Venho compartilhar minha feli blá blá

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10


Me compraram um desse aqui no trampo o/

Outro mundo, 27 polegadas de pura beleza e desempenho

pra mim computador abaixo de 4000 não presta
vou ser proficional 8D

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


essa é bem nerd hein
D:

Kaíque
Veterano
# fev/10
· votar


Pense pelo lado ruim, é da impresa e não seu

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
Ele veio com o magic mouse? Você tá usando? É IRADS?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Minow
Ele veio com o magic mouse? Você tá usando? É IRADS?

animal *__*

mas eu uso mais a tablet

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


supimpa ^^

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


mac é coisa de frutinha...

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Aqui no trampo não rola um desses. No máximo os iMacs de 20 polegadas ou o mini mac mesmo.

Parece um museu, tem todos os modelos [até aqueles G3 velhos]

Divirta-se

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar



mac é coisa de frutinha...

(2+logx²)

MiguiM
Veterano
# fev/10
· votar


´Não sei como é o Mac.

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
Eu queria testar o mouse, pelo que eu vi ele é tipo o trackpad dos macbooks novos, só que embutido num mouse. Sensacional.
As vezes eu tiro a mão do mouse pra usar o trackpad, ou então uso só ele. Ter os dois em um seria lindo *.*

Eu vi esse iMac na Saraiva, ele é gigantesco, deve ser muito legal de ver filme ou jogar =O
Um dia eu compro um.

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
que inveja!
só falta falar que seu tablet é um intuos

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Minow
ele tem o clique normal, o resto é tudo touch, rolar a tela, proxima/anterior no browser, vc pode configurar outras funções, tipo: fn + 3 dedos pra baixo mostra o desktop, etc... é loko demais, a bateria dura mto tbm

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


DarkMakerX
non, eh a bamboo pen normalzinha

Minow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Minow
· votar


Ch4p0L1N
Não sei se é igual, mas deve ser. Mas no meu trackpad tem movimentos com dois dedos (scroll), três dedos (back, forward) e quatro dedos pra cima (mostra o desktop), pra baixo (exposé) e pros lados (mostra os programas abertos tipo cmd + tab). Ah, e no botão direito eu botei pra abrir o spaces, apesar de não ser default eu achei bem melhor.
É bem irads.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Minow
Brinquei um FDS com o magic e espera um pouco mais, acho q faltou mais tempo pra me adaptar.

Ch4p0L1N
Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí? Esse formato 16*9 é do caralho!

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Minow
Enfim, não achei parecido com o trackpd.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N

Qual é a resolução máxima que esse monitor suporta?

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Design é tudo!

Viva o lado esquerdo do cérebro!

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Segundo uma pesquisa bastante reveladora (mas que nem precisava ser feita, já que com uma olhadinha a gente sabe) feita pela Engadget, a Apple é a empresa de tecnologia que mais atrai a simpatia dos homossexuais. Pode parecer surpresa para alguns, mas para mim não é nada de novo Mas agora tem a prova que permite que chamemos um usuário de Mac – principalmente os fanboys da Apple – com alguns dos seguintes nomes: gay, boiola, viado, gazela (...)

Fontes:
http://terramel.org/apple-e-coisa-de-gay/

http://gizmodo.com/390269/apple-perceived-as-gay+friendly-samsung-not

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Ah... eu li umas reviews que diziam que era do caralho mas que tinha que se acostumar. Quero experimentar!
Mas provavelmente não vou comprar um (pelo menos não aqui, óbvio), é caro demais mesmo lá fora pra uma coisa secundária.

Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí?

Ele vem descalibrado? Que bizarro, os monitores tipo o Cinema Display vem calibradinhos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


r2s2

Sou mais uma Ibanhez autografada pelo Pou Girbet

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Lá fora reclamaram bastante de um pau nesse monitor de 27, o tom de pele nas fotos tá perfeito aí? Esse formato 16*9 é do caralho!

parece q foi só em alguns

Minow
eh o mesmo esquema, soh o clique q eh diferente

ZakkWyldeEMG
2560 x 1440

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Apesar de muita gente falar disso num tom de sarcasmo, pior é que faz sentido mesmo. Porque os macs tem o lance do design todo perfeitinho, e os gays, assim como as mulheres, tendem a ter mais "sensibilidade" (sério mesmo) pra essa parte mais estética.
Eu lembro quando saiu o iMac velho (os coloridinhos), todas as meninas queriam um só porque era colorido, nem sabiam o que era um mac.

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


ZakkWyldeEMG
Sou mais uma Ibanhez autografada pelo Pou Girbet

hahahaha, vale muuuuuuito mais, com cerveja! Ainda mais se vier com o Laney que ele usou!

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Minow
Creio que nem seja questão de descalibragem, é pau mesmo; Por exemplo, os early08, iguais ao que eu tenho, de 20 pol. não acerta nem fudendo, o mesmo nao acontecia com os de 24; Já esses novos d/ao pau no de 27. Mas uma coisa é fato, esses novos são beeeeem melhores que os anteriores.

http://macmagazine.uol.com.br/2010/02/04/apple-oferece-ressarcimentos- para-donos-de-imacs-de-27-polegadas-com-telas-defeituosas/


Eu quase comprei o magic mouse, mas minha mulher não deixou "tá maluco de pagar 220 paus num mouse!!" mas daí fiquei usando o do meu sogro, é bacana e estranho ao mesmo tempo, ele é bem pesadinho, se um dia abaixar o preço eu compro.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Brincadeiras a parte, bom proveito do seu novo brinquedo, Ch4p0L1N!

Que tal jogar um game de Crysis nele depois? Ops... peraí... é mesmo! É um Mac!

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
Que bosta isso.

"tá maluco de pagar 220 paus num mouse!!"

Concordo! Hahahaha
Lá fora custa coisa de $70, o que eu já acho caropacaralho.

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Que tal jogar um game de Crysis nele depois? Ops... peraí... é mesmo! É um Mac!

=(
Esse negócio de não poder jogar no mac é horrível mesmo, tudo o que eu mais queria na minha vida.
/sarcasm

Su Sukita
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
Arruma uma vaga aí pra mim. *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha feli blá blá