Briga com mãe, feia

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


O teu erro pelo jeito é beber e ficar "briguento"

Na verdade não, só que quando chega em um limite eu ficou chato pra caralho, e ainda tinha o irmão do mlk que fica do mesmo jeito, os 2 genios não batem..

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
sifu
agora a sua mae nao vai mais confiar em vc a menos que vc chegue dizendo toda a verdade

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sempre bebi e consegui voltar pra casa de boa, dessa vez que eu fiz merda...agora tá na minha cabeça: "O que que eu fiz?"

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


é nessas horas que agente pensa
''isso esta acontecendo mesmo???''

rodsom
Veterano
# fev/10 · Editado por: rodsom
· votar


busterchair
nego falando q deixou de beber pq só da merda.. pqp nada a ver.. só vc manerar na bebida q não acontece nada disso.

a proposito, quanto tempo vc bebe? no começo da minha "carreira" de bebum eu tambem pensava assim, mas chega num ponto que se a gente tomar um gole que seja, a gente ja perde o auto controle. e como eu cheguei nesse ponto, a melhor coisa que eu fiz foi parar de tudo.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Tua mãe também é foda, hein?
Discutir com bêbado? Puta merda...

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
igual eu.
tem gente que quando bebe fica chorão, outros que ficam retardados...
eu no meu caso, fico chato pra caraleo...enxo o saco de todos que estao em minha volta
shiahauishauiahuiahsiauhis

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


eu quando ficava tonto eu nao mudava muito nao, apenas ficava mais "comunicativo", falando ate pelos cotovelos,mas nada que fugisse do bom senso.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Essa foi a gota, parei.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Será que eu sou o único que não gosta dos pais aqui? e com razão?

ok ok todos falam isso mas garanto-lhes que é verdade.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
igual eu.
tem gente que quando bebe fica chorão, outros que ficam retardados...
eu no meu caso, fico chato pra caraleo...enxo o saco de todos que estao em minha volta
shiahauishauiahuiahsiauhis



Não, no seu caso, vc nem precisa beber.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Esse bando de mimimi por aqui falando "não faz mais isso, não bebe, que coisa feia", vão pra casa do caralho seus hipócritas. Como se ninguém aqui bebesse, enchesse a cara e não tivesse tido uma dessas.
Eu nunca enchi a cara. =)

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Esse bando de mimimi por aqui falando "não faz mais isso, não bebe, que coisa feia", vão pra casa do caralho seus hipócritas. Como se ninguém aqui bebesse, enchesse a cara e não tivesse tido uma dessas.

Eu nem bebo. =]

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Ressaca de pinga é a pior coisa que existe, pqp

Moa Assunção
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band

Achei que vc fosse crente.

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


bebo todo final de semana de boa e nunca tive problemas
já tive porres mas no começo.. agora só de boa

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


bebo todo final de semana de boa e nunca tive problemas

Eu também nunca tive, ontem foi a 1ª vez. Já dei pt mas meus pais não ficaram sabendo...

mary rose
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Ja passei por coisa parecida, acho q o importante eh vc pedir desculpas sinceras e prometer (e cumprir) q nunca mais vai beber a esse ponto de perder o controle totalmente...

discutir qdo ta bebado é a pior coisa do mundo pq vc esquece as politicagens e fala tudo

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca

De boa man...nem foi o primeiro e nem será o último.
Só não dê vexame perante aos demais.Beba o suficiente pra ficar alegrão e pronto.
Lembre-se que vc toca guitarra,ou seja,as garotas pagam pau de qualquer jeito.Só não pode perder a parada pra bebida e pro amigo.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Lembre-se que vc toca guitarra,ou seja,as garotas pagam pau de qualquer jeito

Mas eu não toco :s

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Se achar que deva pedir desculpas, peça desculpas, mas você tem idade o suficiente para decidir o quanto você bebe ou não. Esse bando de mimimi por aqui falando "não faz mais isso, não bebe, que coisa feia", vão pra casa do caralho seus hipócritas. Como se ninguém aqui bebesse, enchesse a cara e não tivesse tido uma dessas. Não estou falando que sua mãe está errada, ela ta cumprindo o papel dela de mãe, mas tu tem idade o suficiente para tomar suas decisões.

Ninguém tá sendo hipócrita. Todo mundo sabe que ficar louco desse jeito é escroto, o amigo foi na pinga achando que era água e deu nisso e tá aí arrependido.

Na verdade, ficar bebado é escroto, por isso nunca bebo mais de 3 latinhas de cerveja com amigos. Beber mais que isso não é pra matar sede. É pra ficar bebado mesmo. E beber pra ficar bebado é tão tenso quanto tomar anestesia pra ficar doidão.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Esse bando de mimimi por aqui falando "não faz mais isso, não bebe, que coisa feia", vão pra casa do caralho seus hipócritas. Como se ninguém aqui bebesse, enchesse a cara e não tivesse tido uma dessas.

Fazem uns 3 anos que eu não bebo, mas mesmo quando bebia, nunca aprontei uma dessas.

Não estou falando que sua mãe está errada, ela ta cumprindo o papel dela de mãe, mas tu tem idade o suficiente para tomar suas decisões.

Filho meu vai ter idade o suficiente para tomar TODAS as suas decisões quando tiver também idade o suficiente para caminhar pelas próprias pernas e não precisar do papai para pagar suas contas. Enquanto eu pagar as contas, eu comprar a comida, e eu for o dono da casa, haverá negociação, mas a última palavra será sempre a minha. Bwhwhwhwhahhaha...

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Outra coisa inconformante é que tinha uma mestiça muito linda e já tava marcado pra ficar com ela, aí eu chego no meu amigo e pergunto:
"Cadê a Nick, vou lá falar com ela", ele me vira e fala que ela tá ficando com o amigo dele ¬¬
Aí eu chutei o balde e falei, ahh vo enxarca então.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


E o pior é que o churrasco todo eu nem dei atenção pra ela, fui muito cabaço.

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
vamos lá...
primeiro, peça desculpas.
segundo, por mais foda que seja, não minta para seus pais. eles não são idiotas. por mais que pense que os engana, eles sabem

no mais, uma negativa atrás de outra só leva a suspeita, então pra que ficar dando chance ao azar?
manda a real e se livra das preocupações alheias, uma das mais chatas aliás porque não se resolve só com um "não fui eu, não tenho nada a ver com isso e só falo na presença de meu advogado..."

outra coisa, eu nem preciso falar que quando se tem um esquema, não importa o que aconteça, colocá-lo em prática deve ser a primeira coisa a fazer quando se chega na festa.
senão vc já começa a encharcar ou vai jogar truco ou sei-lá-o-que e perde a guria por cabacisse.
e ainda se pá, ela ainda pode dizer que "não te achou lá no meio"...

russobass
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca

mas é um tripa seca mesmo!!!

russobass
Veterano
# mar/10
· votar


Sua mãe tinha que ficar até meio feliz, antes bebado em casa, do que bebado estrupado na rua.

Mas peça desculpas, porque errou feio, não tem que bater boca com mãe.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca

Cara, eu li seu post tem mais de 1 hora. Não ia postar nada, mas acho que devo.

Antes de mais nada, eu não te julgo por seus atos. Você usou seu julgamento, e foi o melhor que você teve no momento. Eu já estive exatamente onde você está: minha mãe nem sempre foi compreensiva com minhas atitudes nem com meus porres.

Minha mãe já brigou comigo por causa de álcool (eu tinha uns 18-19 anos), e foi feia. Ela me acusou de usar drogas (era só álcool), pois ela não tinha o discernimento para saber que não eram drogas (que não álcool). Foi briga feia... fiquei sem falar com ela vários dias.

Isto já tem uns 15-16 anos.

Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo isto nem chega perto do tanto que ela já fez por mim. Não sei mais quantos Natais passarei com minha mãe, portanto tento não me prender a sentimentos que não são produtivos, no sentido espiritual da palavra.

Não quero - quando minha mãe se for - me arrepender de não ter sido para ela o filho merecedor da mãe que ela foi pra mim. Agora que tenho uma consciência maior e mais clara de meus atos, e, sobretudo, das dificuldades que ela passou e viveu para criar a mim e minha irmã, não quero perder cada oportunidade que posso para dar a ela o orgulho de ter me criado como ela o fez. Quero que ela leve consigo, quando for embora, o sentimento que ela foi amada por seus filhos, e que ela seja orgulhosa deles.

Minha mãe não dependeu de ninguém - tão menos de meu pai - para nos criar. Eu não esqueço disto minuto nenhum.

Cara, quando somos jovens, as coisas ganham uma dimensão realmente grande, e eu entendo sua revolta e sua tristeza. Lembre-se, no entanto, que a vida é breve, e que mães são o maior presente que Deus nos dá... como já disseram, mãe é puro amor, cara, lembre-se disto.

Apesar de tudo, ela te ama. Com ou sem o conhecimento para discernir o que é alcool do que é cocaína, ela está tentando não te perder, não te errar... tente entender isto.

Coloque de lado sua raiva, esta indiganação por ter sido ultrajado, e tente explicar à sua mãe o que de fato aconteceu e como você se sente... sem brigas. Ela te perdoará e você também.

Boa sorte, bro!

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
Mas eu não toco :s


putz...q "jósta" hein....
Vá aprender então.

concreteiro
Veterano
# mar/10
· votar


Hoo amigão fica longe da katcha que não é legal, sua mãe ja deve ter limpado muito suas sugeiras quando vc era nene por isso não é justo se um dia ela tiver que limpar vômito de um filho bebado, fica longe disso! Quando sua mae perceber que vc mudou de atitude ela vai ficar contente e tudo volta ao normal.O amor de mãe é perdoador pode crer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briga com mãe, feia