Ser assaltado duas vezes em três semanas.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/12


O Cisne negro faz sentido.

Konrad
Veterano
# nov/12
· votar


Post para pedir a benção de Oxossi.

Pois ser racional e lógico está difícil

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Ninguem manda ter cara de coxinha.

Redes
Veterano
# nov/12
· votar


Konrad

Conte-me mais sobre isso.

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Eu já fui assaltado (ou tentaram me assaltar) 6 vezes, mesmo assim juntando tudo eu só perdi 2 reais e parte da integridade do tecido que forma minha cara linda (temporariamente, lógico). Tá precisando ter a manha, cara!

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Se bem que o item de mais valor que já tentaram roubar de mim foi uma garrafa de montilla pela metade, que eu defendi com unhas e dentes. Tá como se eu reclamasse de surf usando a prancha numa piscina.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar


Não seja enganado pela aleatoriedade. No Brasil, só começa a virar coincidência se você for assaltado umas 3 vezes por dia.

Konrad
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire

Não tenho.

Redes

Uma em Duque de Caxias às 9:00 da manhã, na avenida principal do Centro com direito à imobilização e arma na cara. A outra em São João de Meriti,às 14 horas, com arma nos costelas.

Bizet

Onde?

DrZaius

Começo a crer nisso.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


Konrad
putz mano. Não sei se tem sensação pior do que depois do acontecido ficar imaginando o que poderia ter feito e o que faria se fosse um magaiver.

Tenso mesmo. Meus sentimentos!!

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


O pior é o trauma. Depois que a pessoa é assaltada, ela fica com aquela sensação de que vai acontecer a toda hora.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Electric Eye

pode causar até uma síndrome do pânico ou alguma fobia específica

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang

Exatamente, geralmente isso acontece com mais frequência poucos dias após o ocorrido, mas se não passar é tenso.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Duque de Caxias
São João de Meriti

depois neguinho vai visitar a faixa de gaza e reclama de tomar bala

guizimm
Veterano
# nov/12
· votar


O pior é o trauma. Depois que a pessoa é assaltada, ela fica com aquela sensação de que vai acontecer a toda hora
isso aconteceu comigo, principalmente nos primeiros dias após o ocorrido, um caminhoneiro veio pedir informação enquanto eu andava na rua e eu quase saí correndo

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


só fui assaltado uma vez, por um baleiro (!!!) que me levou 9 reais (fingi que não tava com celular, sou ousado).

Konrad
Veterano
# mar/13
· votar


Relembrar é viver.

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


nunca fui assaltado, go figure

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


12 maneiras de escapar de um assalto.

A da águia é bem eficaz.

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Agora sério...

O negócio é quando o meliante estiver chegando perto...
mostrar que não tem medo, ficar tranquilo, encarar se possivel, mas não muito, não se afastar, ir meio que na direção dele. (não é pra ir na direção dele, é só pra chegar um pouco mais perto, pra deixar ele meio confuso), se possivel um sorrisinho semi sarcastivo no estilo "não tenho medo de você e você não vai fazer nada"

Konrad
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso

Isso ai serve para os cracudos de Caxias. Quando o sujeito está com uma 45 não mão não vai ser meu olhar penetrante de maldade que vai impedi-lo.

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


mostrar que não tem medo, ficar tranquilo, encarar se possivel, mas não muito, não se afastar, ir meio que na direção dele. (não é pra ir na direção dele, é só pra chegar um pouco mais perto, pra deixar ele meio confuso), se possivel um sorrisinho semi sarcastivo no estilo "não tenho medo de você e você não vai fazer nada"

Besteira. Se você estiver sozinho com ele numa rua e ele pôr o olho em ti, ele vai te assaltar.

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


Isso ai serve para os cracudos de Caxias. Quando o sujeito está com uma 45 não mão não vai ser meu olhar penetrante de maldade que vai impedi-lo.

Se duvidar o manolo ainda vai começar a rir e te dar umas coronhadas.

Spect
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
O negócio é quando o meliante estiver chegando perto...
mostrar que não tem medo, ficar tranquilo, encarar se possivel, mas não muito, não se afastar, ir meio que na direção dele. (não é pra ir na direção dele, é só pra chegar um pouco mais perto, pra deixar ele meio confuso), se possivel um sorrisinho semi sarcastivo no estilo "não tenho medo de você e você não vai fazer nada"


PUA, agora contra assaltos.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


o segredo é andar armado.

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


Nem é PUA fi,

É questão de pensar. O cara vai temer ou ficar desconfiado em assaltar um cara que não está com medo dele.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Konrad
Só tem duas explicações:
1- você tá dando muito mole por ai;
2- você é MUITO cagado.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mar/13
· votar


O negócio é quando o meliante estiver chegando perto...
mostrar que não tem medo, ficar tranquilo, encarar se possivel, mas não muito, não se afastar, ir meio que na direção dele. (não é pra ir na direção dele, é só pra chegar um pouco mais perto, pra deixar ele meio confuso), se possivel um sorrisinho semi sarcastivo no estilo "não tenho medo de você e você não vai fazer nada"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
O negócio é quando o meliante estiver chegando perto...
mostrar que não tem medo, ficar tranquilo, encarar se possivel, mas não muito, não se afastar, ir meio que na direção dele. (não é pra ir na direção dele, é só pra chegar um pouco mais perto, pra deixar ele meio confuso), se possivel um sorrisinho semi sarcastivo no estilo "não tenho medo de você e você não vai fazer nada"


PQP! Que porcaria cara!

amador_ssa
Veterano
# mar/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Konrad

Ser assaltado duas vezes em três semanas.

Cuidado, na média de 11 assalto por semana, a 3ª semana ta devendo...rsrs brinks. Eu ja fui assaltado 2x com intervalo de anos. A 1ª vi uns caras, desconfiei mas aquele pensamento que "não vai acontecer comigo" me fez seguir, me lenhei. Uns 4 caras me abordaram (1 deles com um canivete na minha barriga), reviraram minha mochila, levaram meu celular, me seguraram, tentei sair mas não deu, o cara do canivete me segurou, depois consegui me sair (claro, eles ja tinham me roubado)

A 2ª foi dentro do buzu, a mão armada 2 caras saquearam todo mundo.

O que o testinogrosso falou tem um pouco de utilidade. Ja me safei de várias tentativas de assalto fazendo esse tipo, sem o sorrisinho semi sarcastivo e sem me aproximar muito. Não que eu estivesse tentando amedrontar o meliante, nem fazer pose, eu estava de fato alerta e pronto para reagir, sem pensar nas consequências (o que não é recomendado). É algo meio impulsivo tanto a calma quanto a reação. Nunca saberei se irei reagir ou não, depende da situação e do impulso que me ocorrer.

Les Guitar
Besteira. Se você estiver sozinho com ele numa rua e ele pôr o olho em ti, ele vai te assaltar

Nem sempre. O sujeito esta procurando uma vítima fácil. No momento que você deixa de ser uma vítima facil ou ele arrisca em você ou procura outra mais facil e, geralmente ele escolhe a 2ª opção. Uma vez desconfiei de um pivete que vinha na minha direção, eu tava com as mãos cheia de sacolas, botei tudo numa mão so e peguei um pedaço de pau no chão com a outra, o meliante deu meia volta e puxou a corrente de uma mulher que acabara de estacionar. Agora se o cara vai assaltar um ambiente (mercado, banco, ônibus) é mais dificil ele desistir, pois provavelmente ja planejou. So se uma ameaça forte ao plano (malígno) acontecer

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


amador_ssa
acho que se eu tivesse feito isso eu teria me safado quando eu fui assaltado, eu dei uma olhada com um puta medo e fugi o olhar rápido, nessa hora ele deve ter pensado "esse aí tá no papo", aí eles cercaram meu amigo e eu fiquei sem reação

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser assaltado duas vezes em três semanas.