Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
Me compraram um desse aqui no trampo o/
Outro mundo, 27 polegadas de pura beleza e desempenho
pra mim computador abaixo de 4000 não presta vou ser proficional 8D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
essa é bem nerd hein D:
|
Kaíque Veterano |
# fev/10
· votar
Pense pelo lado ruim, é da impresa e não seu
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N Ele veio com o magic mouse? Você tá usando? É IRADS?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Ele veio com o magic mouse? Você tá usando? É IRADS?
animal *__*
mas eu uso mais a tablet
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
supimpa ^^
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
mac é coisa de frutinha...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui no trampo não rola um desses. No máximo os iMacs de 20 polegadas ou o mini mac mesmo.
Parece um museu, tem todos os modelos [até aqueles G3 velhos]
Divirta-se
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
mac é coisa de frutinha...
(2+logx²)
|
MiguiM Veterano |
# fev/10
· votar
´Não sei como é o Mac.
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N Eu queria testar o mouse, pelo que eu vi ele é tipo o trackpad dos macbooks novos, só que embutido num mouse. Sensacional. As vezes eu tiro a mão do mouse pra usar o trackpad, ou então uso só ele. Ter os dois em um seria lindo *.*
Eu vi esse iMac na Saraiva, ele é gigantesco, deve ser muito legal de ver filme ou jogar =O Um dia eu compro um.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N que inveja! só falta falar que seu tablet é um intuos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
Minow ele tem o clique normal, o resto é tudo touch, rolar a tela, proxima/anterior no browser, vc pode configurar outras funções, tipo: fn + 3 dedos pra baixo mostra o desktop, etc... é loko demais, a bateria dura mto tbm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
DarkMakerX non, eh a bamboo pen normalzinha
|
Minow Veterano |
# fev/10 · Editado por: Minow
· votar
Ch4p0L1N Não sei se é igual, mas deve ser. Mas no meu trackpad tem movimentos com dois dedos (scroll), três dedos (back, forward) e quatro dedos pra cima (mostra o desktop), pra baixo (exposé) e pros lados (mostra os programas abertos tipo cmd + tab). Ah, e no botão direito eu botei pra abrir o spaces, apesar de não ser default eu achei bem melhor. É bem irads.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Brinquei um FDS com o magic e espera um pouco mais, acho q faltou mais tempo pra me adaptar.
Ch4p0L1N Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí? Esse formato 16*9 é do caralho!
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Enfim, não achei parecido com o trackpd.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N
Qual é a resolução máxima que esse monitor suporta?
|
r2s2 Veterano |
# fev/10
· votar
Design é tudo!
Viva o lado esquerdo do cérebro!
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Segundo uma pesquisa bastante reveladora (mas que nem precisava ser feita, já que com uma olhadinha a gente sabe) feita pela Engadget, a Apple é a empresa de tecnologia que mais atrai a simpatia dos homossexuais. Pode parecer surpresa para alguns, mas para mim não é nada de novo Mas agora tem a prova que permite que chamemos um usuário de Mac – principalmente os fanboys da Apple – com alguns dos seguintes nomes: gay, boiola, viado, gazela (...)
Fontes: http://terramel.org/apple-e-coisa-de-gay/
http://gizmodo.com/390269/apple-perceived-as-gay+friendly-samsung-not
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Ah... eu li umas reviews que diziam que era do caralho mas que tinha que se acostumar. Quero experimentar! Mas provavelmente não vou comprar um (pelo menos não aqui, óbvio), é caro demais mesmo lá fora pra uma coisa secundária.
Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí?
Ele vem descalibrado? Que bizarro, os monitores tipo o Cinema Display vem calibradinhos.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
r2s2
Sou mais uma Ibanhez autografada pelo Pou Girbet
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí? Esse formato 16*9 é do caralho!
parece q foi só em alguns
Minow eh o mesmo esquema, soh o clique q eh diferente
ZakkWyldeEMG 2560 x 1440
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Apesar de muita gente falar disso num tom de sarcasmo, pior é que faz sentido mesmo. Porque os macs tem o lance do design todo perfeitinho, e os gays, assim como as mulheres, tendem a ter mais "sensibilidade" (sério mesmo) pra essa parte mais estética. Eu lembro quando saiu o iMac velho (os coloridinhos), todas as meninas queriam um só porque era colorido, nem sabiam o que era um mac.
|
r2s2 Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG Sou mais uma Ibanhez autografada pelo Pou Girbet
hahahaha, vale muuuuuuito mais, com cerveja! Ainda mais se vier com o Laney que ele usou!
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Creio que nem seja questão de descalibragem, é pau mesmo; Por exemplo, os early08, iguais ao que eu tenho, de 20 pol. não acerta nem fudendo, o mesmo nao acontecia com os de 24; Já esses novos d/ao pau no de 27. Mas uma coisa é fato, esses novos são beeeeem melhores que os anteriores.
http://macmagazine.uol.com.br/2010/02/04/apple-oferece-ressarcimentos- para-donos-de-imacs-de-27-polegadas-com-telas-defeituosas/
Eu quase comprei o magic mouse, mas minha mulher não deixou "tá maluco de pagar 220 paus num mouse!!" mas daí fiquei usando o do meu sogro, é bacana e estranho ao mesmo tempo, ele é bem pesadinho, se um dia abaixar o preço eu compro.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Brincadeiras a parte, bom proveito do seu novo brinquedo, Ch4p0L1N!
Que tal jogar um game de Crysis nele depois? Ops... peraí... é mesmo! É um Mac!
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Que bosta isso.
"tá maluco de pagar 220 paus num mouse!!"
Concordo! Hahahaha Lá fora custa coisa de $70, o que eu já acho caropacaralho.
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Que tal jogar um game de Crysis nele depois? Ops... peraí... é mesmo! É um Mac!
=( Esse negócio de não poder jogar no mac é horrível mesmo, tudo o que eu mais queria na minha vida. /sarcasm
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N Arruma uma vaga aí pra mim. *-*
|