Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
dibass Eu tive minha fase de assistir já, uns 10 anos atrás. Tinha um canal na DirecTV que chamava Locomotion que só passava esses animes, daí vi muitos. Tinha um que chamava Evangelion, que umas crianças pervertidas de uns 13 anos tinham que andar nos robôs gigantes, um outro que o povo surgiu no mundo medieval com um tanque de guerra e tinha que tirar a roupa das mulheres pra olhar qualquer coisa lá na pele delas... Sei lá, só coisas bizarras. o.0
O único realmente legal era um antigão que nem lembro mais o nome, que o cara era um ladrão chamado Aramis Lupin e sempre se frustrava tentando pegar uma piriguete lá que ele gostava. Eu sempre ria bem com esse. ^^
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
dibass baixei dois episódios do zero, depois que assistir o episodio de bleach de hj vou ver eles. Conhece esse?
Bleach? Haha foi a maior relação de amor e ódio que eu tive, na verdade há muito tempo estou na parte do ódio então não quero estragar o que você pensa, ja que você parece gostar.
Mas que Bleach foi me deixando puto com o tempo isso foi, hoje não assito mais.
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager evangelion é massa!!! O mangá é +18 hehe
QUARESMA kkkk mas o que te emputeceu no bleach?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/12
· votar
dibass monster assisti e não achei mto bom
:O
Sério? Pow muito boa a série.. Que tipo de anime você curte?
Tem Steins;Gate, MUITO BOM, melhor anime de 2011 na minha opnião. Tem Elfen Lied, bom pra caramba também. Angel Beats, Darket Than Black, Usagi Drop (bem bobinho esse, mas eu curti assistir), Rainbow, Gintama (anime de humor), e muitos outros, depende do estilo que você curte. Eu to assistindo agora o Blood + , muito bom também.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
dibass kkkk mas o que te emputeceu no bleach?
Em qual parte você ta?(pra nao ter spoiler)
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA acabei de assistir o 358 (acompanhando o japão)
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
dibass A se ja ta na Full bringer né, foi nessa que teve a gota d'agua pra eu parar hahahha.
Primeiro la atras, no começo da saga arrancar os caras começaram a flutuar sem nenhuma explicação. Eu "Que poha é essa tótó?"
Depois... o Ichigo ja era tão forte quanto os capitães na soul society, treinou pra kct e ficou muito mais forte. No Hueco mundo Ichigo tava apanhando de repente chega os capitães botando banca sendo mais fortes que o Ichigo..."Que poha é essa tótó?"(2)
Nas lutas finais dos arrancars quando eles se transfomavam inexplicavelmente ficavam mais fracos e perdiam a luta, com exceção de Ulquiorra e algum outro que devo ter esquecido...
Cagaram o Tousen, personagem mais style da parada =\
E a gota d'agua foi na full bring a menina la ter saido bolada só por causa do poder da outra, ai eu pensei "o poder dessa mulher deve ser do mau." ai quando mostra é um poha de sujar as botas ai corta pra menina que ta fora "Eu não gosto do poder dela suja as coisas."..... isso só pra tirar ela do lugar quando o magrelo da espada atacasse ...não tinha um pretexto melhor não? depois dessa parei.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA Bleach? Haha foi a maior relação de amor e ódio que eu tive, na verdade há muito tempo estou na parte do ódio então não quero estragar o que você pensa, ja que você parece gostar.
Mas que Bleach foi me deixando puto com o tempo isso foi, hoje não assito mais.
huaheuhe! É por esses comentários que eu nunca assisti Bleach. =p
|
Xeper Veterano |
# fev/12
· votar
Tengen Toppa Gurren Lagann >>> abismo >>>> tudo que foi citado neste tópico >>> Slash
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Xeper Esse esta na minha LONGA lista de espera...
Ninguem aqui le D Gray Man? O proximo capitulo sai essa semana ainda!
Alias, estou assistindo Evangelion (serio random rampager? Ainda to no 4, o nivel de fan-service ta normal ate agora...) alguem tem me indica um outro anime?
|
Xeper Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada
Esse esta na minha LONGA lista de espera...
Na boa, largue tudo e assista agora. É uma obra prima, tanto a série como os movies
Ninguem aqui le D Gray Man?
Eu li uns 5 capitulos e não me empolgou...
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
dibass Fala da guerra santa que aconteceu 243 anos antes da atual quando dohko e shion tinham 18 anos ainda. Essa saga é cheia de reviravoltas incriveis! Como por exemplo o cavaleiro de pegasus ser o matador de Deuses e sempre estar ao lado de Atena,não vou falar muito pq se não perde a graça e tbm so foram lançados 26 episodios os outros estão em andamento pq os produtores pararam pra tirar umas ferias
|
fabricio92 Veterano |
# fev/12
· votar
Nesse site tem todos os mangas online: mangareader
|
fabricio92 Veterano |
# fev/12
· votar
Os OVAs de Hellsing são muito bons
|
fabricio92 Veterano |
# fev/12
· votar
Os mangas traduzidos voce encontra aqui: rebmanga
|
Andreh000 Veterano |
# fev/12
· votar
Assistam Beck Mongolian Chop Squad ... é melhor que qualquer anime/mangá que eu já tenha visto
O anime possui 26 episódios (infelizmente só 26) com em media 24 minutos cada episódio (incluindo a abertura), já o mangá conta com 102 capitulos e um especial. Ahhh, recentemente foi lançado um live action, com duração de aproximadamente 2 horas e 26 minutos, que por sinal é mediano (um dos melhores lives actions que já vi, porem há algumas coisas que deixam a desejar).
Abç
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
fabricio92 Estou lendo aí! ^^
Andreh000 Já tem Live Action? o.O Estou desinformado mesmo...
Xeper Poxa, D Gray Man é um dos meus preferidos! Aquele ar de ordem secreta, além de ser uma modificação da história biblíca(uma viagem).
Mas ok, vou avançar Gurren Lagann, estou realmente curioso agora...
Uma pergunta! O que vocês acham dos animes/mangas que estão saindo atualmente?
|
busterchair Veterano |
# fev/12
· votar
Terminando de baixar Deathnote.. vou ver pra ver como é..
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
busterchair um dos melhores que ja assisti. Abraços
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Pensei que todo mundo ja tinha visto deathnote, eu vi quando tava saindo episodio ainda...
Filhada D Gray Man?
Eu vi o anime e não entendi foi poha nenhuma no final
O que vocês acham dos animes/mangas que estão saindo atualmente? Tem muita coisa boa ai, e ainda mais pra quem gosta de ver enquanto ainda estão fazendo. Não sei porque não gosto de ver anime com a história ja terminada, sei la perde um pouco da graça.
|
Andreh000 Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada Tem sim, e já lançou faz um tempinho
busterchair
E ai, já assistiu alguns episódios? Oque achou? Eu achei Death Note fantastico
All
Um anime que assisti recentemente e achei mt bom foi Shiki (mas é meio parado, portanto, acho que quem gosta de mt ação não vai curtir tanto). Outro bem bacana tambem é Ao no Exorcist, mt lgl msm
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Andreh000 Como é esse shiki? Sem spoilers, mas é comédia, romance, porrada,......?
|
Andreh000 Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada
"O manga Shiki, em publicação na Jump SQ (square), teve a produção do seu anime confirmada oficialmente no seu site recém aberto. Por enquanto, só se sabe que é produção da Aniplex (Parte do grupo Sony).
Shiki é um manga de terror e mistério publicado desde 2008 na Jump SQ por Fujisaki Ryu. A obra é originalmente adaptação do livro (1998) da escritora Ono Fuyumi: Juuni Kokuki e Ghost Hunter, que também tiveram anime.
A história lembra o mundo de Higurashi no Naku Koro ni e Siren (PS2) e acontece em uma pequena vila isolada chamada Sotoba que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo."
Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1261270195/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Ah! Nenhum anime supera Dragon Ball Z!
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Acabei de assistir a primeira temporada de Fate/Zero
MUITO, MUITO bom!! Gráficos incríveis. História no começo meio confusa mas envolvente. Espero ansioso a segunda temporada agora em abril. E continuo apaixonado pela Saber *-*
Agora...procurando um próximo para assistir :)
|
fabricio92 Veterano |
# fev/12
· votar
Evangelion 2.22 You Can (NOT) Advance - Legendado
Filme completo
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
minha contribuição. http://projectshingekinokyojin.com/
Recomendo pra quem nunca leu um mangá ou assistiu um anime, esta história é massa. :D
|
Kripke Veterano |
# set/14
· votar
Beck Mongolian Chop Squad
Apesar de não ser muito fã de animes e mangás, esse anime é um dos pouquíssimos que assisti e recomendo. ^^
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Thiago B. Shingeki no kyojin é foda bagarai, não gosto de mangás por isso to esperando a segunda temporada.
Está no meu top, junto com Hunter x Hunter e Steins;Gate.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Na minha opinião, FMA e Death Note >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All
|