Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# jul/10
· votar
na melhor parte do anime .... começaram os Fillers
=S desanimei com naruto nos próximos episodios
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Tou assistindo Death Note. Massa hein. Recomendo.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/10
· votar
Atualmente, um foda é One Piece.
One Piece sempre foi foda.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/10
· votar
Meu anime favorito é Fullmetal Alchemist, mas também curto Death Note e Evangelion (esse eu tô lendo o mangá). Também acompanho o Bleach (acabei de baixar o ep. 278 em HD e não vejo a hora de chegar em casa pra assistir!).
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
EnrickAlves
Esses são os meus favoritos! Somando ainda o Naruto Shippuuden.
Crédito tmbm ao Fullmetal Alchemist, tô assistindo a segunda série Fullmetal Alchemist Brotherhood. Poh locuuuuura manolo! Realmente, vale à pena!!!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
é antigo mais eu curto : GoldenBoy assistam é curtinho (6 ou 7 episodios) tem no youtube ;)
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
dibass FA brotherhood é melhor q o original? se for eu vou baixar hsaushauhsa Evangelion pra mim é o melhor, a historia é curta mas é incrivel. Bleach tem me decepcionado um pouco nesse final de temporada, tomara q a proxima volte a ter a vibe da saga Soul Society =/.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl hieuhaie!
Esse é demais!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
TG Aoshi Vivendo e Aprendendo! ahuehaa
Tu já viu GTO(Great Teacher Onizuka) ? meu é bom demaissssss! negocio é tão foda q o anime foi baseado no live action :D é bem comedia tbm!
|
# nov/10
· votar
Caralho, comecei a assistir Naruto, me surpreendeu, velho, nunca tinha visto um animê que me prendesse tanto nele, eu assisti o primeiro episodio só para ver como era, ai gostei e não paro de assistir agora. Foda que ainda to no começo da segunda temporada. PS: Na verdade to no episódio 31.
|
# nov/10
· votar
faith_girl É sobre o que? Esse GTO? Vi uma foto no Google que parecia que era erotica, mas nem sei.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Tô vendo Sayonara, Zetsubou Sensei. Anime muito doido, engraçado. Melhor que essas merdas de naruto, bleach, one piece, death note e similares. [/troll]
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/10
· votar
[M]@a.[K]!ller É sobre o que? Esse GTO? Vi uma foto no Google que parecia que era erotica, mas nem sei.
Nem precisa de explicações, assiste que não vai se arrepender.
faith_girl Tu já viu GTO(Great Teacher Onizuka) ? Tinha visto os primeiros episódios há MUITO tempo atrás. Sempre achei muito foda, mas só agora que peguei pra assistir. =p
o anime foi baseado no live action :D é bem comedia tbm! Não é o contrário, não? XP
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
To assistindo agora One Piece, depois de 30 episódios poodres agora o anime ta ficando mto fera!! A meta é alcançar o Japão!
Só pra partilhar milha desilzao com Bleach e Naruto que estão tendo filers inúteis.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Não é o contrário, não? XP Eu axo que saiu o Live primeiro, nao tenho certeza.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
Só pra partilhar milha desilzao com Bleach e Naruto que estão tendo filers inúteis.
Ainda bem que ainda tô no episódio 115, antes era só filler, mas agora sim.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
X -hide -X
eu ja to no 300 :P
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
dibass
eu ja to no 300 :P
Eita kkkk mas eu comecei a acompanhar quando já tinha lançado muita coisa, fui só baixando e vendo, o bom é que num vou precisar esperar pra assistir, pelo menos por enquanto :)
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
X -hide -X kkk verdade
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Alguém aí sabe quais serão os dias, onde está vendendo e quanto está as entradas pro Ressaca Friends? Minha mulher vai me obrigar a ir nesta bosta.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Estou com Death Note, Bleach e The Lost Canvas para ler, mas e o tempo? Cadê o tempo?
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Li boa parte do Lost Canvas e Next Dimension. Especialmente este segundo, Kurumada se superou.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
goodhatin
Alguém aí sabe quais serão os dias, onde está vendendo e quanto está as entradas pro Ressaca Friends?
17, 18 e 19 de dezembro
http://www.ressacafriends.com.br/e_ingressos.shtml
Minha mulher ja me obrigou a ir nesta bosta. (2)
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
Minha mulher vai me obrigar a ir nesta bosta.
Minha mulher ja me obrigou a ir nesta bosta. (2)
É tão ruim assim??
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
X -hide -X
É tão ruim assim??
É legal, mas nada de mais... é que eu nem estou mto a fim de ir depois de ver os shows e eventos que vão ter la
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
X -hide -X
Idem ao GOREFESTA. É legal, mas não vale tanto a pena assim e eu não tô afim.
|
BLS_ZAKK_WYLDE Veterano |
# nov/10
· votar
mangá é coisa de viado só tem mlk fudido
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
BLS_ZAKK_WYLDE E você nem é multi. =)
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
:)
|
BLS_ZAKK_WYLDE Veterano |
# nov/10
· votar
goodhatin na verdade sou sim to querendo que reabilitem meu cadastro ai por favor man without name
|