Mangás e animes - Tópico Oficial

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA
Ah, manda por recado eu sei quase tudo que aconteceu já ou que vai acontecer.

TG Aoshi
Veterano
# fev/11
· votar


dibass
Eita... Shippuuden eu parei lá pelo 90, preciso voltar a assistir, como é que tá? Tá foda?

à propósito, estou assistindo agora One Piece. Comecei em Dezembro do ano passado. To chegando no episódio 300 =D


....com filler tmb

WFT


hehe! Tem bem menos que Naruto, e a maioria é bem mais suportável.

300 é que parte? Water 7?

Horcruxes
Veterano
# fev/11 · Editado por: Horcruxes
· votar


dibass
à propósito, estou assistindo agora One Piece. Comecei em Dezembro do ano passado. To chegando no episódio 300 =D


....com filler tmb

Fiz uma maratona do mangá de OP em dezembro... foda. Sem mais. *-*

Thiago Teixeira
Uma verdade que eu só percebi agora, é que na grande maioria das abertura o personagem ta sempre correndo pra um lado.
Isso me lembra uma abertura do Naruto.

Fato: TODAS as aberturas de Naruto consistem no lazarento ou em algum dos amigos coloridos dele correndo pra algum lado aleatório. --'

TG Aoshi
300 é que parte? Water 7?
Se bem me lembro, sim. Por sinal, Water 7 / Enies Lobby é um dos arcos de anime mais apaixonantes que já vi. *-*

@topic
Tô vendo Evangelion, mas pqp, o Shinji é um dos personagens mais odiáveis que existe. --'

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Enies Lobby é a prisãoi do governo mundial hehe

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Tô começando a gostar do desenho Super Onze. :)

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Chespirito


...esse eu nao conheço

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


dibass

Passa na RedeTv! ;)

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Chespirito
A tá, já saquei qual é. Por esse nome nao conhecia memso.


Super Onze (Inazuma Eleven) Nota: 87%

Para quem gosta e admira, uma partida de futebol é certamente um evento muito emocionante. Se uma partida normal de campeonato já é bastante intensa, imagine adicionar jogadores com poderes especiais, técnicas paranormais, magia, tecnologias extraterrestres e um monte de alienígenas ameaçadores no campo. Agora ficou interessante não é?!

Produzido em 2008 por Oriental Light & Magic (OLM), Inazuma Eleven é uma série baseada na franquia de jogos eletrônicos criada pela Level-5 para o sistema Nintendo DS, com outros desdobramentos como mangá, anime, e planos para um "card-game" e conversões para outros sistemas de videogame; O jogo trata-se de um "RPG-Soccer", em que elementos de RPG se misturam à partidas de futebol, e foi muito bem recebido pelo público.


Inazuma Eleven conta a história do time de futebol do colégio Raimon, tendo como protagonista principal o goleiro e capitão do time Mamoru Endo. Depois de vencerem um importante campeonato estadual, a Terra é invadida por terríveis alienígenas jogadores de futebol (!?) que pretendem dominar o mundo vencendo todas as partidas que disputarem, e cabe a Endo e sua equipe aprimorarem ao máximo seu time e suas técnicas para derrotá-los e mostrar a todos o verdadeiro sentido do futebol.


INAZUMA ELEVEN

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


um bom site para ver animes online e o liganaruto tem varios animes completos otimo site

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Eu sempre quis ler o mangá do Saint Seiya, dizem que é melhor que o anime

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Inazuma Eleven conta a história do time de futebol do colégio Raimon, tendo como protagonista principal o goleiro e capitão do time Mamoru Endo. Depois de vencerem um importante campeonato estadual, a Terra é invadida por terríveis alienígenas jogadores de futebol (!?) que pretendem dominar o mundo vencendo todas as partidas que disputarem, e cabe a Endo e sua equipe aprimorarem ao máximo seu time e suas técnicas para derrotá-los e mostrar a todos o verdadeiro sentido do futebol.

pqp HAUEHAUEHAUE

que lixo vei

sobrevivente
Veterano
# fev/11
· votar


One Piece está muito fera. A saga atual (Guerra) está muito maneira, um episódio melhor que o outro!

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


cara o melhor anime de todos foi cdz sem palavras para descrever
...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ......................................................................

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


One Piece está muito fera. A saga atual (Guerra) está muito maneira, um episódio melhor que o outro!

Esse está com fillers agora :<


Estou testando o "Monster". Vou assistir o primeiro episódio agora. Alguém ja assistiu? É legal??

kennedy8680
Veterano
# nov/11
· votar


ollhem eu desenhando naruto no you tube http://www.youtube.com/watch?v=anwOsiUR4SM&feature=mfu_in_order&list=U L

e visite meu blog http://kennedy-rodrigues.blogspot.com/
valew

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


E aí galera, to afim de assistir outro anime. Alguma sugestão??

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Mushishi, Monster, Lucky Star.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Wolf's Rain, Trinity Blood e Hellsing.


São os que lembro agora.

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Aewww terminei de ler cdz the lost canvas o/

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Cdz the lost canvas,true blood,death note e etc

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
monster assisti e não achei mto bom

Saul Morello
cdz the lost canvas o/
é bom esse? fala do que?

Girl from Hokkaido
Wolf's Rain, Trinity Blood e Hellsing.
hummmm...qual o gênero destes??

Alguém mais aí acompanha bleach?

Bárbara K.
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bárbara K.
· votar


Tópico sobre animes e mangás... amo Naruto! o desenho (as figuras dos personagens) são muito show, e Massashi arrebenta no enredo!
quem souber desenhar ai poste dicas
não desenho lá muita coisa, mas aí vai um desenho q fiz ultimamente

http://mundosurreal-mundosurreal.blogspot.com/2012/01/personagem-de-as -cronicas-da-moca-do.html

esse é mais legal

http://mundosurreal-mundosurreal.blogspot.com/2011/09/personagem-de-as -cronicas-da-moca-do_29.html

desde já desejo sucesso aí, e quando publicar um mangá[M]@a.[K]!ller avisa q eu quero ler - hehe!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Anime está se tornando o novo futebol. Ta virando uma coisa que todo mundo gosta, menos eu.

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
isso até vc assistir o primeiro.

Procura assistir Full Metal, é fera demais!

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Steins gate ...é uma das pohas mais fodas que ja vi, incluindo cinema, mas não é de "porrada".

Mas se você quiser um anime inteligente, com varias tramas e de porrada

Fate/Zero ...sem mais

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


dibass
Wolf's Rain é fantasia... sei lá, não consigo descrever. XD
Mas é bem legal!

Trinity Blood tá mais pra suspense e Hellsing, pra horror. Ambos tratam de vampiros. (:

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Fate/zero é o mesmo Fate Stay Night?


Girl from Hokkaido
humm...interessante, vou ver se acho o review

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


dibass
Fate/zero é o mesmo Fate Stay Night?

Sim na verdade a história do Fate/zero é anterior ao do Fate Stay night, bem que eu tentei ver o fate stay night mas não consegui porque eu pensei que precisava mas nem precisa e alem disso achei imagem podre sei la muito antigo.

Ja o Fate/zero é o anime mais bonito que vi(consegue ganhar até de Claymore).

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
assisti só o stay night achei fera demais!!!
baixei dois episódios do zero, depois que assistir o episodio de bleach de hj vou ver eles. Conhece esse?

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Quem aqui ja assistiu Berserk? Anime bom da poha, que é baseado no Mangá com o mesmo nome, so que no anime é mostrado apenas a era de ouro da historia, porque no mangá a parada é sinistra. pois os caras resolveram fazer uma n ova serie jo anime, que é de 1997. Se liguem aew:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mangás e animes - Tópico Oficial