Autor |
Mensagem |
Power Band Veterano |
# fev/10 · Editado por: Power Band
iae galera, beleza?? entao, o que fazem, quando chegam junto nas garotas(ou garotos), ai quando tenta algo, recebe um fora daqueles, na frente de todo mundo...mas digo aqueles foras bem chamativos, que todos em volta ouvem, e olham pra voce.o que vce faz?
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band Se isso daí é humilhação, eu sinto pena de você.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Pra começo de conversa, uma mulher NUNCA humilha um cara, se acontecer algo assim tu quebra o dedo dela enche de porrada e deixa desmaiada na frente do hospital [/dourado]
ou então diz pra ela: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmão...
No mais: você é um fracassado
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Se isso daí é humilhação, eu sinto pena de você [2]
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Com o tempo vc adquire uma coisa chamada experiencia, ou pode chamar de feeling... e essas coisas dificilmente passam a nao acontecer mais.
A nao ser que vc seja um completo retardado.
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
entao, o que fazem, quando chegam junto nas garotas, ai quando tenta algo, recebe um fora daqueles, na frente de todo mundo...o que vce faz?
Erm, e o que você e "todo mundo" estavam fazendo na cozinha?
Haha brincadeira!
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom joaormrt _Dio usei a palavra errada, mas enfim... e isso nao aconteceu cmg particularmente, quando a mina eh ignorante comigo, ela se arrepende...eu zouo ela tanto, mas tanto...
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
usei a palavra errada, mas enfim...
Sei... e isso nao aconteceu cmg
Sei..
quando a mina eh ignorante comigo, ela se arrepende...eu zouo ela tanto, mas tanto...
Caralho hein meu, que malandrops você.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Se isso daí é humilhação, eu sinto pena de você [3]
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, você é o Andyballcat, você sabe muito bem o que é humilhação, já passou muita aqui no fórum.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
LeD_HaleN nao tem como me humilhar atrás de um monitor ;D
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Maloqueiragem na veia esse mano.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
ah, nin, hoje é dia mesmo. primeiro aparece um perguntando ''o que te deixa puto'', agora esse ai.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Mulher na maioria das vezes não dá fora 100%, mas faz doce. Normal. O lance é acostumar com isso e ver que é questão de ter "aproach" e amaciar.
Muitos "garotos" acham que as mulheres são sempre independentes e seguras...nada, muitas não dão trela ou dão um fora inicial por insegurança mesmo....a não ser que vc seja bobo ou bem feio.
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Vire PUA e mude sua vida!
/pickupartist //mysterymethod ///daumaolhadanessabosta
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band o q TU faz?
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Se isso daí é humilhação, eu sinto pena de você [4]
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Eu nunca dei um fora 'humilhante' em ngm.. acho isso mt feio... falo numa boa com a pessoa pra n magoar... E graças a Deus q tbm nunca passei por isso.. Deve ser mt ruim! Eu daria uma voadora no cara q me humilhasse na frente dos outros.. é brincadeira... eu nem sei o q faria, ficaria mt triste
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho isso humilhação e muita cabacice tomar " O fora" em público, sinal que o cara foi um completo retardado e não soube chegar na mulher devidamente, bem feito.
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho isso humilhação e muita cabacice tomar " O fora" em público, sinal que o cara foi um completo retardado e não soube chegar na mulher devidamente, bem feito.
Normalmente, eu não gosto de falar bem feito, mas tenho que concordar!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz Eu daria uma voadora no cara
Que isso hein Juh! vc tá numa onda de violência distribuindo voadoras :O Tá se inspirando muito no Dourado, viu...
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hihihi :D eu falei que é brincadeira!
quem é dourado?
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz quem é dourado?
O novo ídolo da macharada "eu faço acontecer".... personifica a idiotice da classe num paroxismo homossexual quase, pois sendo ele ídolo dos machos porque odeia gays, a coisa fica estranha.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band iae galera, beleza?? entao, o que fazem, quando chegam junto nas garotas, ai quando tenta algo, recebe um fora daqueles, na frente de todo mundo...mas digo aqueles foras bem chamativos, que todos em volta ouvem, e olham pra voce.o que vce faz?
Fala Andy. Fico quieto, revidar no mesmo nível é ser tão idiota quanto a pessoa que não tem bom senso.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad ah tah!
num paroxismo homossexual quase é, e com esse nominho... Dourado uuui
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz é, e com esse nominho... Dourado uuui
Mas Dourado é o sobrenome dele ;p
(obs: Eu não assisto BBB)
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
Galera tem vergonha de BBB?
Eu to assistindo a esse...e Dourado deve, e vai ganhar. Só tem mosca morta lá...
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
leo2505 ah é, mais se todos chamam ele de Dourado, é pq ele prefere assim! hauahuahuahuah Douradinho *-* deve ser um machão msmo! hauhauhauah
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
(obs: Eu não assisto BBB)
Todo mundo faz questão de deixar isso claro. haha Que preconceito com o BBB... É tão ruim quanto qualquer outro programa, mas ninguém sai por aí dizendo "eu não vejo Mais Você, foi coincidência ter ligado a TV e visto aquela receita" ou "odeio Video Show, mas tava trocando de canal e acabei vendo que o Thiago Lacerda é de capricórnio". :P
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
O lance é sacar pelo olhar se é doce ou se ela realmente não quer. Quando você saca isso você pode sair fora antes de levar um fora, ou entao insistir na brincadeira :)
Eu por exemplo to ficando sério agora com uma menina, quando eu fui falar com ela ela começou com aqueles doces bem fortes, eu já tava perdendo a esperança até que ela falou "tenho medo de ficar com vontade", pronto se entregou, prestar atenção no que elas falam também ajuda!
|