Estado mental para tirar a carteira de motorista e como atingí-lo

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jun/10


Seguinte, sábado agora eu vou fazer meu terceiro exame de direção. Hoje em dia o exame é separado em dois momentos, um em que você faz a baliza, ai fica numa fila lá esperando e depois você vai pra rua.

O primeiro que eu fiz, perdi na baliza mesmo, não estava preparado pra fazê-la. Mas o segundo eu estava muito preparado, passei na baliza, mas aí chegou na rua e só fiz merda... sendo que na rua eu sou muito melhor que na baliza, errei coisas que jamais erraria normalmente.

Dessa vez eu tenho que passar... como devo me preparar psicologicamente?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Cianureto na garrafinha de água do avaliador.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


kohler1000
Paga 70 reais que você passa. Fale com o seu instrutor.

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


kohler1000

Boa noite de sono no dia anterior,alimentação léve pela manhã,bastante atenção no que está a fazer ao volante e muita,muita calma !!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


como devo me preparar psicologicamente?

Escute muito rock'n'roll e assista vídeos engraçados no You Tube.

D.Pinheiro
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, é so você pensar que esse teste tem direto, fica calmo e faz de boa, se não passar tenta de novo e de novo ate passar.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


D.Pinheiro

Porra véi, o negócio é que eu tenho que ir pra faculdade que é longe demais da minha casa.. tenho que ir de carro, preciso da carteira.


E o foda é que tem que esperar altas semanas pra fazer o exame de novo, além de ser caro!

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


Fale com o seu instrutor. Eu Falaria.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, eu passei de primeira sem cometer nenhuma falta, apenas tinha treinado e fazia tudo tranquilamente, ae na hora fiquei bem tranquilo pq não tinha o que errar...

se vc treinou bastante e ta fazendo tudo decor (?) é só saber que faz numa boa ae fica calmo

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Sniper
Huhahuauhahuauhahuauhauhauha. Esqueci dessa parte.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE

No segundo eu tinha tudo pra passar cara. E eu sabia disso.

Não sei o que rolou quando chegou na rua lá que só fiz merda...

Sei lá, é foda, véi. Queria algumas dicas pra ficar realmente calmo e fazer tudo na maior tranquilidade.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


assista vídeos engraçados no You Tube.

Vídeos como esse ajudam você a se acalmar na hora da baliza:


D.Pinheiro
Veterano
# jun/10
· votar


kohler1000
Meu velho, relaxe que o cara passa, fica nervoso e pior ainda. Se você depende disso é mais um motivo pra fazer na calma, de boa, da pra passar.

Rato
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar


Fale com o seu instrutor. Eu Falaria


sem pestanejar :)
muitas vezes o resultado dessa prova depende do humor do instrutor ...

a relação risco x retorno depois de reprovar na primeira já extrapola.

Vídeos como esse ajudam você a se acalmar na hora da baliza:

haha engraçado q o sujeito sai fora como se nada tivesse acontecido ^^

guschard
Veterano
# jun/10
· votar




Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Dose de cana.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Com a técnica do Dadá Maravilha.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/10
· votar


Marca aula antes do exame, eu reprovei na de carro, estacionei um pouco torto, quase não deu pra ver, mas o cara cuzão me reprovou...meu instrutor foi reclamar mas o cara falou "não faz meu serviço não" ¬¬, eu tinha até saido da baliza, não afoguei nem bati, qdo vejo meu instrutor vindo com meu r.g =[

Na segunda vez eu tava mais nervosa ainda, até fiquei por ultima observando os outros fazerem baliza e fiz aula antes do exame pra ter certeza de como tava meu dia, se eu não tivesse sentindo segurança eu não faria, se reprovasse ia mais 90 pau pro saco...mas aí eu passei e tal

Aí faltou de moto, eu já tava de saco cheio de fazer aula e ficar nervosa por causa do exame, cheguei lá e já fui uma das primeiras a fazer e passei de primeira, tem que manter calma e saber que aquilo é facil, só os outros que deixam a gente nervosa, qdo passo la no patio e vejo o nervosismo das pessoas é até engraçado de ver hehe, dirigir não é dificil

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Com a técnica do Dadá Maravilha. [2]

close

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


eu lembro que durante o meu eu só pensava "dar seta...dar seta...dar seta...cuidado com a embreagem...seta, seta, seta, seta, seta, calçada rebaixada, seta, seta, seta"

foque o seu pensamento apenas nisso...não se distraia com nada...
antes de sair com o carro feche os olhos, respire fundo três vezes, e enfoque apenas na prova...lembre de tudo que tem que fazer ou não...

seja um só com o carro...os pedais, o volante e o câmbio são extensões do seu corpo...você tem o total domínio sobre a máquina

toty
Veterano
# jun/10
· votar


kohler1000
Mano no meu teste de direção com o carro, eu subi na calçada de tão nervoso que eu estava, o carro deu maior rampada na guia ( meio-fio) mas depois no reteste eu já tava de boa...puxei papo com o instrutor pra me acalmar...
tente fazer isso, as vezes ajuda e o cara te da uma moral!!!
Si vc reprovar na baliza dinovo, vc merece ser empalado, pq vc já teve tempo suficiente pra treinar novamente para o reteste

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


kohler1000
Velho, vai tranquilo. Relaxa e tenha atenção nas coisas que você faz, mas sem atenção em excesso.

Leva uma água pra beber depois da baliza. Não fica pensando em como vai ser. Pensa em outras coisas, como música, ou no próximo tópico que você vai abrir aqui (quem sabe até com a carta :D ).

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VI COMEÇAR!!!!


O habilitation tion
O habilitation!

O habilitation tion
O habilition!!

É isso ai, passei!! De 4ª, mas foi.. kkk

Finalmente!!... dessa vez fiz tudo diferente dos outros exames. Não sai no dia anterior, fiquei totalmente concentrado no exame e em como eu deveria estar na hora a semana inteira!! Enfim, valeu pelas dicas de todos ai.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Parabéns ai.

De nada pelas dicas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Foda sou eu que fez o teste da baliza e o teste de rua num Fusca.

Non-Toxic
Veterano
# jul/10
· votar


kkkkkkk
se eu tivesse reprovado eu etria vergonhe de falar

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Non-Toxic

Que bom!

Letcia
Membro Novato
# jun/18
· votar


O meu exame é daqui a pouco praticamente...estou muito nervosa já reprovei duas veses...me ajudem. . Help o que eu faço?

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Letcia
Help o que eu faço?

Recomendo não atropelar nenhum pedestre. Um amigo fez isso e quase não passou no teste.

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


blow job no avaliador

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estado mental para tirar a carteira de motorista e como atingí-lo