acho que levei uma multa no radar

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# fev/10

ontem eu tava indo pra ribeirao preto com meu pai e quando eu tava passando em uma entrada dum bairro distante, ja saindo de araxa apareceu um radar do nada, eu ainda tentei freiar, mas mesmo assim eu passei a 84 km/h, e a maxima la era 60 km/h.
minha esperança é que o radar ainda esteja em fase de teste, senao vou ter que chiar na multa.
r2s2
Veterano
# fev/10
· votar

Pagar multa é a mesma coisa que queimar dinheiro.

Créu!
The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar

sifú!

=D
maggie
Veterana
# fev/10
· votar

Sorriu pra câmera?
TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar

andar a 60 km/h é torturante mesmo x\
brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar

Vai pegando a manha.
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar

maggie
nao teve jeito, o radar fotografa por tras(ui).
Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar

rodsom

Que nada...multa só vem quando não se espera.
Toda vez eu esqueço do radar da saída da cidade e fico com a consciência pesada depois. Nenhuma multa até hoje. :D
TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar

acontece..
só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total
Gan
Veterano
# fev/10
· votar

chegaram dois pra mim numa mesma semana, 121 numa rodovia de 110, e 69 numa estradinha q era 60... eu preciso me reeducar, eu vejo a estrada aberta e ando a 140 pelo menos =[
lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar

Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar

Machine Gun Man
TWT ICE
foda mesmo. pura sacanagem. era 5:30 da manha hora que eu passei la. o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali. eu nem sou de correr nao, devia ta nuns 100km/h. so que eu nao tenho costume de diminuir em trevos e entradas.
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar

na hora eu pensei '' seu filho duma egua, rapariga, se vc tivesse aqui tu ia ver so, etc...''
Humangous
Veterano
# fev/10
· votar

rodsom
o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali.

Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes?
Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso!
maggie
Veterana
# fev/10
· votar

lula_molusco
Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.

Aqueles nas descidas também.
Uma conhecida minha sabe de todos os radares que tem num trecho que ela sempre percorre... Daí passa o radar, naturalmente todo mundo senta o pé.

Numa dessas ela passou o radar e em seguida tinha um guardinha com um radar móvel, daqueles que parece um secador de cabelo... Se fufu ahahahaha
maggie
Veterana
# fev/10
· votar

Humangous
Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes?
Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso!

É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar

Humangous
a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.
Humangous
Veterano
# fev/10
· votar

maggie
É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.

Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m...
Enfim, não tenho certeza...
maggie
Veterana
# fev/10
· votar

Humangous
Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m...
Enfim, não tenho certeza...

Não sei te dizer. Talvez seja um procedimento padrão (que eu saiba o padrão é se esconder atrás de alguma placa ou arbusto hehe).

Mas acredito que não tenha regra pra isso, senão seria muito manjado.

rodsom
a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.
Salci fufu
Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar

rodsom

Eles são gênios. Plantaram há anos e estão colhendo agora. haha
toty
Veterano
# fev/10
· votar

Aqui na Região é obrigatório sinalização de Radar, seja com placas ou avisos no asfalto...
Socomegaton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar

ja saindo de araxa apareceu um radar do nada

8-O

abdução?
rodsom
Veterano
# fev/10
· votar

Socomegaton
pensei isso tambem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar

rodsom

Há uns dois anos eu fui vender um uno 98 e quando fui ohar tinha R$2.000,00 de multa por excesso de velocidade. O dinheiro da venda deu para pagar as multas, e sobrou um pouco que deu para comprar um vidrinho de azeitona e uma coca cola.
The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar

ahushuashauhshuashuahsahshahsahushaus

meu pai leva direto ele esquece onde é o radar
d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar

...
rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

ate hoje a multa nao chegou. sera que eu escapei?
joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar

rodsom
hj é domingo
deve chegar amanha

abs
rodsom
Veterano
# mar/10
· votar

joaormrt
brigado pelo incentivo. fio duma egua, duam rapariga, se tu tivesse aqui tu ia ver so, etc,etc,etc.
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar

só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total
Aqui em Brasília tem MUIIITOOO disso. Tem que ficar ligado.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a acho que levei uma multa no radar