nas nights coloridas, fiquei com corpo de violão, indico viu!
Mas sério, sempre quis comprar um pra homem pra diminuir um pouco a barriga de cerveja.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
usa essa porra até ter um ataque do coração
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub É claro que essas suits não operam milagres, e nada desacompanhado de uma boa dieta e exercícios, quando se trata de ter o "corpo saradão style do momento", tem resultado prolongado.
mas com uma boa dieta e exercícios físicos, o fasedô dimilagri é desnecessário, não é?
além do mais, não é essa a idéia do produto, pelo menos pela publicidade. na propaganda da televisão (não é a do link), o dóquitor rwúei diz somente que "seu corpo ficará sem nenhum pneuzinho. fica lindo!", ou seja, basta colocar a bodega e resolvido. nada permanente ou que exija esforço.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho que isso aí é lingerie de mulher puta que usa pra pegar vários na balada.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
E quando vai dormir, tira.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém ensina a Geyse Arruda a usar um desses!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
-Toolbar- pô, e a decepção quando a vadia ficar nua? deusôlivre.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen
Nhé.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
kiki bons tempos do 011 1406
Me faz lembrar, carai como to velho...
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker nha...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen
É mais rápido o resultado. Não sei se foi psicológico, mas quando eu corria eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso. Não sei se a gordura atritava mais com o músculo ou sei lá. E olha que faz uns 5 meses que parei e a barriga tá a mesma (menor).
Quanto ao Doctor Gay, puro apelo comercial mesmo, não faz milagre não. Vi que na propaganda ele põe umas modelos com corpo malhado e siliconadas pra mostrar o efeito que não existe nelas. pff
LIGUEM PRO CONAR PEGAR AQUELE PINÓQUIO!
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen pô, e a decepção quando a ***** ficar nua? deusôlivre.
Orra.
Processo ela.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub Não sei se foi psicológico, mas quando eu corria eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso.
Psicológico.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Coisa de gordinha flácida com auto estima nula. O pior é que isso engana... O carinha vai na balada, vê a menina, acha gostosinha, tem o maior trabalho pra mascar, porque ela também fica se achando... Aí quando o cara vai comer, rola aqueeeeeeele momento broxante, e depois ela passa as próximas duas semanas se perguntando porque o cara não ligou...
Pior é que quem leva a fama de babaca depois é a gente! ¬¬
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub Vi que na propaganda ele põe umas modelos com corpo malhado e siliconadas pra mostrar o efeito que não existe nelas. pff
Isso ae! Tem que mandar aquela modelo tirar a lingerie no comercial. Aí sim podemos comparar.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub eu usava uma cinta abdominal e perdi muita barriga nisso
denuncia, põe na tela!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
-Toolbar- com certeza, teria a maior audiencia da televisão
da a sugestão pro ratinho
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
eu desisti de buscar a beleza quando conheci o espelho
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Grow começou pelo lugar errado
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
Grow Dogs2
AHUHUAHUAHU
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub
Usei nas nights coloridas, fiquei com corpo de violão, indico viu!
Mas sério, sempre quis comprar um pra homem pra diminuir um pouco a barriga de cerveja.
haeuiheaiuheaiuea já tentou o abdominal? :P
Grow lindo e modesto!
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
oiio já tentou o abdominal?
Abdominal não emagrece. Só define a barriga porque faz crescer os músculos...
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Bah... Abdominal é para as mulheres... Macho que é macho tem que ter uma pança de cerveja! :P
|