Goleiro Marcos x Comentarista Neto

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


Minha televisao desliga automaticamente qdo o Neto aparece nela.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Perto do Neto o Galvao Bueno eh extremamente suportavel, chega ate a ser agradavel.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Marcos chorão pra caramba.

maggie
Veterana
# mar/10 · Editado por: maggie
· votar


Bom, nem vi o tal do vídeo.
Mas a respeito do que o Neto disse:

Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil.
"Foi taxado" não, ele sempre foi briguento. Gênio 'difícil' é eufemismo... :D

O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.
Ele como comentarista sabe que pode fazer críticas, mas corre o risco de ouvir réplicas.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


dois ex jogadores.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

O.o'

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Maggie nem manja de futebol, quer manjar de quem o neto foi ou o que fez, ta de brincadeira.

Luis Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


A voz do Neto me irrita. E o Marcos tambem é outro, só pq o palmeiras ta em má fase, ja fala em se aposentar... é muito mimimi pro meu gosto viu.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Maggie nem manja de futebol,

Tem bola de cristal aí?

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar



Tem bola de cristal aí?


Se você for mulher como seu nick e "cargo" no fórum condizem, não é necessário.

abs.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Se você for mulher como seu nick e "cargo" no fórum condizem, não é necessário.
abs.


ehuehue auhauhu ahuhshuah

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

ahuahuah como vc é estupido.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Desculpe por não manjar tanto dos usuários do fórum, desejo ficar 10% mais nerd do que ja sou =(

Adeus.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Adeus.

não nos dê falsas expectativas

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

O que isso tem a ver? eu disse que vc é um estupido, justamente por não manjar e sair falando merda.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar



O que isso tem a ver? eu disse que vc é um estupido, justamente por não manjar e sair falando merda.



E eu apenas pedi desculpas, em todo caso, se ela é mulher(o que eu nao do a minima), mulher não entende de futebol, falei e disse

Abs.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

E eu apenas pedi desculpas, em todo caso, se ela é mulher(o que eu nao do a minima), mulher não entende de futebol, falei e disse

Abs.


Cale-se... Dando um exemplo estúpido, assim como você:

A Marta da seleção não manja de futebol? Ela te deixa de quatro e te come com farinha, moleque!

Math Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Marcos says:

Pode meter o pau em mim a vontade, q eu sou acostumado e vacinado contra isso

Hum... bem... é..... fzer o q né?

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Nem vou ver, Neto não tem moral pra falar do Marcos na minha opinião.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Cale-se... Dando um exemplo estúpido, assim como você:

A Marta da seleção não manja de futebol? Ela te deixa de quatro e te come com farinha, moleque!


Não estou falando de jogadoras, e relaxa que você não vai pegar ninguém defendendo as mulheres e seu conhecimento sobre futebol.

Abraço.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

mulher não entende de futebol

Não estou falando de jogadoras

Jogadoras de futebol não são mulheres? Generalizações são tão estúpidas quanto você... Eu acho que você devia tentar pensar um pouco mais antes de postar... Pensar não dói, Champs! (Y)

Dei um exemplo extremo para que a sua pouca capacidade intelectual pudesse compreender, mas vejo que isto é um caso perdido... De qualquer forma, poderia listar uma dezena de garotas que conheço e que com certeza entendem mais de futebol que você...

relaxa que você não vai pegar ninguém defendendo as mulheres e seu conhecimento sobre futebol.

Eu não preciso disso não, garoto adultão de 17 anos ahahha...

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil

Jogadoras de futebol não são mulheres? Generalizações são tão estúpidas quanto você... Eu acho que você devia tentar pensar um pouco mais antes de postar... Pensar não dói, Champs! (Y)

Dei um exemplo extremo para que a sua pouca capacidade intelectual pudesse compreender, mas vejo que isto é um caso perdido... De qualquer forma, poderia listar uma dezena de garotas que conheço e que com certeza entendem mais de futebol que você...


1-Dificil você achar alguma mulher que entenda mais de futebol que eu, fikdik.
2-Não precisa pagar de cult escrevendo assim, so te deixa mais nerd =D
3- Eu disse "voce nao vai pegar nenhuma mulher defendendo elas" e você me manda "garoto adultao de 17 anos", que minha idade tem a ver com pegar mulher? UHAUHAUH, só rindo.
4- "eu não preciso disso", Você não precisa de mulher? Então tá, cada um com sua preferencia, abs.

Adeus/Abs/Até nunca

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


pagar de cult

traduzindo: "me senti inferior a você pois não tenho capacidade de escrever tão bem quanto"

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


me senti inferior a você pois não tenho capacidade de escrever tão bem quanto"


Ou sua capacidade de interpretação é fraca.

Abs.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

1-Dificil você achar alguma mulher que entenda mais de futebol que eu, fikdik.

UAU! Você é realmente bom, hein!

2-Não precisa pagar de cult escrevendo assim, so te deixa mais nerd =D

Pagar de cult? Eu apenas escrevi um texto usando o mínimo que se exige para uma boa leitura e interpretação (coisa esta que de fato você não possui)... Só porque você é uma mula incapaz de escrever de forma minimamente decente eu não sou obrigado a ser ignorante igual a você...

3- Eu disse "voce nao vai pegar nenhuma mulher defendendo elas" e você me manda "garoto adultao de 17 anos", que minha idade tem a ver com pegar mulher? UHAUHAUH, só rindo.

Você é um daqueles adolescentes irritantes que necessita de auto afirmação (vide os seus posts no link que eu postei)... Pelo que me lembre, o assunto inicial era sobre futebol e você postou isso:

relaxa que você não vai pegar ninguém defendendo as mulheres e seu conhecimento sobre futebol.

O que me faz pensar que você é um daqueles adolescentes descolados e badalados que fala sempre em sair pegando a mulherada, mas no fim das contas é um nerd punheteiro que não pode ver nem um pé de mesa...

4- "eu não preciso disso", Você não precisa de mulher? Então tá, cada um com sua preferencia, abs.

Mais uma vez você atesta a sua imbecilidade e ignorância praticamente escrevendo na testa: "Gente, olha como eu sou burro e incapaz de interpretar um texto!"
Eu disse que não preciso ficar falando que mulheres entendem mais de futebol pra me garantir... Isso é patético e digno de um "adolescente malandrão" feito você...

No mais, você se mostra um perfeito idiota a cada post... Imprima seus posts e enfie no cu...

Abraços lekee descolado da baladaa, issaê!

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Precisou escrever um texto gigante pra 4 afirmações minhas, ficou boladinho com o que leu.

Abs nerd

Adrianodevil
Veterano
# mar/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar


StriKeWaR
Precisou escrever um texto gigante pra 4 afirmações minhas, ficou boladinho com o que leu.

Abs nerd


De fato já esperava uma resposta cretina dessas... Você é incapaz de formular qualquer tipo de argumento...

Melhor ir voltar à sua incrível tarefa de pegar as cocotas, que você faz tão bem...

Abraços, nerd punheteiro!

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil
don't feed the trolls

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Owned, owned, owned... PQP hauehuaheuhauehuahuehuaha

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Melhor ir voltar à sua incrível tarefa de pegar as cocotas, que você faz tão bem...

É sempre bom ter o reconhecimento de um fã

abs.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Goleiro Marcos x Comentarista Neto