Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
Pois é gente. Sexta-feira fui assaltado mais uma vez. Tá foda, volto da facul sózinho e faço um trajeto de 20 min até em casa, toda vez é sempre 2 ou 3 caras.
Pensei em começar a andar com canivete, só pra assustar o bandido, é claro que não vou usar (ouvou). Aí ontem assistindo um filme, vi esse tal spray e tive a idéia de comprar um, no ML tem vários. Mas ai vem a pergunta: É ilegal? se por acaso a polícia me revistar e ver, dá alguma coisa?
|
Jio-kun Veterano |
# mar/10
· votar
, toda vez é sempre 2 ou 3 caras.
Pensei em começar a andar com canivete, só pra assustar o bandido
*face palm*
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Não é ilegal. Mas pra fazer efeito tem que atingir os olhos do "meliante". Se forem mais de dois bandidos, acho complicado.
Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666)
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Ah, e obviamente: depois que inventaram a pólvora, não existe mais homem valente.
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
dai ele tira uma arma e ...
the end.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Não é mais fácil achar outro caminho? Meio de transporte?
De último caso, não leve nada que possam levar.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Exato... o spray de pimenta não imobiliza... daí vc pode tomar um tiro e game over...
Se vc não é puliça e nem ladrão... não reaja... é o melhor a fazer.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
eu levo aquelas bombinhas de bronquite (parecida com as de asma), aquilo no olho arde pra caramba
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh meu topico pode te ajudar em alguma coisa .
|
Tiaguh Veterano |
· votar
oiio dai ele tira uma arma e ...
the end.
Pivetes de 16,17 anos, são raros os que andam armados. E outra, ladrão armado geralmente não rouba pedestre. Rouba carro, rouba casa, rouba loja. Isso foi um policial quem me disse.
Mas é claro, eu sei que há exceções.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
O que eles te roubaram?
Passe a andar sem, se possível. E não reaja.
|
Tiaguh Veterano |
· votar
Prog-metal meu topico pode te ajudar em alguma coisa .
Aham, vai baixar o espírito do Jackie Chan, e eu vou bater nos três, ta.. acho q não é tão simples assim
brunohardrocker O que eles te roubaram?
Eu ja não ando com meu celular por ser de alto valor, ando com esses bem simples, mas ja levaram um, ja to com o segundo. Ja levaram boné, dinheiro, passe. Tem coisa que vc não pode andar sem, como celular, pelo menos uns 10 reais, passe, tênis.. e se bobear eles levam até sua roupa.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Aqui no rio de janeiro num tem essa não, uma vez fui assaltado perto do maracanã de noite, eram dois moleques, um era mais experiente e estava armado e ensinando o outro, que era um playboyzinho bem vestido e etc. O mais experiente ficou de longe com a arma e mandava o playboy ir lá buscar as paradas, levaram muita coisa pq estávamos em grupo, ninguém reagiu. Assim que eles viraram a esquina eu corri para uma praça e avisei a polícia, entrei no carro com meu amigo e meu irmão e fomos procurá-los, achamos, pegamos as coisas de volta e no final o policial ainda falou: "Pode ir pra casa tranquilo, não vai na delegacia não, a gente vai dar um passeio com eles"
Foi muito foda, mas tae, não tem idade pra ter arma, nem quantidade a mais para fazer o ladrão desistir.
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh se vc usar canivete, bem provavel que vc será desarmado, e vão usar o canivete em vc!
O melhor é correr bem :P
======
o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem... qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína ..
acredite esse tb funciona!
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh se vc usar canivete, bem provavel que vc será desarmado, e vão usar o canivete em vc!
O melhor é correr bem :P
======
o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem... qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína ..
acredite esse tb funciona!
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Volta pra casa com um taco de baseball. Na mão mesmo. Se alguém vier te assaltar, pode ter certeza que ele ta armado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Vista uma camiseta do Corinthians.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666)
ser moderadora está te corrompendo
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Aham, vai baixar o espírito do Jackie Chan, e eu vou bater nos três, ta.. acho q não é tão simples assim intão da o cú pra eles .
|
GiulianoB Veterano |
# mar/10
· votar
compra um aparelho de choque no mercado livre tem vários pra vender, nao é letal e imobiliza o malaco rapidinho.
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
ser moderadora está te corrompendo
coorre mág, quer te dar o golpe.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.a-human-right.com/p32/p32handful.jpg
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Tiaguh Eu ja não ando com meu celular por ser de alto valor, ando com esses bem simples, mas ja levaram um, ja to com o segundo. Ja levaram boné, dinheiro, passe. Tem coisa que vc não pode andar sem, como celular, pelo menos uns 10 reais, passe, tênis.. e se bobear eles levam até sua roupa.
Putz, que bandidagem mais fuleira.
thiaguinhu o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem... qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína .. acredite esse tb funciona!
Vão istrupá-lo.
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
O que eu disse era brincadeira viu? ´Não quero ver animal baleado por brincadeira minha!
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Dogs2 maggie Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666) ser moderadora está te corrompendo
Ah vai.. Imagina que legal: Um marginalzinho fedelho tenta te assaltar e você o imobiliza no choque! muahuahuahuahua
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Eu nunca fui assaltado na rua. Acho que o fato d'eu ter 1,85 de altura com 42cm de braço inibe os caras.
Já tentaram me assaltar no carro. Entraram na frente do carro, fizeram sinal para ele parar. Nesta época eu não era forte, mas tinha uma Glock e sabia usar. Novamente, não fui assaltado!
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
É uma boa solução.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Simonetti Já tentaram me assaltar no carro. Entraram na frente do carro, fizeram sinal para ele parar. Nesta época eu não era forte, mas tinha uma Glock e sabia usar. Novamente, não fui assaltado!
Chuck Norris, é você?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
reagir de qualquer forma nunca é recomendável..
mude o caminho, evite horarios que ja foi assaltado...enfim
procure alternativas pra evitar, não revidar, se você teme sua vida..
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Chuck Norris, é você?
Você descobriu meu segredo!
|