Existe mulher impossivel ou homem incompetente?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


O que eu vejo que a molecada mais erra em relação às mulheres é que eles as vêem como um anjo, perfeita, linda, inteligente, sem falhas e tudo o mais.

Isso faz com que ele mantenha uma distância com receio de fazer feio na frente dela, e com isso não chega a conhecer a fundo nenhuma dessas "deusas".

Se vc é assim, fica aqui uma dica: veja Big Brother Brasil.

Pq? Simples. Lá vc vai ver que, mesmo as mulheres mais lindas são completamente tapadas (os homens tb!), e vc só não sabe disso pq nunca conheceu a fundo nenhuma delas, mas o BBB te dá essa oportunidade.

Com o tempo vc descobre que somos todos tapados, e que essa idealização é só burrice mesmo.

Aí amigo, fica difícil é se manter monogâmico.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

num pense assim rapaz...

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
É bem verdade que as minas mais gatas que eu já peguei, quase todas eram minhas amigas. O que eu fiz? Esperei os namorados das respectivas terminar com elas e depois ofereci o ombro e dei no meio :P

Cara, eu ia falar algumas besteiras aqui, mas deixa para lá.

Su Sukita
Veterano
# fev/10
· votar


Não existe mulher impossível. O que existe é você estar na hora certa, no lugar certo, com a pessoa certa, a oportunidade certa e falar a coisa certa. Isso tudo junto é que é foda de acontecer, rs.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Mtas vezes o cara acha que a mulher é impossível, mas não leva em consideração que ela não o quer, simples.
E mtos caras são realmente incompetentes.

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sou impossível.

Mas só pq sou um bot.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho que existem pessoas que não são feitas para estarem juntas. Simples assim!

Isto não tem nada a ver com atração, físico, beleza externa, nada disto. Acho que é algo mais espiritual, vai além do corpo.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


mulher impossivel nao existe;
homem incopetente existe;

relacionamentos impossiveis existem e varios.

SuperGeo
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Mtas vezes o cara acha que a mulher é impossível, mas não leva em consideração que ela não o quer, simples.
E mtos caras são realmente incompetentes.


Verdade. Mas eu tb acho que se a mulher não quer alguém é pelas atitudes que essa pessoa toma que não agradam ela. E essas atitudes podem ser mudadas.

Acho que qualquer mulher pode ser conquistada se o homem puder corresponder as expectativas dela. Mas se isso envolve vc parecer outra pessoa literalmente, a chance disso durar é nenhuma. Então eu concordo com que existem mulheres inviáveis.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Adoro topicos do bob sponja sobre mulheres hauhuAHUa

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Não acredito em mulheres impossíveis, mas acredito que existem mulheres que nunca estão satisfeitas com os homens e além disso, ñ tem a sorte de encontrar o cara "perfeito" pra elas.

Piadinha:

Um grupo de 3 mulheres recebe a oportunidade de escolher o homem que quiserem, um senhor então as leva para conhecer os pretendentes, que se encontram em um prédio de 5 andares. No primeiro andar o cara anuncia, aqui estão os caras inteligentes, as mulheres se encantam e o senhor oferece, paro por aqui ou vamos ao proximo andar? Elas em coro: "O Próximo!". No segundo andar estavam os homens bonitos e inteligentes, e novamente, apesar de extasiadas resolvem subir para o terceiro. No terceiro andar encontram os bonitos, inteligentes e bons de cama. Diante da possibilidade de avançarem, resolvem subir mais um andar, e lá encontram só homens bonitos, inteligentes, bons de cama e ricos. Diante da pergunta do senhor que as acompanhava, resolvem ir para o 5 andar, chegando lá se deparam com uma sala vazia, e falam: "Essa sala está vazia!". O homem então fala: "É, eu sei. Esse andar é só pra provar que mulheres nunca estão satisfeitas!"


Meninas do OT eu sei que vocês são exceção, afinal, sempre são. =****

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


SuperGeo
Se vc precisa mudar quem vc é por uma mulher, ela já não vale a pena.
É por isso que mtos casamentos não dão certo. Ambos fingem ser aquilo que o parceiro espera. Depois que moram juntos fica difícil de fingir 24h por dia, então mostram quem realmente são. E aí dá a merda.
Eu não mudo, sinceramente. Se não tá bom como eu sou, vá ser feliz com outra. E tbm não espero que homem nenhum mude por mim.

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Carol_line
Bonito sapato.

Trololo
Adoro topicos do bob sponja sobre mulheres hauhuAHUa
Mais um tópico com o selo TR00 cabaço. :)

eltonbass
Veterano
# fev/10
· votar


Só tem que ser ousado.[/_MG]

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Se vc precisa mudar quem vc é por uma mulher, ela já não vale a pena.

depende. Tive uma namorada que não gostava de alguns hábitos que eu tinha (cigarro + bebida). Eu mudei por ela, e até hoje ...ela foi a que mais valeu a pena. Me mudou como pessoa (não apenas esses hábitos). Me fez uma pessoa melhor.

Talvez se eu não tivesse mudado, não teria vivido essas experiências ;)

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Bob esponja do recife
e quando vem aquele papo: nao dá, nao te vejo como namorado...
todos ja ouviram isso um dia..

Isso é quando voce fica muito amiguinho ou quando é muito feio...

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Tive uma namorada que não gostava de alguns hábitos que eu tinha (cigarro + bebida). Eu mudei por ela, e até hoje ...ela foi a que mais valeu a pena.
No dia que minha namorada virar e falar isso pra mim, vai tomar um "não" maravilhoso... assim como nao peço pra ela parar de fumar ou beber. Cada um, cada um. O povo tem o habito de ficar careta quando ta namorando que pqp.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Se vc precisa mudar quem vc é por uma mulher, ela já não vale a pena.

depende. Tive uma namorada que não gostava de alguns hábitos que eu tinha (cigarro + bebida). Eu mudei por ela, e até hoje ...ela foi a que mais valeu a pena. Me mudou como pessoa (não apenas esses hábitos). Me fez uma pessoa melhor.

Talvez se eu não tivesse mudado, não teria vivido essas experiências ;)


é tu mudou pra melhor. mas na minha opniao nem isso vale a pena mudar pelo outro.

uma coisa é vc parar de beber porque sabe que faz mal. outra coisa é vc parar de beber pq sua mina nao gosta que voce bebe.

hoje é a bebida, amanha uma amiga do orkut, depois um amigo de infancia, depois uma amiga do trabalho....

é fods... nao mudo mais nada por ninguem, só mudo o que eu nao gosto em mim, ou seja nada.
/convencido

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Cara, parar de fumar e tal é uma mudança boa. Mas vc não vai passar a ouvir sertanejo pq ela gosta. Ou deixar de conversar com aquele melhor amigo pq ela não vai com a cara dele. Ou parar de fazer piadas com papagaio.
Entendeu oq eu quis dizer?

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


eu parei de arrotar em alto e bom som :/ acho que foi bom até

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Villts
quantos anos vc tem vilts?

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Villts
Cheap Trick
Ela não chegou e falou 'ou eu, ou a bebida.'. Ela foi incrível até nisso.
Me perguntou qual era a graça... o pq e eu não soube responder. Apresentou uns argumentos que me quebraram as pernas..

e fiquei todo o tempo que namorei com ela sem fumar nem beber.

Depois que terminamos eu voltei a beber....e hj não bebo mais (quase 2 anos) por amor a vida msmo :P

Carol_line
claro q entendo. Só quis dizer que não dá pra generalizar ;)

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Toda generalização é burra
/ironic

Mas continuo com a minha opinião. Eu não mudo e não espero que mudem por mim. Até pq eu não sou difícil de lidar.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Ela não chegou e falou 'ou eu, ou a bebida.

mas so as idiotas falam isso.
geralmente elas ficam criticando seu habito eternamente ate brigar, ate q um dia vc cansa e para de fazer, ai ela vai contar pras amigas o quao bobo é o namorado dela.

exemplo.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Até pq eu não sou difícil de lidar.

/hummmmm

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
quantos anos vc tem vilts?
Segundo o pessoal do OT tenho 11. Mas tenho 19. Porque? :D


Carol_line
Mas continuo com a minha opinião. Eu não mudo e não espero que mudem por mim. Até pq eu não sou difícil de lidar.
É nóis! o/

Mas entao se a gente namorasse nao ia dar certo. Voce tem muitos vestidos indecentes. :D

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
Eu escrevi lidar, não lhe-dar ;)

Villts
E desde quando ter vestidos indecentes é considerado um defeito?! :)

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
E desde quando ter vestidos indecentes é considerado um defeito?! :)

Mulher minha anda é de burca! haheauheauheauehaueh

E isso foi uma indireta, ahn!? :P

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Villts
Tá bom, Vini. Eu sei que vc é apaixonado por mim, mas eu não deixar de usar os vestidos. Se me quiser, será assim!

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Nao é melhor um sexo sem compromisso pra não ter dor de cabeça?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe mulher impossivel ou homem incompetente?