Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
dibass esses até q foram curtos....o anterior durou uns 20 episódios e foi um saco :P
|
dibass Veterano |
# mar/10 · Editado por: dibass
· votar
thiaguinhu Pooisé!
=================
Diga aê, quem acompanha o Bleach??
Pooh, malditos Fillers! Não aguento mais!
35 FILERS É DEMAIS!!
Pronto, desabafei!
|
Sasse Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sasse
· votar
Olá!! To chegando agora aqui no Fórum!!! Eu adoro animes e mangás (mais precisamente CDZ)!!! Alguém ai já viu Vampire Knight??? E respondendo a alguém que eu não sei quem pergunto a uns trezentos posts atrás... Sim, CDZ está dando na TV (pelo menos aqui no RS sim) através da emissora local Ulbra TV (canal 48 UHF)!!!
Bom, agora os animes que já olhei: CDZ (obvio), SCC, Vampire Knight, Pokemon, Digimon, DBZ, DBGT, Neo Genesis Evangelion, Vampire Princess Mio, Inu Yasha, Naruto, One Piece, Zatch Bell, Bakugan, Samurai X, Beibleid, (acho que se escreve assim) Yu-Gi-Oh, Astro Boy e mais uns que ou eu não sei o nome ou eu não lembro!!!
Agora, os que eu gostei: CDZ (esse eu amo), SCC, Vampire Knight (esse achei muito fodalistico), Pokemon, Digimon, DBZ, DBGT, Inu Yasha, Bakugan e Samurai X!!
Agora os que detestei: Naruto e One Piece!!!
Agora, os que eu pretendo olhar, Blech, Death Note, Blood, Blood +, Evangelion (é que eu só olhei um episódio até hoje), Love Hina, Akira, etc...
Mangas que já li: Saint Seiya e Inu Yasha!!
Agora, os que eu pretendo ler: Ring ni Kakero, BT'X, The Lost Canvas, Evangelion, Love Hina, Peache Girl e Vampire Knight!!!
Bom, era isso!! Abraços!!
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Caraaaaaaaaaaca véééi!
Até que einfim acabaram os filers de BLEACH.
Próx episódio na quarte feira volta à luta de Ichico x Ulquiorra!
Vai tá maaaaaaassa demais!!!!!!!!!!
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Alguém aí já leu/assistiu Nodame Cantabile?
É muito legal.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Sobre o que é?
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
Animatrix é muito legal. Mangás eu acho muito sem graça, mas gosto do estilo de desenho (apesar de não ser o estilo que eu gosto de desenhar, acho legal de ver).
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Tô lendo agora bleach mangá. Apesar de assistir o anime, o mangá tmbm traz boas emoções!
Quem aí acompanha Naruto Shippuden???
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
dibass HEEEY, o que é fillers que você tanto fala?
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon HEEEY, o que é fillers que você tanto fala?
São epsodios ou até mesmo um arco inteiro inteiro que foge da trama original... Pelo menos no Bleach, sempre tem filler quando a historia do anime chega mto perto do que esta sendo publicado em manga, ou seja, é mais ou menos um "respiro" para o manga. Agora só não sei se classifica como filler aqueles arcos criados só para a serie de TV, como a Saga da Hilda dos CDZ, por exemplo
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon HEEEY, o que é fillers que você tanto fala?
É a parte que enrola até voltar a trama original do mangá. Ninguém importante morre, nada muito novo.
|
# abr/10
· votar
GOREFESTA DarkMakerX Saquei...
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon
É bem fácil de detectá-los, o episódio começa com um sutil "puta q pariu" que sai da sua boca, sinal de revolta pq queria ver a continuação da luta do fulçano com ciclano, ou alguma coisa aifin.
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
Povao, assisti ontem o episodio 271 de bleach. Poh, móh loucura, Ichigo fkô doidão, lutando contr Ulquiorra, numa transformação Hollow diferente... sei lá o q q é!
Amanhã tem naruto.... axo q vai tá legal tmbm! Tô na espectativa!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
dibass Povao, assisti ontem o episodio 271 de bleach. Poh, móh loucura, Ichigo fkô doidão, lutando contr Ulquiorra, numa transformação Hollow diferente... sei lá o q q é!
Veja como esta o Aizen nos capitulos mais recentes do manga... aquilo sim que é doidão!
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA Aé???
Q massa, tenho q ver!
|
# mai/10
· votar
dibass Você assiste aonde? PC? TV?
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
eeii mina...
ohayo..
ahuahuaha
AMO AMO AMO animes e magás...
alguns q eu assisti / assito e gosto..
Sailor Moon Dragon Ball, Z GT - to pra assistir o kai buck slayers suzuka efen lied Vampire Knight Ranma 1/2 Naruto k-on Code Geeas Claymore Karin - a vampira 11 eyes Blood +
e mais um monte
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar
LeondelFefon
http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/lista-de-animes-online.html
edit - esqueci o link ohh..
aqui vc assisti on line
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
cara tinha um anime que eu assisti um episodio era tipo alquimia um garoto tinha a mao de metal e o irmao dele era tipo um robo mas eu naum sei o nome se alguem puder colocar o link de alguma coisa pra mim baixar ai valeus
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Sam Keat sobre esse anime ou pra outros???
|
X -hide -X Veterano |
# mai/10
· votar
Sam Keat
Full Metal Alchemist.
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
Faço download dos espisódios
site bom pra isso:
http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php
Sam Keat
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas2/index.php?page=klauss/reviews/fm a_mp4.html
divirta-se!
Full Metall Alchmiest é um dos melhores q já assisti!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka to pra assistir o kai
Corre pra ver pq ja esta na saga dos androides/cell
buck
Classico dos classicos junto de shurato, samurai warriors entre outros
Para a galera que quer baixar animes tem o Central de animes, para quem gosta de comedia, vale a pena dar uma bisoiada no B Gata H Kei
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA
Curte um Gore? >)
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Vick Vaporub
Curte um Gore?
Um goregrind com certeza!
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA eu vou baixar o dragon ball kai..
ahh shurato é o max... eu assistia na manchete... (nossa lembra disso)
eu tenho uma lista de sites pra baixar.. vou postar aqui assi q eu conseguir achar no meu e-mail....
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Eu gosto de baixar pelo AN-House. Um monte de armazenamentos, vários títulos... bem legal.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
para assistir:
Gerações de Animes
TV Brasuka
para baixar:
central animes que o amigo GOREFESTA colocous ali
Anime School
Animes Heaven
Kanzen
Animesubers
Anime Forces
Divirtam-se
|
Mery Lee Veterano |
# jul/10
· votar
Alguém tem algum link ou algum video que ensine a desenhar personagens da CLAMP?
|