Goleiro Marcos x Comentarista Neto

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mar/10


Apesar de ser sobre o assunto de futebol, esse video reflete como um comentarista fala abobrinha na televisão:



http://www.youtube.com/watch?v=-3qWWT7m6Qc&feature=topvideos

O que vocês acham?

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu respeito o Marcos, como goleiro e como pessoa, não por ser palmeirense, assim como admiro muito o Rogerio Ceni também. Mas essa desse comentarista escroto ficar comparando os dois e depois pagando de "amiguinho"é coisa de mal carater mesmo. Esse Neto ai fala o que quer! E dessa vez ele tomou...e tomou legal! Bem feito

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Murillo Wendel
huhauhauha flawless victory, tinha acabado de ver o vídeo hj no youtube e agora esse tópico.

E vou repetir o comentário q deixei lá no youtube:

eu jah nao era muito fã do neto, mas agora ele pediu para ser rechaçado.

falar mal do Marcos assim é estupidez

btw, Marcos>>>>>>>>>>>>>>>>>Neto (como jogador pessoa e ateh comentarista hahahahahah)

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Epic owned..

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


Resposta ao grande Marcos

Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter. Até porque não sou. Quem me conhece sabe disso. O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.

Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.

E minha opinião não mudou, viu Marcão? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.

:)

Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Tudo bem, o neto fala muita besteira as vezes. Mas o que ele disse sobre o Marcos ta certo. E gerou polemica justamente porque ninguem teve a coragem de falar.

Eu não sou palmeirense, mas pelo o que eu vejo é sempre assim: O time inteiro joga mal, ele falha em quase todo jogo, e ninguem pode falar dele e ele fala mal do time inteiro, quer dizer q ele é o ''fodão'', ele pode errar e ninguem pode falar nada dele, e sempre fica se fazendo de vítma.

Ta certo Neto, ter que cair a mascara desse frangueiro aposentado em atividade. Comentarista não pode ter medo de criticar ninguem não, se jogar bem elogie se jogar mal, critique mesmo!

Palmeirenses podem negativar, eu não ligo!

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


neto kbaço pra kralho...

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Marcos é um cara que eu admiro pra caralho. E o Neto? Ih mané, vou comprar um pão ali, já volto.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


O neto é cheio de pagar de boquinha dura.


O Marcos tá sim no final da carreira e fez um cuzinho doce com essa coisa de parar, mas o Neto tripudiou e se fodeu em seguida. Bem feito, falou demais, ouviu demais. Pra que comparar ele com o Rogério Ceni? troço sem cabimento do caramba.

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


O neto não sabe nem o que está falando, totalmente sem personalidade, sem educação, e quer gerar polêmica. Nos jogos que ele está fazendo comentários, ele comenta o que a câmera mostra, podem reparar[quem ainda nao se atentou] se o narrador pede para ele comentar algum lance, aí se a câmera vira e mostra alguém na arquibancada ele deixa o comentário no meio e fala sobre a pessoa da arquibancada, isso vale para qualquer coisa que a câmera mostre hahhahahaa Hilário.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


esse Neto é só um caipira que quer aparecer.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


O Neto jogava muuuuuito.
isso ninguem pode negar, ele brilhava muito, comandou o corinthians nos anos 90.
mas como comentarista, ele dá muita mancada =/

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


a propósito:

"Na minha casa não entra mau caráter, pra mim cara que cospe na cara de juiz não entra na minha casa" by Marcos

caralho, ownada espetacular!!!!

SuperGeo
Veterano
# mar/10
· votar


ter que cair a mascara desse frangueiro aposentado em atividade.

Neto devolve a senha do Tiaguh!

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


Os dois estão certos em alguns pontos.

O Neto de falar que o Marcos parece criança, que qualquer frango que toma ameaça parar de jogar. Mas o grande erro do Neto foi falar: "Mas eu já to cansado de ficar defendendo o Marcos toda hora"

Aí sim deu o argumento que o Marcos precisava... nenhum jornalista tem a obrigação de defender jogador algum. Neto falou como se tivesse fazendo caridade ao defender o Marcos.

E outro erro foi comparar com Rogério Ceni. Soou como: "dude, do you have a point?" Porque não era cabível comparação ali... é só porque o Ceni é amigo pessoal (e comedor) do Neto

Peedro
Veterano
# mar/10
· votar


flowers victory (y

thebassx
Veterano
# mar/10
· votar


cara, eu justamente tava vendo esse terceiro tempo aí, pq tava sem outro canal pra acompanhar futebol... pq eu detesto o milton neves. antes disso eu tava vendo o jogo corinthians e sao caetano, e eu nunca itnha ouvido esse tal neto até entao.. serio..

da proxima vez que alguem me chamar de ridiculo vou ter que responder, RIDICULO É O NETO!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


concordo com o Neto
ta certo que ele fez cagada em comparar, não precisava, mas que o Marcos ta faz muito tempo só reclamando de reforço, que o time nao joga, que eles pipocam e o caralho.. ele faz parte do time, é o capitão, tem culpa nisso também

e outra, todo mundo sabe que o Marcos é um cara exemplar, sempre foi humilde, todas as torcidas gostam delem, mas o cara não ´´e Deus, ele tem que aceitar criticas


é igual falar mal de Chico Buarque, tem uns caras que é pecado falar mal, pessoas que nunca erram.. pagação de pau besta

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


jogador não deveria ter boca.

Lembrando que o neto tbém foi jogador.

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


e outra, todo mundo sabe que o Marcos é um cara exemplar, sempre foi humilde, todas as torcidas gostam delem, mas o cara não ´´e Deus, ele tem que aceitar criticas
o problema eh q nao foram criticas em relação ao futebol dele... foram criticas pessoais... o marcos aceita mto bem as criticas, mas o jeito q o neto falo foi ridiculo...

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh

Cara, sou gremista, então não tenho nenhum "interesse" em defender o Marcos. Mas tu falou coisas sem noção nenhuma. Quem faz isso de xingar o time todo e o Marcos ficar protegido é a imprensa. O próprio Marcos quando falha vai e fala: "a culpa foi minha, falhei". E no próprio vídeo o Marcos fala: "pode criticar que eu já to acostumado com isso" e de fato está. Ele não se importa que critiquem o futebol dele, mas o Neto quis dar lição de moral no Marcos, e acabou falando muita merda.

O Neto é um cara que entende do futebol prático, porque foi jogador. Mas parece que ele não entende nada além disso, que tudo é simples... Que jogador não tem problema, que é só entrar e jogar e aí acaba a vida do cara, e só volta a viver no próximo jogo. É a impressão que eu tenho dele.

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


Tomaz. NETOOOOOOO.

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


Neto é muuuito paia.

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


uhauhauhahu eu vi esse programa

Owned tr00 mothafucka from hell \m/

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


São Marcos trucidou o neto \o/, mas acho que o marcos devia encerrar a carreira, ele ta sofrendo muito com esse time mais fedapota, monte um boteco e va vende pinga marcão \o/

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


não acompanhei a carreira do neto, mas ele e frustrado em que?

parece q ele nao ganhava bem ne?

eu acho ele ridiculo, dou muita risada, mas da pena da equipe da band

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


O Neto só fala besteira. Afff...

Hoje a tarde falou sobre o Adriano, se bem q nesse ponto concordo com ele.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter. Até porque não sou. Quem me conhece sabe disso. O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.

Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.

E minha opinião não mudou, viu Marcão? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.





mas eu duvido q tenha sido o Neto q tenha escrito isso

:)

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Dispenso comentários tipo "O Neto É...", "o Marcos É..."
O que se está analisando é uma OCASIÃO, um evento específico, e nesse evento específico eu concordo com a opinião do Neto, independente se ele É isso ou É aquilo. Ele tá certo porque o Marcos sempre fica fazendo charminho mesmo. E o Marcos levou completamente pro lado pessoal.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Peedro
flowers victory

HAHAHAHAHAHA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Goleiro Marcos x Comentarista Neto