Você já brigou por causa de gosto musical?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


só sei que Pink Floyd é superior a tudo isso

maspn
Veterano
# fev/10 · Editado por: maspn
· votar


guilherme_90

desde quando essas listas tem veracidade?
todo mundo sabe que depois do hendrix, quem manteve a pegada é o slash.


pode falar o que quiser.

ronaldo da fiel
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

desde quando essas listas tem veracidade?
todo mundo sabe que depois do hendrix, quem manteve a pegada é o slash.


pode falar o que quiser.

ai ai

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


maspn
...
Gzuis...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


é um post mais tosco q o outro PQP...vão tudo pra porra

vitaoma
Veterano
# fev/10
· votar


maspn

se juntar as duas, nao faz uma.


-26 e contando \\o//

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar


Já briguei muito. Hoje prefiro doutrinar os outros! =)

Sedank
Veterano
# mar/10
· votar


Up

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Nesse fórum nego é muito contraditório, os caras reclamam que o Slash erra ao vivo e depois elogiam o Page

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mar/10
· votar


Eu já briguei inúmeras vezes por causa de música..
Mas não adianta, como eu nunca vou ouvir essas músicas que tocam na rua todos os dias, os caras nunca vão ouvir o que eu ouço.. o melhor é ignorar haha

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


sim.. com um emo idiota q estudava comigo no curso de comput. grafica..

otaku nerd e emo ¬¬

MaicolBrevia
Veterano
# mar/10
· votar


nem perco tempo discutindo se musica, estilo X e Y, B, ou C é bom ou ruim, tenho coisas melhores pra fazer, do que discutir sobre isso. Prefiro um dialogo comparando tal banda com outra banda de outro ou mesmo estilo, mas apenas comparando, sem briguinhas bestas.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Já briguei sim, hj n perco mais tempo com isso! =)

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Algumas vezes, mas ñ dou a mínima.

Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


edit

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Já, com "fãs" de Lady Gaga (existe fã disso? Pra mim fã é só de não-modas, como o verdadeiro rock por exemplo, fãs de Floyd, Maiden, AC/DC, Alice Cooper, etc etc etc...)
E com emos (Cisne, nx0, fresco)
E com quem acha que bandas modas (My Chemical romance, paramore, slipknot principalmente) são o verdadeiro rock.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Ah, cara, não concordo não.


Tudo bem que é estranho ser fã de modinha, mas existe gente que acompanha as bandas desde a época do underground (salvo exceções e discrepâncias) e realmente curte a banda.

É claro que eu não me refiro àquelas pré-aborrescentezinhas chatas que escutam 2 ou 3 músicas só pq passou em canal x.

Fã é fã, independente da merda que ele goste.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Concordo em discordo do seu post.

Tudo bem que é estranho ser fã de modinha, mas existe gente que acompanha as bandas desde a época do underground (salvo exceções e discrepâncias) e realmente curte a banda.

Nem sempre é assim, tem gente que nem gosta muito do som, e só gosta da banda porque eles tem um visual mais moderno (para "fãs" de nx0, slipknot).
Até com o KISS foi assim, foram mundialmente conhecidos por suas caras pintadas. Mas cresceram em uma época em que a mídia não dava tanta bola pra isso.

pré-aborrescentezinhas chatas que escutam 2 ou 3 músicas só pq passou em canal x.

Essa parte eu concordo. Vários "fãs" gostam de 'bandas' que apareceram na tv e/ou tão fazendo sucesso, ou pelo visual.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Ah, e tem mais.

Com o assunto ao Slipknot.
Se o pessoal gostasse MESMO da música deles, iriam gostar de Iron Maiden, Judas Priest, Sabbath... essas coisas assim mais pesadas.
Mas por eles ter um visual assim cheio de máscaras escrotas, modas...

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Nem sempre é assim, tem gente que nem gosta muito do som, e só gosta da banda porque eles tem um visual mais moderno (para "fãs" de nx0, slipknot).

De fato, esse tipo de gente é a maioria. Mas o fã ocasional some mais rápido que a própria banda que ele 'gosta'.

Até com o KISS foi assim, foram mundialmente conhecidos por suas caras pintadas. Mas cresceram em uma época em que a mídia não dava tanta bola pra isso.

Ainda assim, o KISS cresceu porque tinha, antes de tudo, qualidade musical. Mas é verdade, o 'marketing' visual deles impulsionou o sucesso.


Com o assunto ao Slipknot.
Se o pessoal gostasse MESMO da música deles, iriam gostar de Iron Maiden, Judas Priest, Sabbath... essas coisas assim mais pesadas.


De fato. E não gostaria só dessas, como também Lamb of God, KsE, Meshuggah, Ashes of Your Enemy, etc

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Mas o fã ocasional some mais rápido que a própria banda que ele 'gosta'.
E o não-ocasional? :PPPP !!!

O Kiss lógicamente era outra história, tocavam e cantavam muito, e ainda fazem isso.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


só sei que Pink Floyd é superior a tudo isso
(2)

Paul Young
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Já, com "fãs" de Lady Gaga (existe fã disso? Pra mim fã é só de não-modas, como o verdadeiro rock por exemplo, fãs de Floyd, Maiden, AC/DC, Alice Cooper, etc etc etc...)

aheuHUEHuaheuHUEhaeuaheua

Ah! os 14 anos...

Julia Hardy
Veterano
# mar/10
· votar


pessoalmente não. Até pq não conheço ninguém idiota a esse ponto.

mas, pela internet a gente sempre tromba com tipinho desses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já brigou por causa de gosto musical?