Correr/Run/Laufen/Correre/бягам/Biec/Çalıştırmak, e aí,

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# fev/10


É amigos, to pensando em começar a correr...

Comecei a trampar no pc já faz algum tempo, e tenho notado que meu condicionamento físico está indo pro espaço, e não sou acostumado a jogar bola, 1x por mes e olhe lá.

E não quero ir pra academia, faço alguns meses e enjôo, então acho que correr seria uma opção nova e válida, já que o cara se distrai e tudo mais...

É complicado, o cara só come, dorme, e fica sentado no pc no trabalho e em casa, daqui alguns meses já to com barriga de escritório, e isso aos 20 anos é uma merda.

Queria saber se me sugeriam algo, tipo distância pra correr no começo, ou qualquer dica válida, provavelmente vou correr ouvindo música ou com alguém, nos primeiros dias vai ser foda, o cara sedentário demais, a cada km paro descansar uahauhahuhau

Ok, chega de escrever que to cansado :)

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Puxando pro lado do esporte que eu pratico, já pensou em ciclismo?

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Run to the hills, antes do Palermo postar

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Kensei
Puxando pro lado do esporte que eu pratico, já pensou em ciclismo?
(2)

Comecei a correr e não vingou pra mim, dotô me avisou que mais de 6k o joelho vai gritar novamente.

oiio
Veterano
# fev/10
· votar


aeeewwwww o/

faz isso sim!
correr faz um bem danado :)

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Já sim, há uns 2 anos atrás eu fazia trilhas de bike, uns 30km por dia entre asfalto e mato, mas hoje já não tenho os amigos que iam comigo, e sozinho deve ser meio chato

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


Correr/Run/Laufen/Correre/бягам/Biec/Çalıştırmak to the hill, para as montanhas etc.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
não sou acostumado a jogar bola

Uma alternativa seria acostumar-se a jogar bola =]
Corre por corre é paia.

Tetanossauro Rex
Veterano
# fev/10
· votar


Faço cooper sempre depois do trabalho.

Chego em casa com o cooper feito

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


eu corro todos os dias da polícia, é um ótimo exercício.

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Membro # Enviado: 26/fev/10 14:08
Citar Votar Denunciar

Run to the hills, antes do Palermo postar


FILHO DA PUTA

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
Rompi os ligamentos do joelho uma vez, jogando bola, e nunca ficaram bons bons mesmo, fiz fisioterapia um tempão, e ainda sinto dor quando forço demais jogando bola...

Correr iria fortalecer isso ou prejudicar mais ainda?

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Paia é vc.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tenho preguiça de correr, então eu jogo basquete (:
Na verdade eu jogo por que eu gosto e sou bom.. mas num vem ao caso.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

E não quero ir pra academia, faço alguns meses e enjôo

Kr, se academia vc enjôa, vc n vai correr nem uma semana. Eu, particularmente, acho chato pra kct, apesar de fazer alguns treinos aerobicos.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

Tem que procurar um médico antes...Fazer exames nunca é demais...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


eu criei isso aqui pra vcs postarem, miseráveis

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
E no caso da corrida terá os amigos?
Claro que em grupo é bem legal, mas se tiver concentrado no que quer mesmo, sozinho não é problema. Eu aproveito muito bem as duas situações, mas na maioria das vezes é sozinho memso.

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Sumerrew
Rompi os ligamentos do joelho uma vez, jogando bola, e nunca ficaram bons bons mesmo, fiz fisioterapia um tempão, e ainda sinto dor quando forço demais jogando bola...
Um amigo meu também ferrou o joelho assim.. quis dar um voleio bonito e ferrou o ligamento cruzado.

Fods.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Existem duas maneiras de correr, normal, batendo os calcanhares no chão e o tênis absorvendo ou tocando primeiro a ponta do pé e amortecendo com as panturrilhas, porém, correndo descalso, eu prefiro a segunda opção, mas é treino de extremo esforço e não conseguirás ir longe, porém vais ficar com uma bela de uma perna forte.

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Sim, terei amigos pra ir junto, mas ficar correndo e conversando nao trapalha, faz o cara cansar mais rápido?

maggie
Eu corri demais e chutei uma bola emcima da linha do lateral, colocando a perna de lado e o peso do corpo inteiro nela, senti o joelho torcer todo por dentro, foi foda...pelo menos não fui pro exército daí auhauahu

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, então antes de mais nada, tenho certeza que vai me doer o joelho se eu começar a correr, aí devo parar, ou continuar pra fortalecer?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


vai ficar com o "cooper feito" hein mulecão

ronaldo da fiel
Veterano
# fev/10
· votar


Cara eu nem preciso correr em grupo,vou muito bem sozinho mesmo hehehe,um conselho pra você que tá começando é pagar um personal pra evitar lesões.
Corro há 7 meses e só traz benefícios,vou até participar de uma prova agora em março,mas se prepare porque o começo é complicado,muita dor hehehe,sem contar que enquanto seu corpo não se acostumar correr não vai ser uma das melhores coisas do mundo,vai ficar contando os kms restantes kkk
Ah e passe por um cardiologista bom também.

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Ano passado eu corria quase todos os dias, até disputei umas provinhas de 5km com uns amigos.
Esse ano, vamos ver se eu consigo treinar também.

Sumerrew
Meu conselho é começar andando rápido, depois trotando e depois correndo somente quando estiver aquecido.
Alongar também ajuda a só ter as dores da própria corrida (esforço)
As dores durante a corrida, se forem causadas pela própria, tendem a ir diminuindo com a produção de umas substâncias que eu não lembro o nome.
Se achar que está forçando o joelho, pare imediatamente e consulte um médico sobre o tipo de atividade que pretende.
Aliás, compre um tênis adequado à sua passada.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Na hora de sentar a bota mesmo eu não curto trocar idéia não, só quando tá na moral, se vc der o máximo, certamente nao terá muito fôlego pra conversar.

Esporte é demais mano, vai nessa mesmo!

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


E outra, verdade absoluta: No pain, no gain;

Zandor
Veterano
# fev/10
· votar


Como vocês fazem pra correr mais de 1 km? Eu não consigo. A que velocidade vocês correm?

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sempre ando de ergométrica por meia hora e faço caminhada uns 20 minutos.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


lembre-se...headbangers, metaleiros e tudo que for true nao praticam esportes...

então vc nao é mais true...traiu o movimento barrigudo/chopp/dorgas/rocknroll manow...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Correr/Run/Laufen/Correre/бягам/Biec/Çalıştırmak, e aí,