Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Cale-se!!!
Vc não sabe como é um gauchão.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


White G3

Vc sabe como é um gauchão?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


guitarrista_rock

Tudo bem, o santos realmente está fazendo partidaças contra times pequenos, muito além da obrigação... mas contra os grandes não dá pra falar que tá sendo igual... contra o são paulo não foi um show, contra o corinthians quase levou o empate com 1 a menos, só não levou o empate pq o tcheco conseguiu fazer o impossivel e errar aquela cabeçada, e contra o palmeiras perdeu...

EU acho que o santos realmente tem um bom time, o melhor do brasil, joga pra frente e tal... sem o robinho o time eh mais objetivo e com o neymar o santos fica muito individualizado penso... apesar disso acho que o santos leva o paulistao muito mais pq os grandes estão ruins ou sem interesse (Palmeiras n vai, SPFC e Corinthians estao na libertadores). Agora se fosse um quadrangular so com os 4 grandes o Santos nao era campeao nem fodendo.

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


e eu continuo iludido com ataques que faz 9 gols...

gostaria que todos os infelizes com seus times fossem a merda!!

tem tempo que tou falando que é só colocar um primeiro volante que o time engrena e o que ocorreu??? mancha em campo e o time foi pra frente despreocupado e apresentou um futebol bonito!!!!

podem xingar o que for...mas o Santos é o melhor time brasileiro atualmente em minha (unicamente minha) opinião!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


o Ganso é craque, tinha vaga na seleção.. até pelo que fez ano passado

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


White G3
Cale-se!!!
Vc não sabe como é um gauchão.


O único jogo assistível e que ainda não é grande coisa é o grenal,imagina com outros "times"

White G3
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que o Santos realmente é o melhor time atualmente.

Mas,vamos ver quando pegar um gremio,palmeiras,fluminense e outros ai na copa do BR.

White G3
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Deixa pra lá!
Cada um fica com a sua opinião.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

Cara, nos 2 últimos clássicos o pecado foi ter tirado o pé achando que o jogo tava decidido, uma pena! A melhor partida das 3 foi a contra o Palmeiras.

EU acho que o santos realmente tem um bom time, o melhor do brasil

Aí eu já acho até um pouco de exagero, mas entre os 4 melhores com certeza está! Não dá pra falar nada sobre o quadrangular pq tudo vai mudar, não só o Corinthians e o São Paulo vão jogar mais como o Santos também, e dá pra ver que se melhorar... melhora! O que é palhaçada é o pessoal que nem é corinthiano ou são paulino jogando a culpa na Libertadores... ah, tenha dó! Ridículo! Clássico é clássico! O Santos tá dando prioridade pra Copa do Brasil, e aí? Não tem essa!

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

Cara,o time mudou muito depois do jogo contra o Corinthians,até esse jogo os caras brincavam muito.O Dorival deve ter dado moh bronca no time e a partir daí o Santos começou a não tirar o pé,e ser muito mais objetivo.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


O fato é que cada jogador do Santos não faz mais de 2 gols para que o Fantástico não vire a MTV.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHxLN2SVbM-WQfHgFT2W5PD6Ar2Ye jPbbI4a2eIUJ_qKWf3j3xUmiDZ2KJmQXfZDUKU4Y5rcZNrgShbA0kz1ZGIAm1T1UNDRvOR fsvixhnkynC5-lGnWGHyL.jpg

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


guitarrista_rock

Engraçado q semana passada vc n apareceu por aqui....

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


_FrEd_

FAIL!

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


guitarrista_rock

Haha, então foi o Meu filho ouv.....

sei la...

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


_FrEd_

É, hoje eu me empolguei um pouco xD

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


É, hoje eu me empolguei um pouco xD

hoje...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Algm tem que proibir o Messi de jogar, sério... Messi tá virando uma espécie de Allejo, o FDP faz 3 gols, sofre o penalti do outro gol, só nao faz chover... detalhe: ele fez "só" isso com dor de dente ainda.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Caraio...o Santos meteu mais nove hoje?

Eta timinho chato da porra!

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


o time do santos da foda msmo!

Só atacante fera! Neymar, André, Robinho, Maikon ...

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


eta fim de semana bom, meu tricolor fazendo mais q obrigação

pameiras perdendo

corinthias perdendo

e o santos só aumentando a responsabilidade pra depois cair de uma vez, ha ha ha ha

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


e o santos só aumentando a responsabilidade pra depois cair de uma vez, ha ha ha ha

Ô dó.....

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


cao fofo
o nick não mente que é bambi..hahahhahahha

brinks man!!

o Santos não vai palmeirar..

Rough
Veterano
# mar/10
· votar


Poxa, dahora!
O Santos é time pequeno.. mais pq só ele tá fazendo goleada? 10 a 0, 9 a 1.. Cadê os 'grandes' provando que são 'grandes'? Eu aceito quando outro time joga bem, e sou bem imparcial em tudo.. mas parece que a grande maioria não é. :)

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


White G3
Acho que o Santos realmente é o melhor time atualmente.

Mas,vamos ver quando pegar um gremio,palmeiras,fluminense e outros ai na copa do BR.


ahueauehuaehiaehiaoehoiaheaioehaoehaioehaioehaeiu

Rough
Veterano
# mar/10
· votar


White G3
Acho que o Santos realmente é o melhor time atualmente.

Mas,vamos ver quando pegar um gremio,palmeiras,fluminense e outros ai na copa do BR.



ein?

toty
Veterano
# mar/10
· votar


O santos é um baita time sim...e tá jogando um futebol muito bonito de se assistir.
Mas...tem um porem, o time do santos ainda tem uma defesa não muito confiavel, o time parece que joga meio suicida...acostumou-se ir ao ataque e fazer varios gols, e deixa a defesa meio desarrumada...basta ver que anda sofrendo qdo pega time com retranca ou marcação forte ( vide casos do palmeiras, portuguesa, até contra o mirassol mesmo ganhando).
E entendo que a torcida do santos esteja empolgada, eu tbm fiquei qdo vi aquele palmeiras de 96 jogar...mais o que aconteceu. O palmeiras ganhou somente o paulista daquele ano e mais nada. no brasileiro foi enrrabado pelo bom time do gremio jogando na defensiva e bola no jardel e paulo nunes pra resolver.

Então jogo bonito, só resolve mesmo no fim do campeonato qdo o time levanta o troféu...nada vai adiantar se o santos chegar na fase final e pegar um monte de retranca( o que vai acontecer com certeza) e não ser campeão.

Bom tentei dar minha opnião sem aloprar ninguem.!!!

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


um goleiro não muito confiavel


não boto fé nele não ... =/

e te falar ...imagino q em poucos meses não vai sobrar ninguém nesse time.

aí teremos q voltar a ver aquele futebol de várzea, ruim da porra.
Vamos aproveitar enquanto está assim ^^

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Eu já fiquei encantado com alguns times que vi, mas aquele Cruzeiro de 2003 acho que foi o melhor de todos.

Do meu Mengão, o de 2008 era foda, mas vendeu 3 peças-chave em uma semana, aí caiu ladeira abaixo.

Já o Flamengo de 87 era bonito de ver, as semifinais foram históricas, Zico, Bebeto e Renato Gaúcho destruindo, mas só embalou daí para frente, pq antes quem mandava ero o Patético-MG. Mas eu tinha só 8 anos na época, aí lembro bem pouco.

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


Rato
o problema do Felipe é cagar em jogo importante.

bom goleiro...bom mesmo..mas caga no pau em jogo importante.

não acho que vai tá todo mundo fora...mas se sair Ganso e Neymar, já é uma puta grana na conta do Santos..e dá pra comprar jogador pra caraleo..bons jogadores..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""