Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# mar/10
... e obriga quem tá atrás a fumar também:
Vai tomar no cu.
Boa tarde :)
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Dark Luke
Apoiado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Você manda eles tomarem no cu, mas quem já tomou foi você!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Todo fumante deveria ganhar o prêmio "Troféu Champs".
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Apoiado. (2)
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
correção:
alô você que fuma, vai tomar no cu.
Abç
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
odeio quando to passando, ai aquele fdp fumante assopra aquela fumaça nojenta na minha cara.. pqp ¬¬
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
Tá loco, vontade de mandar a pessoa enfiar o cigarro na garganta de uma vez...
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
hauhaua! Uma vez estava no ponto de ônibus. Chegou um velhinho e disse: _ Vc se importa se eu fumar aqui?
E eu: _ Sim me importo, vc não vai pagar meus remédios pra asma, seu chaminé. Ele ficou besta, e foi pra longe. =)
Eu sei não teve graça, mas aconteceu mesmo.
|
Leandro X Veterano |
# mar/10
· votar
Dark Luke
Vai tomar no cu Too.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10
· votar
adoro fazer isso com os otários /brincadeira ta?
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Exagero. Não sei pq implicar com quem tá fumando ao ar livre. Se for em local fechado, até acho certo, mas na rua?
Pra constar, tenho nojo de cigarro e acho falta de respeito quando os caras ficam 'assoprando' a fumaça na gente.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
e tem fumante que qdo percebe que estamos incomodados com a fumaça,aí é que solta ela pra valer em nossa direção.Gosta de ser desagradável. Tem um cara que trabalha comigo,que todo dia cedinho antes de entrarmos em reunião,ele pita o cigarrão,e vem cumprimentando todos dando a mão com a catinga do cigarro nela.O cheiro fica na mão da gente,e tem q lavar com detergente pra sair.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
Eu respeito as pessoas o máximo que eu posso, agora vir pedir para apagr emu cigarro porque acha feio e papai do céu num gosta eu mando ir tomar no cu mesmo.
Porra! Eu já fumo o mais abastado no ponto de ônibus, não fumo em local fechado nem transporte público e etc, e ainda querem mais? Porra dá um tempo né, só pensam nos não fumantes e sua saúde, mas seu eu quero acabr com minha saúde, eu acabou como ou quiser, contando que isso não prejudique muito a vida de outra pessoa.
EDITADO... não posso nem cometer um erro ortográfico que nego já mete o pau na idéia do texto.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento ... e obriga quem tá atrás a fumar também:
Vai tomar no cu.
E que diabos tu tá fazendo atrás de alguem que fuma?!
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki contando que não isso não prejudique muito a vida de outra pessoa.
Teu pensamento tá errado. O certo seria: contando que isso NÃO PREJUDIQUE a vida de outra pessoa
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
eu acho que quem nao fuma tinha q usar um capacete ligado a uns tubos de oxigenio
caretisse do caramba, tem gente que não fuma e ta morrendo
meu avô morreu com 95 anos
|
BiaaH Veterano |
# mar/10
· votar
Mais fácil proibir o uso do cigarro, não pode fumar em lugar nenhum que todo mundo reclama _o_
nem na rua...po, deixa os caras fumarem, sai de trás e vai pra frente...(nóssa..uhsauhas)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo Só se você pagar nosso capacete, quem só vê o lado dele é o fumante, aaa vsf.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo tem gente que não fuma e ta morrendo
putz =/
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
BiaaH .po, deixa os caras fumarem, sai de trás e vai pra frente.
O infeliz filho da puta que tinha que se tocar que tá incomodando todos ao seu redor e ir para o lugar mais afastado.
Outra coisa, muitas vezes estou assentado no ponto de ônibus, vou sair do banco só pro desgraçado poder se matar? Vsf esse infeliz aparecido, isso sim. Que é por isso que fumam, sim, pra aparecer mesmo, se acham os descolados.
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT E que diabos tu tá fazendo atrás de alguem que fuma?!
Ah, andando por aí... é como eu disse, a pessoa pode estar uns 5 metros adiante, fumando contra o vento, a fumaça vem toda na sua cara :)
Noção de olhar pra trás e ver se tem alguém antes de dar aquela baforada é o que falta, se a pessoa quer que o pulmão dela fique parecendo uma bexiga murcha, problema dela.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
tenho nada contra
|
BiaaH Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000 Que é por isso que fumam, sim, pra aparecer mesmo, se acham os descolados. ou não...
O infeliz filho da puta que tinha que se tocar que tá incomodando todos ao seu redor e ir para o lugar mais afastado. Mas eles não se tocam, ou a maioria pelo menos, por isso podiam proibir logo o uso e jah era...concorda? hamham... ;)
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
BiaaH por isso podiam proibir logo o uso
Com essa parte concordo sim.
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
Dark Luke Tô contigo Vanucci!
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Dark Luke hahahaaha podes crer. EU sou fumante, mas eu sempre assopro pra cima. É automatico...
|
Adryel Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT Pô velho fuma pra lá que bosta!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não fumo para aparecer, não sou que nem o Rizzo que precia de atenção do povo do fórum, se fosse pra aparecer só ia fumar em público e só pra incomodar os outros.
EU sou fumante, mas eu sempre assopro pra cima. (2)
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou fumante, mas sempre presto atenção pra ver se não vou mergulhar alguém numa nuvem de câncer ao soltar a fumaça.
|