Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# fev/10
ontem eu tava indo pra ribeirao preto com meu pai e quando eu tava passando em uma entrada dum bairro distante, ja saindo de araxa apareceu um radar do nada, eu ainda tentei freiar, mas mesmo assim eu passei a 84 km/h, e a maxima la era 60 km/h. minha esperança é que o radar ainda esteja em fase de teste, senao vou ter que chiar na multa.
|
r2s2 Veterano |
# fev/10
· votar
Pagar multa é a mesma coisa que queimar dinheiro.
Créu!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
sifú!
=D
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Sorriu pra câmera?
|
TASIVA Veterano |
# fev/10
· votar
andar a 60 km/h é torturante mesmo x\
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Vai pegando a manha.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
maggie nao teve jeito, o radar fotografa por tras(ui).
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom
Que nada...multa só vem quando não se espera. Toda vez eu esqueço do radar da saída da cidade e fico com a consciência pesada depois. Nenhuma multa até hoje. :D
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
acontece.. só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total
|
Gan Veterano |
# fev/10
· votar
chegaram dois pra mim numa mesma semana, 121 numa rodovia de 110, e 69 numa estradinha q era 60... eu preciso me reeducar, eu vejo a estrada aberta e ando a 140 pelo menos =[
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man TWT ICE foda mesmo. pura sacanagem. era 5:30 da manha hora que eu passei la. o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali. eu nem sou de correr nao, devia ta nuns 100km/h. so que eu nao tenho costume de diminuir em trevos e entradas.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
na hora eu pensei '' seu filho duma egua, rapariga, se vc tivesse aqui tu ia ver so, etc...''
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali.
Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes? Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso!
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
lula_molusco Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.
Aqueles nas descidas também. Uma conhecida minha sabe de todos os radares que tem num trecho que ela sempre percorre... Daí passa o radar, naturalmente todo mundo senta o pé.
Numa dessas ela passou o radar e em seguida tinha um guardinha com um radar móvel, daqueles que parece um secador de cabelo... Se fufu ahahahaha
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Humangous Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes? Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso! É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Humangous a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
maggie É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.
Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m... Enfim, não tenho certeza...
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Humangous Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m... Enfim, não tenho certeza... Não sei te dizer. Talvez seja um procedimento padrão (que eu saiba o padrão é se esconder atrás de alguma placa ou arbusto hehe).
Mas acredito que não tenha regra pra isso, senão seria muito manjado.
rodsom a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas. Salci fufu
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.
Eles são gênios. Plantaram há anos e estão colhendo agora. haha
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui na Região é obrigatório sinalização de Radar, seja com placas ou avisos no asfalto...
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar
ja saindo de araxa apareceu um radar do nada
8-O
abdução?
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton pensei isso tambem
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom
Há uns dois anos eu fui vender um uno 98 e quando fui ohar tinha R$2.000,00 de multa por excesso de velocidade. O dinheiro da venda deu para pagar as multas, e sobrou um pouco que deu para comprar um vidrinho de azeitona e uma coca cola.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
ahushuashauhshuashuahsahshahsahushaus
meu pai leva direto ele esquece onde é o radar
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
...
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
ate hoje a multa nao chegou. sera que eu escapei?
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom hj é domingo deve chegar amanha
abs
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt brigado pelo incentivo. fio duma egua, duam rapariga, se tu tivesse aqui tu ia ver so, etc,etc,etc.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total Aqui em Brasília tem MUIIITOOO disso. Tem que ficar ligado.
|