Ajuda na compra de equipamento para gravação de entrevistas

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Minow
· votar


erico.ascencao
Legal esse troço..
Mas sinceramente, legal pra gravar videos pro youtube.
Gravar em 1080p (mesmo com essa mini câmera dele) e um microfone feito pra isso é outra coisa... além do mais, ele usa o mesmo mic do H4 (e do H4 ainda é stereo).

Edit: ah, esse também é em stereo.

Pô, bem legal esse troço! Eu compraria um pra gravar por exemplo, um concerto.

Tetanossauro Rex
Veterano
# fev/10
· votar


erico.ascencao
Legal cara, mas eu já tenho uma câmera e é inviável adquirir outra.

Tetanossauro Rex
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Parando pra pensar aqui, eu gravaria o áudio também com a câmera só para ter uma referência na hora de sicronizar, facilitaria muito o trabalho, não?

Vitor Djun
Veterano
# ago/10
· votar


Apesar da data, acho mais válido o UP do que abrir outro tópico, e além do mais, minha questão é pertinente aos assuntos discutidos aqui.

ZOOM H4n ...minha dúvida é se o microfone dele substituiria um par de microfones...

NÃO.
Compre os microfones.



Tenho pesquisado e percebido muito elogios a respeito da qualidade deste gravador, principalmente a respeito da versatilidade dos microfones.

É claro que eu não espero uma qualidade que iguale ou supere um bom microfone externo, mas especificamente sobre estes do H4n, quais seriam as deficiências dele?

Agradeço a quem possa compartilhar experiências com este gravador.

Abraços

Paultava
Membro Novato
# out/16
· votar


Oi pessoa/, preciso comprar microfones sem fio de ótima qualidade para gravação de entrevistas em ambiente fechado (salas de aula ou salas de treinamento), tanto de lapela quanto de mão. Alguém que entende do assunto poderia me passar opções desses microfones com boa relação custo x benefício ? Obg!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda na compra de equipamento para gravação de entrevistas