Você já brigou por causa de gosto musical?

Autor Mensagem
The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


maspn
ei nao leva a serio nao viu é só uma brincadeira
:)

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name

relax.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


vou jogar um ps1 hoje, nem vou lembrar de música :D

power-melodico
Veterano
# fev/10
· votar


já briguei porque dois idiotas retardados tavam escutando calcinha preta, e eu escutando viper, depois um deles disse "aff coisa de doido", e o outro "esse vai descer direto pro inferno"

ai tu já sabe ne...

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


nem com 11 anos

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Não com amigo. Até porque eles tem bom gosto, com o resto sou indiferente. Qualquer pessoa que falar uma coisa negativa do Frank Zappa não é meu amigo. [/xiita]

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


um cara que parece que canta no mundo da lua e outros que tocam como se fosse metaleiros do apocalipse. . . kkkkkkkkk
bandinhas ruins, vao ouvir guns.



O guns foi a banda mais podre do universo, com o vocalisata mais gay e com a voz mais feia do universo e com o guitarrista que mais erra do universo.

/prontofalei

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Já, com amigos, mas aquele tipo de briga com risadas e que se esquece 2 minutos depois.

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Uma vez me perguntaram quais eram as "maiores" bandas de todos os tempos daí eu disse que na minha opinião eram The Beatles, The Who e Queen, daí um sem noção soltou um grande: "affff Guns é maior do que qualquer outra banda, Axl Rose é o maior vocalista de todos!". Acho que se não fosse pela parte do Axl Rose eu iria respeitar a opinião dele e não mandaria ele ir tomar no c#.

Moa Assunção
Veterano
# fev/10
· votar


Arriégua, eu brigo toda hora. E não é só por causa de música.

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Acho que vc vai me entender então.

FlOaD
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sempre discuto com meus amigos de banda, pq eles nao gostam de blues, ai sempre que eu tou ouvindo meu mp3 ele junta e puxa um fone do meu Blusão, ai ele fika reclamando falando que é coisa de bebado texano, e pede pa eu escuta Hardcore, piff.

Vo larga meu blues por hardcore?

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


gosto é que nem cu, né?

Na verdade, o gosto alheio é que nem cu, o meu não.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Que merda de tópico com posts de merda. Close this shit.

Sedank
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Aiai.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Já, várias vezes (até com meus pais)..

fazer o quê, tem gente que nem sabe o que fala, nunca ouviu a música e fala merda, foda.

Exemplo: Tem gente que julga Led Zeppelin por causa das musicas "barulhentas" mas nunca teve o trabalho e pegar um disco e apreciar grandes composições no violao do Page, por exemplo.

likerock
Veterano
# fev/10
· votar


já briguei porque dois idiotas retardados tavam escutando calcinha preta, e eu escutando viper, depois um deles disse "aff coisa de doido", e o outro "esse vai descer direto pro inferno"

Isso é a pior tosquisse que os caras fazem, esquecem que o julgamento se você é uma pessoa boa ou ruim vem das tuas ações e não das músicas que tu escuta.

Uma coisa que me deixa puto mesmo, é aquele tipo de pessoa que diz que quem escuta rock é drogado e não presta, isso é o fim.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel


ce ta marcando comigo mano
pode me xingar, vai xingar o slash é seu .... mano é bom tu editar esse kct, num vai ficar barato nao...
slash levou o blues e o feeling pro hard rock. tu ta zuando com guitarrista serio.
ele num é moleque nao...

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


O guns foi a banda mais podre do universo, com o vocalisata mais gay e com a voz mais feia do universo e com o guitarrista que mais erra do universo.

Errou feio. Voce pode não curtir guns (Assim como eu também não curto mais), mas admite que Axl esta cantando muito bem pela idade que apresenta.

Slash é bom guitarrista sim, tem pegada foda.

slash levou o blues e o feeling pro hard rock. tu ta zuando com guitarrista serio.
ele num é moleque nao...


Desde de quando Slash levou o blues e o feeling pro Hard Rock ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Scorpions é da decada de 70 e já tinha muito mais Feeling a que Slash, sabendo que Guns é da decada de 80, mas ficaram famosos mesmo em meados de 1991-1992.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


MrSin
Uma vez me perguntaram quais eram as "maiores" bandas de todos os tempos daí eu disse que na minha opinião eram The Beatles, The Who e Queen, daí um sem noção soltou um grande: "affff Guns é maior do que qualquer outra banda, Axl Rose é o maior vocalista de todos!". Acho que se não fosse pela parte do Axl Rose eu iria respeitar a opinião dele e não mandaria ele ir tomar no c#

O foda é isso, esses Gunners chatos acham que o Guns é melhor que tudo e todos, até mesmo acham que Slash é maior que Hendrix e Page, isso é o cumulo da ignorancia..

Slash é bom sim, mas existe uma boa lista de melhores guitaristas que ele..

1. Hendrix
2. Jimmy Page
3. David Gilmou
4. Tony Iommi
5. Ritchie Blackmore
6. Eric Clapton
7. Angus Young
8. B.B King
9. Albert King
10. Joe Perry
11. Zakk Wylde
12. John Frusciante
13. Eddie Van Halen
14. Kirk Hammett
15. Buckethead

E existem muitos outros, chega.

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Essa sua lista vai dar merda!!

Vai virar aquela briga: Slash x Malmsteen, mas concordo com você \o/.

Hendrix é fodão! (ps: é Zakk "Wylde" =D)

Agora sobre o o tópico.

Já fui bastante Xiita, hoje em dia tô mais tranquílo, aceito o gosto musical de todo mundo, mesmo todo mundo não respeitando o meu dizendo que eu só ouço "barulho" e me chamando de satanista drogado from hell, me julgando pelo meu estilo musical.

Mas quando um cara chegou comigo dizendo que a maior banda do mundo era Linkin Park... Uouw!

Quase que saí na porrada com ele, e ele continuou dizendo que o guitarrista deles era o "melhor do mundo".

Acho que ultimamente foi a única vez que eu discuti sobre gosto musical, cansei de discutir meu gosto com as pessoas, isso não vai mudar a opinião da pessoa sobre as músicas, só irei gastar meu palavreado, mas tem umas vezes que não dá pra evitar...

xD~

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Estão falando mal do Slash?

Ele é o melhor do mundo.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/10
· votar


ele melhor até que eu

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


eu tbm, qnd tinha uns 14 brigava direto

eu achava q só oq eu ouvia prestava

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
eu achava q só oq eu ouvia prestava

Eu também, hoje em dia tenho certeza.

ronaldo da fiel
Veterano
# fev/10
· votar


Isso é coisa de criança,meus amigos não curtem nada do que eu ouço e nem por isso eu saio dando pitizinho infantil igual o nosso Sedank ae huahuaha,cara vê se cresce...

Nazareth Bach
Veterano
# fev/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228494/

ahyeuaheuhauhuaheu

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Vai virar aquela briga: Slash x Malmsteen, mas concordo com você \o/.

Vai dar briga mesmo, vo editar e colocar o nome correto do Zakk..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Mas quando um cara chegou comigo dizendo que a maior banda do mundo era Linkin Park... Uouw!

Quase que saí na porrada com ele, e ele continuou dizendo que o guitarrista deles era o "melhor do mundo".


Essa é mais ignorante ainda do que falar do Slash melhor do mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse guitarrista do Linkin Park deve nem saber solar direito
AHUAEHUAEHueaHuEAAE

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Nunca tive idade mental pra esse tipo de coisa.
Mas tem gente que tem idade mental regressiva, aí já viu né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já brigou por causa de gosto musical?