Autor |
Mensagem |
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
Tópico
venho postar aqui
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band recebe um fora daqueles
Sinto não poder te ajudar, Isso nunca aconteceu comigo.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Membro Novato
Mais um pra coleção.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR sim, sou muito amigo de td mundo =) podem achar que estou brincando, mas nao estou...sou bastante popular na escola.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
sou bastante popular na escola.
Não duvido. Em um cursinho em que o diretor da escola dá 10 conto pro aluno fazer propaganda, imagino o naipe da escola.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Aced nao nao, mas cursinho é diferente de escola
escola = colegio cursinh = vestibulinho euu estudo no colegio de manha, e estudo no vestibulinho a tarde =)
no colegio que sou popular. no cursinho ja conheci bastante gente, ms nao tem como ser populr em 1 mês =D
|
Stargazer Veterano |
# fev/10 · Editado por: Stargazer
· votar
quem é dourado?
O novo ídolo da macharada "eu faço acontecer".... personifica a idiotice da classe num paroxismo homossexual quase, pois sendo ele ídolo dos machos porque odeia gays, a coisa fica estranha.
Dourado odeia gays? Você nunca assistiu o programa, tá indo na onda do que vc tá lendo por aí...
|
Stargazer Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band entao, o que fazem, quando chegam junto nas garotas(ou garotos), ai quando tenta algo, recebe um fora daqueles, na frente de todo mundo...mas digo aqueles foras bem chamativos, que todos em volta ouvem, e olham pra voce.o que vce faz?
Eu nunca ví algum fora humilhante. O mais perto disso foi ver cara chato pra cacete levando um fora "pesado" depois de tentar ficar com a mesma garota várias vezes, enchendo o saco, contra a vontade dela. Nesse caso é até plausível.
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
Alessandra
Perigoso falarisso no o.t, haha
hmmmm pode me explicar pq? to mais perdido que cego em tiroteio !
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB Stargazer parem de desvirtuar meu tópico
|