Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# ago/11
· votar


Sempre tive vontade de dizer o que está no título+primeiro post para esses retardados que jogam fumaça na minha cara pela rua.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não gosto de mulheres andando por aí com roupa, isso me deixa muito mal.

Mas felizmente o mundo não gira em torno do meu umbigo e as leis se baseiam no bom senso e não nas minhas vontades individuais, né.

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Eu não gosto de mulheres

Noffa

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Eu não gosto de mulheres andando por aí com roupa, isso me deixa muito mal.

mas isso não te faz mal, nem deixa seus pulmões pretos
também não te deixa fedendo como se voce fosse um tabacudo
e nem estão expelindo um ar de boca alheia em sua cara.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Amoroso Dancer

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUA

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Que ridículo, se você anda na rua e passa um caminhão a quantidade de monóxido que você inala daria para fumar 10 charutos... mas ai tudo bem??

Vai ser chato assim no inferno!!! Agora sentir cheiro de cigarro provoca câncer...

Ficar fedendo porque alguém na rua ta fumando é desculpa de quem não toma banho... na balada ou outros locais eu concordo.

Eu me escondo das pessoas para fumar mas não dá para criar uma bolha, então se tiver alguém fumando na rua, você, que é "saudável" atravesse-a!! Enquanto não for proibido fumar na calçada, fumarei!!

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


mas isso não te faz mal, nem deixa seus pulmões pretos
também não te deixa fedendo como se voce fosse um tabacudo
e nem estão expelindo um ar de boca alheia em sua cara.


Alguns fumantes passando por perto de você na rua também não vão fazer mal nem chegar a te deixar fedendo... e essa de expelir ar de boca alheia na cara todo mundo faz, você não expira?

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Eu me referi a quem fica expelindo esta bosta nojenta e fedida na cara dos outros. E fica fedendo pra caralho sim, não me venha com essa. Principalmente quando entra alguém que fuma em ambiente fechado, fumando ou não, além de deixar os outros fedidos deixa o ar insuportável.
O ar natural do corpo além de ser algo totalmente diferente, vai ser expelido muito mais fácil pelo próprio vento.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Deixem de frescura, as pessoas já fazem o favor de estarem fumando na rua e não em um ambiente fechado. Se quer ser intocável não saia de seu humilde lar.

Ou compre um jet pack.

Enquanto não for proibido fumar na calçada, fumarei!!

E ainda sou legal ao ponto de ficar virando minha cabeça pra soprar a fumaça onde não tenha ninguém e esconder o cigarro perto de crianças.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


favor

favor?
pelo direito de me manter saudável, afinal quem decide como a carcaça aqui deve estar sou eu

rocknroll1234
Veterano
# ago/11
· votar


apoidado.

eu não gosto de ser fumante passivo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Interprete a frase inteira. O favor é o fato de escolher fumar ao ar livre e não em ambiente fechado.

pelo direito...

E o meu direito de ir e vir? Tá na rua, cara, a rua é pública e cada um faz o que bem entender desde que esteja dentro da lei.

Enquanto não for proibido fumar na calçada, fumarei!![2]

Só por curiosidade, tu manda os donos de carro tomarem no cu?

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Só por curiosidade, tu manda os donos de carro tomarem no cu?

Não, é claro. Primeiro porque seria uma idiotice querer igualar fumaça de cigarro com de carro. Um é necessidade(teoricamente), outro é burrice.
Seu direito de ir e vir? Seu direito está aí, voce tem liberdade pra ir onde quiser, não entendi essa. Fora que, seu direito acaba quando o meu começa meu véio, então se isso me prejudica, é fim da linha pra você.

"Deixem de frescura, as pessoas já fazem o favor de estarem fumando na rua e não em um ambiente fechado. "


Interprete a frase inteira

Ela foi interpretada inteira. Isso não é favor, é uma obrigação.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Ah, tenho curiosidade de ver a relação de poluentes expelidas por um carro em um trajeto de casa-trabalho comum (10-15km?) e com filtro e uma caixinha daquela completa de cigarros, em todas suas possibilidades, do melhor ao pior.

Possivelmente maior ou não, iria partir para custo x benefício da coisa.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Seu direito de ir e vir? Seu direito está aí, voce tem liberdade pra ir onde quiser, não entendi essa.

"Direito de ir e vir" entende-se por liberdade.

Fora que, seu direito acaba quando o meu começa meu véio, então se isso me prejudica, é fim da linha pra você.

Segundo a constituição eu posso fumar na rua. A linha é grande ainda :]

E depois dessa...

Um é necessidade(teoricamente), outro é burrice.

...,que doeu no intestino, já vi que vou perder meu tempo discutindo isso contigo. Então, see ya. E cuidado com a fumaça.

TASIVA
Veterano
# ago/11
· votar


quem fuma em show lotado (local aberto ou não) merece ser empalado vivo.

você mal consegue respirar um oxigênio ali...e quando respira é fumaça de cigarro...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Não vá não po, volte aqui, besteira ou não, esse negócio de vou embora me soa como " estou errado mesmo, bye".

Se ligue aí chaminé, voce entendeu que coloquei como na teoria não é? Ah bom!
Eu sei bonitão que voce pode fumar ao ar livre, eu só coloquei que seu direito acaba quando o meu começa porque voce quis se pautar na lei sobre sua "liberdade".
Mas eu to nem aí meu caro pra quem fuma, só quero que estejam bem longe, a tuberculose, avc, pinto caido e o caralho a 4 eu estou torcendo pra que tenha. =P

TASIVA
Veterano
# ago/11
· votar


não vale a pena discutir uma vez que o ser humano é egoísta...
Poucos fumantes ai mostraram se importar em não prejudicar a saúde alheia...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


TASIVA
yeah, é foda, porque a maioria de "shows" que gosto, é cheio de jovenzinhos do reggae que acham que cigarro os deixam algo a mais se não um adjetvo de fumante.
mas tem música, gente legal e mulheres para a rapaziada \o\

TASIVA
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
po....é foda ...além de voltar fedendo horrores a cigarro minhas narinas ficam como né...é foda

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Eu me referi a quem fica expelindo esta bosta nojenta e fedida na cara dos outros. E fica fedendo pra caralho sim, não me venha com essa. Principalmente quando entra alguém que fuma em ambiente fechado, fumando ou não, além de deixar os outros fedidos deixa o ar insuportável.

Eu falei "passando por você na rua" no post inteiro, nem citei lugares fechados... na rua não fica fedendo nem vai fazer mal...

O ar natural do corpo além de ser algo totalmente diferente, vai ser expelido muito mais fácil pelo próprio vento.

Você falou ali só de "ar de boca alheia", como se o problema fosse ser ar que vem do corpo de outro, não tinha falado nada de não gostar da fumaça.

E como assim vai ser espalhado mais fácil pelo vento? Por que você diz isso?

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Nem vou ler seu post, percebi que voce não entendeu direito, mas de fato foi culpa minha, ficou meio ambíguo. Eu o que eu quis dizer com " Principalmente quando entra alguém que fuma em ambiente fechado"

è quando um fumante, que pode fumar onde for, entra em um ambiente fechado, o fedor é indisfarçável. e falo com propriedade porque passo por isso.
Tem boca que é fedida cara, e eu nem fico perto, o meu hálito por exemplo não se espalha num raio tão grande quando o do odor de um cigarro. só isso

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Principalmente quando entra alguém que fuma em ambiente fechado, fumando ou não, além de deixar os outros fedidos deixa o ar insuportável.

Isso é coisa de gente porca... que nem cheiro de cc, não é todo mundo que fica assim.

A poluição de carros dependendo de onde você mora é tão ou mais prejudicial para fumantes "passivos" do que cigarros.
Eu concordo com as atuais medidas contra o fumo, pois ele não é benéfico para o corpo, assim como bebidas e outras coisas que não são tão mal vistas.

Agora essa frescura de sentir o cheiro e falar que é fumante é boiolagem da grossa.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Falo, boca de perfume...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
è de halls, e "ar nega" se liga mais do fedor de palha seca.
valeu, todo macho!

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


ar nega" não falar su lingua!

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

tsc tsc tsc.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Não vale a pena...

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


apoio o movimento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento