Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti Ela me acusou de usar drogas (era só álcool), pois ela não tinha o discernimento para saber que não eram drogas (que não álcool). Foi briga feia... fiquei sem falar com ela vários dias.
Exatamente o que aconteceu comigo.. Te entendo e tudo o que você falou é verdade, eu prometi pra ela e pra mim mesmo, beber só socialmente...
Coloque de lado sua raiva, esta indiganação por ter sido ultrajado, e tente explicar à sua mãe o que de fato aconteceu e como você se sente... sem brigas. Ela te perdoará e você também.
Minha mãe é cabeça dura, eu já pedi desculpas várias vezes e ela ainda tá de cara fechada pra mim, acho que esse clima aqui em casa vai durar um tempo... Mas valeu pela força velho ;)
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc putz...q "jósta" hein.... Vá aprender então.
Não
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Isso ae galera, beber é legal né, enxer a cara é bonito, somos todos adultos então por isso vamos enxer a cara...
depois acorda na sarjeta com o rabo doendo e não sabe o porque....
acho animal zoar bêbados, porque são os que eu mais alopro, eles não lembram nada no dia seguinte, tu pode aloprar e pegar pesado com eles que eles não estão nem ai....curto demais sair com os brothers que viram a lata, porque eu sempre tenho história pra contar, vídeo pra ir pro youtube e chantagea-los e eles nunca lembram de nada.
|
Freddie Freeloader Veterano |
# mar/10 · Editado por: Freddie Freeloader
· votar
Tripa-Seca Num digo pra tu aprender pq estilo de vida num se aprende né seu cabaço ,mas aí vai um pouco de filosofia procê:
Vai chegar de madrugada e ela vai querer saber Onde foi, aonde esteve e o que foi fazer Mas à todas as perguntas sabe responder Tem um plano A e tem um plano B
Sabe o quanto é importante não dar muita explicação Não há nada de extraordinário na situação O segredo do sucesso é a moderação ter um dia sim e ter um dia não
Se você nunca se contradiz Não abre mão do que te faz feliz Se não há nada que abale sua paz Já nasceu sabendo como é que se faz e tudo segue do jeito que sempre quis
Temos um sócio no Clube dos Canalhas Não admitimos que apontem nossas falhas Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom
Farra para tudo é um bom remédio Só um idiota completo morre de tédio Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom[u][/u]
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Minha mãe me perguntou: Pra que beber? Se quando eu era bebê eu nunca bebia Só tomava leite e banho na bacia E dormia cedo todo santo dia. Hoje eu durmo cedo, o dia amanhecendo. Banho eu só tomo pra curar ressaca Leite eu só bebo se for na batida. Não sou cachaceiro, sou consumidor Porque cachaceiro é quem fabrica a cachaça.
Mamãe vive dizendo: -Meu filho cê passa mal. se fosse pra passar bem, eu tomava melhoral! bebo branquinha, amarelinha, escurinha, nao enjeito a geladinha, wisk e quentão. Um gole aqui, um copo ali, um litro lá, só não to bebendo água com medo de enferrujar.
Mamãe fica relax bebo tudo que vier seu filhão é total flex.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar
o cara faz merda, briga com a mãe e ainda quer arranjar desculpas e argumentos pra sair por cima. Pede logo desculpas de cabeça baixa pow, e se ela ficar de cara fechada ela tem todo o direito (já que ela não vai passar a vida de cara fechada)
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
Já pedi, e foi anti ontem.
|