Presídios criminosos e falsa justiça

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Mano, o governo do Brasil funciona na base do "pão e circo".

Quer mais que o futebol?

Cara, esses dias eu peguei um jornal local daqui do ES (Noticia Agora) o jornal é pequeno, umas 20 e poucas paginas.
Dessas 20 e poucas a maior materia era de futebol, as ultimas 6 paginas do jornal eram só de futebol e as noticias importantes mesmo ficavam divididas em 8 paginas logo no começo do jornal.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/10
· votar


Que morram estes filhos da puta, a gente tá tratando esses bostas na cadeia.

E esse papo de "Se tivesse condições sociais não estaria nessa" ou "A sociedade impôs isso" não convence, ninguém é bandido por osmose.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Lucas Borlini

Eu não duvido de mais nada... E esse ano vai bombar... tem copa e eleição... vai tudo pra debaixo do tapete... Se eu não acordar cedo amanhã pra trabalhar, quero ver quem me ajuda no final do mês... bolsa família... merrequinha... auxílio reclusão... uma merrecona !!!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


zaqueu_grunge

Tanta gente sem condições não descamba pro lado do crime.

É por aí mesmo... tolerância zero... Matou, não vai morrer.... mas vai comer o pão que o diabo pisou.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


:/

remitheguy
Veterano
# mar/10
· votar


SCRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHA!!!!

Passa o rodo nesses malucos!!!

remitheguy
Veterano
# mar/10
· votar


Mas sério agora, as penas tinha que ser bem mais severas pros crimes mais "pervesos'...

Nada a ver deixar um cara 2 anos presos porque furtou um pacote de pão pra dar pros filhos.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Quando as evidências apontarem algum parente próximo e essa pessoa for condenada. E rios de dinheiro forem gastos inutilmente.

E a única noticia que tiver for dos espancamentos, vamos ver se a cabeça aguenta a pressão!

Pimenta é ingrata só no da gente!

EternoRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


klypterosforme

Sou meio cabrero com isso... já tive conhecidos envolvidos com isso, e na boa... é a vida que ele escolheu... vc estende a mão pra quem quer ser ajudado. Já teve pai que me falou assim do filho que tinha trocado tiro com a policia: "Acertaram mas não foram competentes pra matar aquele #$@$@$ !!" O pai conhecia o filho que tinha... O muleque tomou um tiro nas costas quando tava tentando fugir...

Sinistro...

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker

Estou falando de pessoas sem culpa.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

Sei que acontce... mas é difícil... hj em dia se existir qq sombra de dúvida o réu é absolvido. É um princípio chamado in dubio pro reo. Muito difícl alguem ser condenado injustamente. Pode acontecer ? Pode... nada é impossível, mas é bem difícil.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Muito difícl alguem ser condenado injustamente. Pode acontecer ? Pode... nada é impossível, mas é bem difícil.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4308496-EI5030,00-Ju stica+mantem+preso+homem+que+furtou+R+em+roupas.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Esse assunto é compicaaaaaaado...

Não podemos generalizar qualquer opinião quanto aos bandidos, aos policiais, aos advogados, aos juízes, aos legisladores... tem sempre o joio e o trigo aí.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


tem sempre o joio e o trigo aí.

E a maneira de separar não tá funcionando.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

"A defensoria pediu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) a suspensão da ação penal e dos efeitos da sentença..."

"Ellen Gracie negou a liminar transcrevendo argumento do STJ, segundo o qual não se pode aplicar o princípio da insignificância ao comportamento que ostenta maus antecedentes na prática de crimes contra o patrimônio."

O cara é reinciente... agora ele furtou R$ 10,95... e antes... pode ter furtado mais e tantas outras vezes.

Cuidado com as notícias do Terra.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker

Na real, pra mim essa de réu primário ou não é a maior MERDA (como diria o Alborghetti) que já inventaram.

Crime é crime, independente se foi cometido pela primeira vez.

O que temos que ver, é que tipo de crime estamos tratando. Se o cara rouba porque não tem pra onde ir, porque passa fome, porque tem filhos para sustentar, o problema é social e tudo o que for social cabe a quem resolver? Quem foi eleito pra nos representar como sociedade. Esses tem que elaborar leis, projetos e obras para ressocialização dessas pessoas.

Mas quanto a um sequestrador, um maníaco, um pedófilo, ou pior, um corrupto político? Eu não sou a favor da pena de morte, mas esses devem apodrecer atrás das grades, não importando se são réus primários ou não. Quem tem a barriga cheia, e uma cabeça que pode raciocinar, oportunidades na vida, é que não deveria estar cometendo crime.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Acompanhe on line

TV ON LINE

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

Concordo com vc... criminoso é criminoso. É que se todo mundo que passa necessidade resolver roubar... estamos ferrados.

Tem o lance dos problemas sociais... mas aí é outra coisa.

A propósito... a matéria que gerou esse tópico, tá passando na record.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Aqui ali é o inferno. Caralho.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


A justiça nesses casos não entrega o ser humano aos cuidados do presídio, mas ao comando de outros criminosos.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Com o fim da reportagem este tópico perde sua função.

CLOSE TOPIC

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Presídios criminosos e falsa justiça