Autor |
Mensagem |
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Philipi
Eu posso escolher os horários das aulas?
Pode, sim.
Quanto tempo demora até ficar pronta?
Bem, depende de você, se estudar e passar na legislação de primeira, requerer a LADV , fazer aulas com veículo e passar no exame de rua de primeira, pode ser que com 6 a 8 meses você consiga tirar. ( tem mai coisas, mas ...)
É que eu vou entrar para o exercito aew fica difícil saber se os horários vão se encaixar.
Aí que é bom cara. Se você está nas FFAA é mais barato psicotécnico, basta esperar passar o perído básico e requerer o desconto para o comandante (eu procurei a RP).
|
Philipi Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR rsrs é nois. tncv Como assim a definitiva? wild.man Só de carro? GuitarHouse Bom saber, vlw. diego souza Muito bom saber disso. O desconto seria de quanto % +/- ?
|
Stargazer Veterano |
# fev/10
· votar
Bem, depende de você, se estudar e passar na legislação de primeira, requerer a LADV , fazer aulas com veículo e passar no exame de rua de primeira, pode ser que com 6 a 8 meses você consiga tirar. ( tem mai coisas, mas ...)
Sem ficar matando aula teórica dá pra tirar em uns 3 meses.
|
Philipi Veterano |
# fev/10
· votar
Stargazer 3 meses seria ótimo.
|
gui164 Veterano |
# mar/12
· votar
ola, eu tenho 1 mes e 10 dias pra tirar a carteira, acabei as aulas teoricas ontem estrou esperando o detran marca a prova para poder ir para as aulas praticas... gostaria de saber se da pra fazer tudo nesse periodo??? obrigado
|