Existe mulher impossivel ou homem incompetente?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# fev/10


antes de qualquer coisa (para evitar piadinhas previsiveis), eu nao estou sendo desprezado ou coisas do tipo...

ja ouvi diversos comentarios do tipo: 'aquela mulher é dificil demais", "é impossivel conquistar essa garota, tento a anos".. coisas assim...

na opinião de vocês, de fato existe mulher impossivel de ser conquistada (exemplo: vc tenta a um tempão conquista-la, faz de tudo, é o cara 'perfeito'.. e de repente ela prefere um cara totalmente nada a ver..); ou na verdade, existe homens incapazes de conquista-las?

dissertem sobre...

sei que é quase impossivel, mas evitem piadinhas para humilhar ou denegrir a imagem de algum user..

bom dia procês =*

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


no teu caso existe sim..

os dois..

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
eu sabia q alguem ia fazer um comentariozinho do tipo..
por isso coloquei mil avisos sobre piadinhas e panz ¬¬

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Existe ambos.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Nao existe mulher impossivel mas existe mulher inviavel.

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Existe mulher impossivel ou homem incompetente?
R: Não existe mulher impossivel, mas homem incompetente tem vários.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Bob esponja do recife
eu sabia q alguem ia fazer um comentariozinho do tipo..

se sabia dos comentariozinhos, nem adianta colocar avisos..
sauiehauiheiaahuieh

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


já pensou nesse caso se tu tivesse alguns milhões na conta?

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
R: Não existe mulher impossivel

disserte sobre...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


O que ocorre, é que essas mulheres "impossiveis", sacam logo, quando são vistas como troféu. Essa é a primeira pista que um loser deixa.

A mulher pode ser o maior espetaculo da terra, mas no fim das contas, ela só quer ser vista e tratada como uma mulher normal.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Existem pessoas que dão certo juntas.

Cansei de batalhar por meninas que eu julgava 'perfeitas', mas isso eu via muito superficialmente, e depois via elas com qualquer pangaré.

As vezes a tampa da panela não encaixa direito, tem que forçar um pouco. Não se surpreenda mais com mulheres todas filézinhas que andam com baixinhos e carecas (com todo o respeito), ou mesmo magrelos como eu. As pessoas ficam junto porque se merecem, no bom e no mau sentido.

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
muitas vezes a pessoa continua em cima nao por ser filézinha ou algo do tipo..
mas pq gosta mesmo..

e quando vem aquele papo: nao dá, nao te vejo como namorado...
todos ja ouviram isso um dia..

entao, realmente torna-se impossivel?

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Bob esponja do recife
R: Não existe mulher impossivel

disserte sobre...


Cara, não tem caminhos pra chegar no coração da mulher amada. Quer dizer ...não há uma receita a ser seguida. Logo, cedo ou tarde alquem fala o que ela quer ouvir, ou um simples ato, que a faça ver tal pessoa com outros olhos...

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
A mulher pode ser o maior espetaculo da terra, mas no fim das contas, ela só quer ser vista e tratada como uma mulher normal.
Exato! Esse tipo de mulher, o ideal é desqualificá-la mas sem ofender.

Esse tratamento diferente do q ela está acostumada, irá despertar outro tipo de atenção da parte dela.

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
ok..
mas disserte sobre quando ela diz 'nao, nunca vou te ver assim'..
de fato, será impossivel, contrariando sua teoria...

o que acha sobre isso?

(to parencendo um professor de redação para tirar ideias dos alunos :P)

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Sim, lésbicas.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Existem as duas coisas

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Bob esponja do recife
cara, se vc tem amizade com ela, e do nada chega chegando, obviamente não rola! A não ser que role atração física da parte dela tb.

É bem verdade que as minas mais gatas que eu já peguei, quase todas eram minhas amigas. O que eu fiz? Esperei os namorados das respectivas terminar com elas e depois ofereci o ombro e dei no meio :P

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Bob esponja do recife
é o cara 'perfeito'..

O que seria o cara perfeito?


Acho que já lhe foi dito várias vezes que isso de perfeição não existe!

Poxa velho, tu parece aquelas moças que acreditam em contos de fada...tá loco...

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar






Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
Exato! Esse tipo de mulher, o ideal é desqualificá-la mas sem ofender.

Esse tratamento diferente do q ela está acostumada, irá despertar outro tipo de atenção da parte dela.


Essa sempre foi a minha abordagem... e nunca foi por convicção, na verdade a timidez acabava fazendo com que eu as tratasse normalmente.

E parece que acabou dando muito certo pra mim =)

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Essa sempre foi a minha abordagem... e nunca foi por convicção, na verdade a timidez acabava fazendo com que eu as tratasse normalmente.

E parece que acabou dando muito certo pra mim =)


(2)

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Acho que já lhe foi dito várias vezes que isso de perfeição não existe!

foi modo de falar man!

hehehe

relaxa ai..

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Poxa velho, tu parece aquelas moças que acreditam em contos de fada...tá loco...

ui Cassandra poderosa!

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Cara... assim... bora refletir.

Não que a mulher seja impossível ou que haja homem incompetente.

Pense em vc mesmo e se responda... Porque vc não ficaria com determinada mulher ???

Eu vejo a coisa em níveis. Digamos assim... Tá ligado aquela mina gata, gostosa e que frequenta o funk e não sabe conversar sem enfiar um monte de gírias no meio ??? Pois é... Pra essa mina eu sou um cara impossível, haja vista que nunca vou ficar com ela pelo simples fato de existir mais 1 milhão de minas gostosas, gatas e com um conteúdo a mais... sacou.

Agora pense... Uma mina gata, gostosa, com seu bom salário, que já conquistou sua independência e está se dando bem na sua profissão... Dificilmente essa mulher vai querer se envolver com quem tenha menos a oferecer do que ela. Entende ???

Vejo meio que como uma troca... o cara vai pegar minas do nível dele pra baixo e as minas a mesma coisa... Claro que existe exceções, tipo aquela mina bacana que fica com aquele puta cara idiota. Conhecemos várias minas de família que se envolvem com nóias e afins... mas aí já acho que é fetiche... mas enfim.

Penso que se o negócio é pra ser duradouro, tem que haver equivalência entre e o casal... até pq se não for assim, a relação vai ser prejudicada pelo famoso "um ficar na sombra do outro" e isso vai minando a relação.

Vixe... me estendi demais... Fui !!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Agora pense... Uma mina gata, gostosa, com seu bom salário, que já conquistou sua independência e está se dando bem na sua profissão... Dificilmente essa mulher vai querer se envolver com quem tenha menos a oferecer do que ela. Entende ???

Isso é besteira velho, na boa.

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


A curto prazo pode até ser... mas a longo, não vai virar... A não ser que o cara não se importe em se manter numa posição inferior... o mesmo vale pra mulher...

Perceba que não estou falando de ego, feminismo ou machismo... estou colocando que vejo meio que como uma "sociedade". Se não for uma troca... não vai rolar por muito tempo...

Claro que daria pra ficar falando sobre isso por horas... chegariamos a exemplos de como algumas pessoas mudam por outras... mas aí é outra história...

Assim... Vendo pelo lado do pegar por pegar, aí não teria graça nem comentar o tópico... Hj em dia quase todo mundo pega quase todo mundo... Lembrando... isso para relações momentaneas.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


eu sou totalmente incapaz de conquistar uma mulher

prefiro estudar....se eu tiver sucesso profissional (grana) elas aparecem como mágica

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


prefiro estudar....se eu tiver sucesso profissional (grana) elas aparecem como mágica

que pena....nunca vai conseguir uma mulher de verdade

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
é...não vou conseguir de nenhum jeito msmo...ao menos com grana não fico sem nenhuma
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe mulher impossivel ou homem incompetente?