Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
maizena e o um Não.
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
rafa-ban larga a mao de achar q é o dono da verdade velho.
se o shumacher é melho que o senna é obvio que nao, mas ele ganhar 7 titulos aí e achar q é fácil, o hamilton tinha privilégios ainda mais discarados em 2007 e quem ganhou foi o kimi, entao nao vah pensando q é assim facil ser campeao, qnto mais 7 vezes (das quais 5 seguidas)
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
Henry Gale
Não fui eu quem falou q era facilganhar sete títulos, MS é na minha opinião o melhor, sem dúvida.
Sore o lace do CQC, é só para causar um desconforto com viés cômico, mas ninguém entendeu. Espero que o caro amigo fã do animals não fique triste.
|
Henry Gale Veterano |
# mar/10
· votar
maizena e o um devidamente editado ;)
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
É o melhor de todos os tempos. Senna foi o mais empolgante, mas em números absolutos, recordes, e -mais importante- títulos, Schumacher é o maior de todos os tempos. Nego fala que as conquistas deles foram fáceis como se a Ferrari tivesse um ótimo carro quando ele chegou hahaha
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo Aliás, aquele Rubinho não vale o capacete que ele usa.
Pelo menos ele tem um carro.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
O melhor.Campeonato pelo menos tinha graça sem ele.Era competitivo,com ele na parada todos sabemos quem ganha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Acho que na época da Ferrari o Barrichelo pilotava muito mais que esse cagalhão.
|
# mar/10
· votar
Aliás, aquele Rubinho não vale o capacete que ele usa.
[/nunca vi fórumula 1 na vida e fico postando merda]
|
# mar/10
· votar
Aliás, aquele Rubinho não vale o capacete que ele usa.
Foda que enquantos estamos postando aqui,ele está limpando o cú com nota de 100
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
Black Fire /tenho raivinha do schummy só pq ele é heptacampeão
|
# mar/10
· votar
schummy
=*
|
# mar/10
· votar
Benjamin_the_Linus Você assistiu fórmula 1 na época do Schumacher?
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Vc traiu o movinmento da Ferarri, Vééééiiiii Dado Dolabela sobre Schumacher
O Michael Angelo Batio faz os dois comer poeira Nerd fã de Shredders sobre a rapides do Gordo e Schumacher
Um grande piloto, mas não sou muito fã dele
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
NoAlarms Rubinho já ganhou corrida sim!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
lula_molusco É o melhor de todos os tempos. Senna foi o mais empolgante, mas em números absolutos, recordes, e -mais importante- títulos, Schumacher é o maior de todos os tempos.
Meio difícil o Senna aumentar seus números depois do acidente.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Um baita piloto, se o Senna ñ tivesse morrido, o Schumacher ñ ganharia tantas vitórias e muitos titulos na F1
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Ser campeão em cima de ninguém é muito fácil, Shumi deu sorte pois só correu com pilotos ''ruins'', tanto q quando apareceu um a altura(alonso) ele parou.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Exatamente... Conseguir ganhar 7 campeonatos, sofrendo apenas 2 acidentes graves, e sair vivo de todos eles é um mérito a mais pro Schumacher. Não vou dizer que a culpa da morte do Senna foi o próprio Senna, mas a pilotagem arrojada dele sempre colocou sua vida mais em risco do que a pilotagem do Schumacher, por exemplo.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
mas em números absolutos, recordes, e -mais
Juro que li "e-mails". Ficou parecendo coisa de ator de Malhação "o que mais recebe e-mails"...
|
# mar/10
· votar
Ser campeão em cima de ninguém é muito fácil, Shumi deu sorte pois só correu com pilotos ''ruins'', tanto q quando apareceu um a altura(alonso) ele parou.
Nego nãoa companha nada, só olha quem foi o campeão no fimda temporada, aí posta essas porcarias.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10 · Editado por: Gianyny
· votar
O que vc acha do Michael Schumacher?
Melhor piloto de todos os tempos, mais está literalmente correndo o risco de perder o titulo de lenda das pistas.
Edit: [i/]
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Black Fire Só tinha cara ruim contra o Schumacher... Senna, Damon Hill, Mansel, Alesi, Hakkinen, Coulthard em boa forma... /ironia.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Gianyny está literalmente correndo o risco de perder o titulo de lenda das pistas.
Cada campeonato que ele não ganhar agora ele perde um título? Ou tem outro piloto prestes a ser heptacampeão e eu não sei?
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
lula_molusco
O que eu quis dizer é que ele pode ir mal, não por incompetência dele, mais por algum outro fator qualquer (carro, mudança de regras).
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
lula_molusco
Não sou muito entendido de F1 pra falar alguma coisa, nem contesto a genialidade do MS. Mas comparando o que se vê na época do Senna, aqueles duelos todos, a F1 era bem mais disputada e emocionante. E não esqueçamos dos esquemas todos da Ferrari com o Rubinho de 2º piloto. Isso é uma mancha na carreira do Shumacher.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
É verdade, os caras que ele corria eram ruins mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=NQ4vRxgeTnw&feature=PlayList&p=2DA66B07 4D4223E1&playnext=1&playnext_from=PL&index=46
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo FÁCIL? pq o Rubinho não ganhou? pq,assim como aconteçeu com o Ivine,o rubinho foi contratado pra ser escudeiro do schumi,e nas (mto raras )vzes em que andou melhor a ferrari mexeu seus pauzinhos pra melar,vide austria 2002 em que o rubinho foi obrigado a entregar a vítória,ou em interlagos no mesmo ano ,onde numa corrida em que devido a chuva até o schumi se atrapalhou ,a gasosa da ferrari acabou qdo ele ia vencer em casa no começo do campeonato e sair na frente do alemão
Meu caro, o Senna foi melhor que o Shum... teve a Willians na mão e perdeu título. sim ,ele teve,mas por uma corrida e meia,em imola ele morreu ,lembra? tudo bem que o Carro da wiilians já foi o carro com mais tecnologia que houve na história da fórmula 1, os carros de 92 e 93,pilotados pro Mansell e Prost
era um carro difícil de ser pilotado, masss...
era tão evoluído que foi proíbido no ano posterior. sim,e foi o carro sem as ajudas eletronicas que o Senna pilotou,e que ele criticou duramente,chamando de cadeira eletrica,e em 94 ele disse tbm que o carro da beneton tava fora do regulamento,e tava certo,descobriram que havia um computador escondido no cockpit que atuava como um controle de largada e de tração,ou seja schumi e briatore trapassearam,e msm assim nçao anularam o campeonato de 94 dele,se o senna não tivesse morrido,talvez,talvez ele pudesse ter desenvolvido ainda mais o williams e brigado pelo título,vale mencionar tbm que o schumi garantiu o título jogando o carro pra cima do damon hill
Heny Gale só esotu expondo minha opinião kra o tópico pergunta o que eu acho do kra,e foi o que respondi
ele tem 7 títulos,qdp teve adversários a altura não conseguiu ser campeão(hakkinen e alonso) sempre teve segundos pilotos que estavam lá só pra ajuda-lo(Patrese,Irvine e Barrichello)com um carro de ponta,nunca teve um companheiro com iguais condições de brigar por vitórias é só o que eu penso,claro que vcs tem o direito de descordar,mas sequeriam apenas louvar o alemão ,mudassem o título do tópico pra"vamos babar o ovo do schumi" abç
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Schumacher ainda é um excelente piloto, mas o Senna é genial.
Uma das diferenças entre os dois é a tecnologia dos carros.
Quem mais sustentou uma liderança de prova apenas com a 1ª e 6ª marchas?
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
Pra mim é um dos maiores exemplos do esporte mundial. Exemplo como competidor e exempo como trabalhador. Além de ter dado um SHOW de lição de vida, qndo resolveu botar a cara a tapa de novo, ao voltar pro circo da F1. De Mercedes.
Até as polêmicas dele - me refiro principalmente à decisão do título de 94 e 97 - foram envolvidas por atos de extrema competitividade.
Como piloto, é completo. Muito rápido, muito competente, sabe tratar pneus, sabe estudar o oponente, sabe ler uma corrida como poucos, sabe ser o mais rápido andando sozinho e andando junto, sob pressão; é preciso e confiante, sabe se defender e atacar como poucos; segundo os chefes de equipe que teve, é um piloto que sabe relatar o que o carro passa e pede, além de dar informações técnicas como nenhum outro piloto, segundo Ross Brawn.
Quem acha que ele está arriscando uma reputação, é pq essas pessoas não sabem dar valor ao que foi conquistado. Ninguem com mais de 90 vitórias pode ser subestimado, como o fazem com Schumacher. Isso se chama "recalque" de onde eu vim. Nada vai apagar isso... ou os 7 títulos dele.
Lembro de histórias dele trabalhando no carro na fábrica, enquanto Irvine e Rubinho, cada um em sua época, desfrutava de férias em outros lugares. Schumacher sempre foi tido como um work-a-holic e isso certamente tem haver com seus resultados em pista.
"Ah mas com um carro daquele..." Bullshit. Rubens teve o mesmo carro por 5 anos e levou umas 9 vitórias. Schumacher marcou umas 50 no mesmo período. Isso sem contar outros resultados comparativos. Pra não dizer que o alemão não deu chance. Independentemente disso as pessoas esquecem, quando enaltecem o fato do alemão ter ganho só com "aquele" carro, que Schumacher passou 4 anos desenvolvendo aquele carro, até conseguir os resultados de 2000 a 2004. Em 99 ele poderia ter ganho, se não tivesse quebrado a perna. Em 2006 tb, se a Ferrari não explode o motor em Suzuka.
Ele poderia ser 9 vezes campeão do mundo.
O ano de 2005 na minha humilde opinião, foi decisivo pra ver a diferença de um piloto como Schumacher pra um Barrichello - que já tem um bom nível de piloto.
Já disse e repito: o que conta história em corrida é o desenrolar dela, e não o fim e o resultado.
Um piloto que consegue se manter na frente e ganhar + de 90 corridas, não pode NUNCA ser subestimado.
lula_molusco ...Villeneuve, Ralf, Montoya, Raikkonen...
|