Qual arte marcial é mais eficiente em um combate ? Muay thai ou jujitsu ?

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal


eu vou começar a praticar um desses esportes, só que eu não sei qual deles é mais eficiente em um combate . eu tava pensando em incluir o judô tambem, mais eu assiti uns video na net e achei a maior viadagem .

wild.man
Veterano
# mar/10 · Editado por: wild.man
· votar


brinks

Sou mais muay thai (nem sei como se escreve).

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


Acho Muay thai mais legal.

Guitar_L
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
Enquanto um cara do jiu jistsu tá tentando dar alguma chave, o tiozão do muay thai já deu 3 socos e 4 joelhadas nele.
Abraços

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


uma arma de fogo

Kaíque
Veterano
# mar/10
· votar


Depende, se vc prefere lutar no chão ou em pé.
Já vi lutas de praticantes de jiu jitsu contra de muay thai, foi um enrolação, o de muay thai dando alguns chutes na perna do cara de jiu jitsu, porque se chegasse muito perto era fácil ser derrubado no chão e '' imobilizado''. Ficava um lenga lenga

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Eu fiz muay thai durante 1 ano e meio, deu pra aprender algumas coisas.

Mais eficiente em combate 1x1 é jiu jitsu, em combates que você ta em desvantagem é muay thai.

Mas pra que raios você ta pensando nisso? Ta querendo lutar fora do ringue? Quando você começa a fazer aula você briga bem menos e até para de brigar, ve a besteira que é isso =]

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

uma arma de fogo


:O

cocomaluko
Veterano
# mar/10
· votar


saum 2 artes diferentes, uma eh de chao e a outra eh trocacao.

mas entre as 2, jiu jitsu eh ctz mais eficaz em uma briga de rua por exemplo, e isso jah foi provado a muito tempo. o jiujitero leva pro chao e cara naum tem mais oq fazer, porq ele eh um leigo no chao.

mas o ideal eh fazer uma luta de chao e outra de trocacao. eu treinava jiu jitsu e boxe. e de longe jj eh mais eficaz.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Mas pra que raios você ta pensando nisso? Ta querendo lutar fora do ringue? Quando você começa a fazer aula você briga bem menos e até para de brigar, ve a besteira que é isso =]


Claro...todo mundo fica com medo de ti...uiaehaiuhe

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
uma arma de fogo
odeio armas de fogo
StriKeWaR
Mas pra que raios você ta pensando nisso? Ta querendo lutar fora do ringue? Quando você começa a fazer aula você briga bem menos e até para de brigar, ve a besteira que é isso =]
só por praticar mesmo, e é uma otima defesa pessoal, caso eu precise usar .

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Claro...todo mundo fica com medo de ti...uiaehaiuhe

Besteira... la na minha academia quem brigava não treinava, era simples, sei la, mesmo muay thai sendo violento como é, em qualquer arte marcial você aprende a se controlar, eu não cheguei nesse nivel mas, principalmente quando o cara sabe que tem uma "arma nas mãos", ai sim ele vê que só vai briga se for absolutamente necessario.

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


uma colt

Lah Frambel
Veterano
# mar/10
· votar


O muay thai em um combate é mais eficiente. E eu acho que emagrece.
Mas você está querendo sair brigando por aí, rapaz? OU é apenas para, defesa pessoal?

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.rc-trucks.org/Colt-45.jpg

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Sam Keat
ak-47>>>>colt

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Lah Frambel
O muay thai em um combate é mais eficiente. E eu acho que emagrece.
Mas você está querendo sair brigando por aí, rapaz? OU é apenas para, defesa pessoal?

o fiuzinho, eu num vo sai caçano briga não, mais c vi alguem tenta me agredir eu vo corre o pé no desgraçado, além do mais eu sempre gostei desse tipo de esporte .

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Mas você está querendo sair brigando por aí, rapaz? OU é apenas para, defesa pessoal?


Se for pra sair brigando por ai na rua, tem mais é que tomar no c*.

Se for pra defesa pessoal, é melhor Muay Thai, porque hoje em dia o criminoso não vem nunca 1x1, e Jiu-jitsu é luta 1x1. Já no Muay Thai você é várias vezes colocado para lutar contra mais do que um oponente. Além de ser uma luta que, só por ser de bater, e não ficar agarrando, já é mais propícia para se utilizar contra diversos alvos.
To fazendo Muay Thai há um mês, e aqui é bem puxadinho o treinamento, apesar de que quem está há anos lutando lá discordar disso.

Sam Keat
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


joaormrt
logico a ak é um rifle, e eu tava falando da pistola
;D

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Sam Keat
ah bom.

Lah Frambel
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
Eu não sou "fiozinho" :P
E se alguém tentar te agredir..., tente não deixar o esporte subir a sua cabeça. Não só porque você faz uma luta, que irá se safar de uma bala na cabeça..
Esse tipo de luta, como defesa pessoal ,eu acho que só vale em lutinhas corporais. Lógico que, se você fizer parte desses filmes em que o protagonista nunca morre..

Math Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


cara, eu acho q vc deveria pensar seriamente no judo.

Primeiro, aquelas viadagens d "agarração" naqo tm nd a ver, ateh pq qm vc encontrar na rua nao vai saber fazer "pegada"

Segundo, aquelas quedas q parecem pequenas doem MUITO, acredite.

Terceiro, qdo vc for brigar com alguem q nao saiba nd d judo, ele vira uma luta 1x2 ou 1x3..., pq a maior dificuldade do judo consiste em "encaixar" o golpe no adversario, e isso eh MTO facil contra qqr um q na saiba judo

FLW

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
muay thayparece mais legal


já viu o filme ONG BAK????

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Lah Frambel
obrigado por comentar .

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Math Guitar
good point

Segundo, aquelas quedas q parecem pequenas doem MUITO, acredite.
ainda mais fora do tatame


o problema é se vem 3 contra ti...

Lah Frambel
Veterano
# mar/10 · Editado por: Lah Frambel
· votar


The_man_without_name
O cara .., a esposa morrem.. e acho que só o filho continua vivo...(no meio do nada) :/

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Lah Frambel
ahn???
qual filme?

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Math Guitar
num curto muito judô não, prefiro uma luta mais agressiva, tipo o muay thai . vlw por comentar
The_man_without_name
vlw, num vi o filme não, vo procurar assitir .

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
vlw, num vi o filme não, vo procurar assitir .

só não se baseia por isso, lembre-se é só um filme auioehaioueh

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


o negócio é tu fazer a arte-macial que o neo do matrix faz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual arte marcial é mais eficiente em um combate ? Muay thai ou jujitsu ?