Briga com mãe, feia

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# fev/10


Ontem fui num churras e chapei daora, mas chapei de ficar locão, tinha até uma mina certa pra eu pegar, mas ela acabou ficando com outro porque eu tava mal e fumando igual um chaminé.
Pois bem, chego em casa todo loco mas tento dá uma disfarçada pra minha mãe não perceber que eu tava embriagado...
De primeira ela já me pergunta se eu bebi, falei que não (nessas eu já tava meio que cambaleando), eu tava com o joelho sangrando por que na rua eu caí e tal, ela começo a me perguntar se eu usava drogas, falei que jamais faria isso e tal. Na verdade eu num queria conversar, queria apenas ir pra cama dormir, mas ela começo a falar um monte pra mim e começo a chorar... quando minha mãe chora é porque ela tá triste pra caralho, a gente discutiu por 1 hora feio. Agora mal consigo olhar na cara dela, e to sem jeito de pedir desculpas.
A questão é a seguinte:
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?

klypterosforme
Veterano
# fev/10
· votar


Cara mãe é puro amor. Não perde tempo não, chega e abre o jogo.
Vai se sentir bem melhor.

Não esquece do "MÃE EU TE AMO".

power-melodico
Veterano
# fev/10 · Editado por: power-melodico
· votar


parando de sair pra ir beber

que coisa feia cara

eu nunca dei esse trabalho a minha mãe, por isso ela sempre se orgulha de mim

vá fazer faculdade, ou um curso

nenhum argumento ira servir pra enganar sua mãe

se você gosta de ver sua mão chorar então continue assim

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca

é foda né velho,
a única coisa que tu tinha ter feito era ter dito que bebeu.
peça desculpas e fale a verdade, verdade nao deixa duvidas.
e acaba com as duvidas da sua mae, sobre voce e as drogas.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Cara acho que o problema está em beber até chegar a este ponto. Não há necessidade, vocÊ machucou o joelho, perdeu de pegar uma mina e ainda brigou com sua mãe. Só você perdeu, se houvesse mais gente envolvida no seu pileque a coisa teria sido pior ainda.
Cara, assuma o controle caso contrario, rapidinho, não vai ter ninguém ao seu redor.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?


bom,vc já tem 19 anos...e já sabe o que é certo e o que é errado.
O fato de vc ter bebido no churras não é errado,e mesmo que vc tenha 40 anos e chegue em casa embriagado,sua mãe vai falar um montão pra vc.
As unicas coisas ruins nisso,são a garota que vc perdeu nesse dia,e o sarro que a galera vai tirar de vc...fora que qdo se fica nesse estado de cair e tals,a rapaziada dá uma zuada federal em vc,colocando coisas na sua bebida,fazendo vc fazer papel de idiota,além das garotas te acharem um chato de galocha!
Numa próxima oportunidade,beba sim,mas beba de boa,e vá intercalando bebida com comida,leve seu violão,e mostre as garotas que vc não é somente aquele bêbado que elas viram,e sim um cara que bebe junto com elas,e ainda toca violão,mandando ver nas músicas que elas gostam.Isso lhe trará ótimos resultados para com elas.
Abs man...e curta aí a sua ressaca.Haja suco e coca cola!

MiguiM
Veterano
# fev/10
· votar


Sei lá cara.

Olha, eu nunca tive uma briga assim porque não bebo ( tenho 12 anos e toco pra caraleo).

Mas uma vez minha mãe me pegou jogando Bully e aí ela não deixou eu jogar.

Aí deu a briga.

Mas eu acho que você deve fazer que nem eu fiz, tenta no final de semana, ou quando você tiver algum tempinho aí sobrando, faça compras no supermercado para ela, faça o almoço, etc.

Aí você pode pedir desculpas tranquilo.

E que nem o klypterosforme falou:


Não esquece do "MÃE EU TE AMO".

_Dio
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Dio
· votar


Tripa-Seca
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?

Nenhum. Chega pra sua mãe, explica tudo o que tu fez, sem mentir e pede desculpas. Lembre-se, velho: Foi você quem errou, você que deu motivos pra começar esse problema.

Nada mais justo que pedir desculpas à sua mãe.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Numa próxima oportunidade,beba sim,mas beba de boa,e vá intercalando bebida com comida

Eu sempre faço isso, mas dessa vez eu bebi pinga pura, e virando copo atrás de copo, era inevitável ficar loco

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


E eu ainda esqueci de mencionar que no final do churrasco eu tretei com o irmão do dono da festa, o mlk tem uns 24 anos e ia me dá um pau, mas eu tava mais loco que o Batman num tava vendo consequencias, a minha sorte é que tinha gente pra aparta!
Além de eu chegar com a mão fudida e o joelho fudido eu ia chega com a cara fudida também...

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Ontem fui num churras e chapei daora, mas chapei de ficar locão, tinha até uma mina certa pra eu pegar, mas ela acabou ficando com outro porque eu tava mal e fumando igual um chaminé.
Pois bem, chego em casa todo loco mas tento dá uma disfarçada pra minha mãe não perceber que eu tava embriagado...
De primeira ela já me pergunta se eu bebi, falei que não (nessas eu já tava meio que cambaleando), eu tava com o joelho sangrando por que na rua eu caí e tal, ela começo a me perguntar se eu usava drogas, falei que jamais faria isso e tal. Na verdade eu num queria conversar, queria apenas ir pra cama dormir, mas ela começo a falar um monte pra mim e começo a chorar... quando minha mãe chora é porque ela tá triste pra caralho, a gente discutiu por 1 hora feio. Agora mal consigo olhar na cara dela, e to sem jeito de pedir desculpas.
A questão é a seguinte:
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?


"Desculpe de coração, eu não tenho argumentos, estou errado e fui um idiota."

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


nao é a toa que eu parei de beber. a bebida so tras coisa ruim. a ultima vez que eu bebi, eu tinha tocado num pesq pag e eu fiquei tao ruim que na volta eu nao conseguia passar de 40 km/h com o carro(na rodovia). curti a ressaca no dia seguinte , a pior ressaca que ja tive. em 6 meses que eu nao bebo, eu ja consegui comprar uma moto à vista e fora o tanto que melhorou meu padrao de vida.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?

Só peça desculpas. Não traga o assunto para discussão. Voce sabe o que aconteceu e ela também, então não fale mais nada. Mas peça desculpas o mais rápido que puder. Toda agunstia ou tristeza está na nossa cabeça, se não elimarmos ,vai tudo para o coração. E mãe é mãe. Ela sempre tem razão.

Abs

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?


If they say --
Why, why, tell 'em that it's human nature

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?


É por isso que eu não gosto de advogados. Eles tentam justificar o que não tem justificativa.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


quando minha mãe chora é porque ela tá triste pra caralho

Figura exótica essa sua mae hein...

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


A questão é a seguinte:
Que argumento eu uso pra justificar o meu erro?

Nenhum argumento. Assuma que errou e que exagerou, peça desculpas e prometa que isso não irá acontecer de novo. Ah, e faz o favor de cumprir com a promessa... Se vc não for capaz de cumprir, então não prometa nada.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Nenhum. Chega pra sua mãe, explica tudo o que tu fez, sem mentir e pede desculpas. Lembre-se, velho: Foi você quem errou, você que deu motivos pra começar esse problema.

Nada mais justo que pedir desculpas à sua mãe.

Não tinha lido. =O
Mas é isso aí... =)

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


bêbado só faz merda. Foda

=/



certa ou errada a sua mãe tá certa.

peça desculpas, coragem.

:)

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
cara peça desculpas para ela

a familia é a coisa mais importante na vida de uma PESSOA

com certeza ela só queria o seu bem, nao queria que vc virasse um mala

emfim fale a verdade e boa sorte

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Se achar que deva pedir desculpas, peça desculpas, mas você tem idade o suficiente para decidir o quanto você bebe ou não. Esse bando de mimimi por aqui falando "não faz mais isso, não bebe, que coisa feia", vão pra casa do caralho seus hipócritas. Como se ninguém aqui bebesse, enchesse a cara e não tivesse tido uma dessas. Não estou falando que sua mãe está errada, ela ta cumprindo o papel dela de mãe, mas tu tem idade o suficiente para tomar suas decisões.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


janick
ah nada ver vc que é um chato


e sim ele deve pedir desculpas
a mae so queria o bem dele

klypterosforme
Veterano
# fev/10
· votar


Foi por essas e outras que eu me internei.

Foi a melhor coisa que fiz por mim... já vou para 10 mêses
de tranquilidade e atitudes das quais eu tenho grande orgulho.

crazy frog
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
eu acho q vc deve conversar com ela sim, pede desculpas. pq ela perguntou se vc estava usando drogas, aí a parada fica mais séria. agora se fosse só por causa do incidente, só bastava pedir desculpas e dizer q exagerou.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Argumento pra justificar o erro.. hahaha

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Pela primeira vez dou um +1 em post seu.

Porra de moralistas sem noção, como se mãe não fizesse merda com seus filhos. Bah, mães também são pessoas e não são perfeitas.
Se fez alguma merda para sua mãe ou se ela ficou de mimimi só porque ela te viu bêbado é simples. Se você acha que não deve ficar bêbado nunca, acha que isso é um erro, etc. Peça desculpas.

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


concordo com o janick
nego falando q deixou de beber pq só da merda.. pqp nada a ver.. só vc manerar na bebida q não acontece nada disso. O teu erro pelo jeito é beber e ficar "briguento". Vc deveria ter esperado o efeito do álcool passar um pouco pra voltar pra casa tb nhe

No mais, peça desculpa e diga q nao vai acontecer denovo.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


O meu medo é dela perder a confiança em mim. Essa eu acho que foi a pior chapada que eu já dei na minha vida. Ontem ela tava gritando falando um monte e eu fui dormir, a discussão ficou no ar. Agora ela acordou e tá gritando falando que eu num vou mais morar com ela e bla bla bla, puta que o pariu, que raiva ¬¬
Ela num deixa eu explicar, tá envolvendo vários assuntos nada a ver, vsf.

crazy frog
Veterano
# fev/10
· votar


mas a mãe dele tb pensa q ele é viciado

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


foda q ela associou isso com as drogas.. agora vc vai ter q recuperar a confiança dela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briga com mãe, feia