Opa. Quando pretende sair de casa?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Me relaciono muito bem com a minha família.
Só vou sair agora por causa da faculdade...
Mas voltaria sem problemas.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/10
· votar


Opa, to saindo semana que vem. Mas volto pra casa nos fins de semana, pelo menos no começo.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
a cada ano que passa, os jovens estão saindo mais "prematuramente" de casa.

Como outros, eu sinto que é exatamente o contrário. Na época dos meus pais, homem saía de casa quando entrava na faculdade, quando se formava, ou antes disso para os que não faziam faculdade. Mulher saía de casa antes dos 20, senão era considerada encalhada, hahaha. Outros tempos...

Eu saí de casa aos 24. Foi MUITO bom, ter independência financeira, e assumir de vez as rédeas da minha vida. Morei sozinho por 4 anos e meio, e agora moro com a família. Família, no caso, é a minha esposa. :) :) :)

Ah, mas existe uma certa diferença entre sair de casa e ser sustentado em outro lugar pelos pais e sair de casa e se manter sozinho. No primeiro caso, a pessoa ainda fica com uma cordinha amarrada no tornozelo, e não assume as mesmas responsabilidades.

Akasha_Valo
Veterano
# fev/10
· votar


To saindo essa semana, se der tudo certo.
Veremos como me sairei, to ansiosa. *_____*

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Era pra ter saido esse ano mas não passei no vestibular. Mas não passa do ano que vem.

erico.ascencao
Veterano
# fev/10
· votar


Isso depende bastante de como serão meus dois ou três primeiros anos de Engenheiro (2011 - 2013). Mas meus planos são pra 2012.

erico.ascencao
Veterano
# fev/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Bog: Eu saí de casa aos 24. Foi MUITO bom, ter independência financeira, e assumir de vez as rédeas da minha vida.

Hum, meninão!

Não pude resistir à piadinha...

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


erico.ascencao
Mas meus planos são pra 2012.

Tadinho =/
Vai morrer sem morar sozinho.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


mas é isso ou surtar de vez

Essa é a real. Depois de sair de casa, a relação com a família fica MUITO melhor.

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Não que eu seja um senhor de idade ou que isso tenha uma relação direta com o fato de que jovens demoram mais pra sair de casa, mas eu acho que sei lá, o pessoal hoje em dia da minha idade pelo menos é muito imaturo.

Só quer saber de fumar, encher a cara e fazer festa e foda-se o resto, porque ainda moram com os pais e blá blá blá...

Mulher então pior, só quer saber de REALMENTE encher a cara e dar o brioco pro maior número de homens possível. Não que isso seja ruim pra mim ou pra homens em geral, mas é muita futilidade álcool e sexo e pouca atividade produtiva sabe? Entrando um pouco num assunto polêmico, diria que muitas nem se respeitam mais. Sei que vão discordar, e que as feministas não vão gostar disso, mas é verdade. E digo o mesmo do cara que enche a cara e sai por aí totalmente bebado, correndo um risco de coma alcoólico.

Eu como sai de casa aos 17, não sei, eu meio que sou o cara "chato" da turma por ser mais responsável. E é engraçado isso, pois quem sai da casa dos pais, tem uma certa responsabilidade "extra", e lá vamos nós de volta ao começo do círculo.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


a cada ano que passa, os jovens estão saindo mais "prematuramente" de casa.

ironia?

marcio_zav
Veterano
# fev/10
· votar


Akasha_Valo
To saindo essa semana

Depois de 200 anos, já não era sem tempo.


abraç*

Abigobaldo
Veterano
# fev/10
· votar


Tô saindo daqui 1 semana pra morar em são joão del rei :\

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Nunca vou sair. Vou ficar aqui sendo sustentado pelos pais e postando no OT diariamente.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Akasha_Valo
Vai dar certo =***

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
alguém por aí tem alguma idéia?
Pretende ficar independente financeiramente pra sair da casa dos pais?


Financeiramente eu já sou independente dos meus pais, poderia até morar sozinho mas seria muita ralação, se tudo acontecer como o ocorrido eu meto o pé no final de 2011.

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Desde os 16 anos que eu pretendo ter uma vida independente. Mas, como diz Benito di Paula, a vida é dura. A cruel realidade nos engole.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Ok. Esse tópico tá começando a me deixar assustado.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


Eu saí de casa com 20 anos...hoje eu tenho 25 e estou muito bem obrigada. =)

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que nunca sairei dessa casa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que nunca sairei dessa casa.

...

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Sairei assim que tiver chance, o ambiente aqui é insuportável.

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


ano que vem se eu passa na facul :D

goodhatin
Veterano
# fev/10
· votar


O foda é imobiliar a casa.
Por mim, um isopor e uma cama já bastavam.
Eu viveria de Doritos e coca-cola (cerveja)
Mas minha mulher não quer lavar roupa na mão, não dorme em colchão, não vive sem geladeira, fogão e televisão.
Então... Devo ir morar sozinho daqui há uns 2 meses, quando meu filho nascer.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


Nunca vou sair. Vou ficar aqui sendo sustentado pelos pais e postando no OT diariamente.

Finalmente um plano de vida sensato.

Grow
Veterano
# fev/10
· votar


pretendo antes de me formar, mas acho q vai ser depois...

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Quando terminar o curso técnico que estou fazendo, conseguir um BOM emprego ou passar num concurso público e comprar minha casa.

erico.ascencao
Veterano
# fev/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


goodhatin: O foda é imobiliar a casa.

Você quer tirar todos os móveis da casa dos seus velhos pra mobiliar sua casa nova?

197873
Veterano
# fev/10
· votar


Saí aos 26, quando casei. Hoje tô com 28 e não me arrependo.O foda é imobiliar a casa.
Por mim, um isopor e uma cama já bastavam
, mas minha mulher exige coisas fúteis, como alimentação saudável e higiene. Então, me atolei em dívidas e monte minha casa.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Daqui a dois anos , um dia antes de eu me mudar pra São Carlos, pra estudar na UFSCAR, eu dou um UP aqui e digo "amanhã!!!"....=DD


Sonhar é bom viu....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opa. Quando pretende sair de casa?