Quem ai joga futebol?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

Põe os Santistas contra a rapá \m/_

pescoço pra baixo é canela!=DDDD

Se alguém conseguir me alcançar \o/

highvoltage
Mas você sabe correr? Volante que não corre rápido é igual lateral esquerdo que chuta com a perna direita .-.

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não corro muito, aliás eu não sou volante, é díficil eu ser... eu gosto é de lançar bolas (?) e grudar ela até achar um espaço para o passe, coisa de meiocampista e meio-armador...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Só disputei uma partida em futebol de campo.
Sempre curti mais o futsal. Costumo jogar de ala, sou muito frango pra ser fixo ou pivô.
Já fui bonzinho de bola até, mas ultimamente, dou uma corridinha e já tô morto. Mas tô pensando em marcar alguma coisa aí.

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Aee galera, alguém aí mora em prédio/condomínio que tenha alguma quadra pra gente marcar esse futebol? Como disse aí o mano Gui, eu fecharia fácil o trio futebol+breja+churras num sábado ou domingo qualquer... Só combinarmos...

Eu moro em prédio e aqui tem uma quadra, mas é mais para as crianças... Dá pra jogar no máximo 3 pra cada lado no estilo showball (sem lateral) ahhaha...

Caso ninguém aí more em prédio ou condomínio, alguém aí sabe de algum lugar para alugarmos uma quadra ou um society que seja bem posicionado (facilidade de acesso a todos) ?

RafaelValeira
Veterano
# fev/10
· votar


Pô, jogo todas terças futsal.
Só society q eu não curto muito... mas se rolar um fut entre o pessoal de sp, acho q até apareço!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil
Inveja de vocês.. marcando pelada com a galera.
Pena que tem pouca gente de BH e região aqui, senão rolava também.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


eu jogo.
toda sexta feira a noite me reúno pra jogar com a galera

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil

É mais legal Quadra Society man. Quando você aluga a quadra normalmente o espaço de churrasqueira vem junto e tals \m/_

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

A questão é que acho que não vai dar pra fechar dois times de society com a galerinha do OT... Eu acho que o mais ideal pra gente seria ir pra casa de alguém que more em condomínio e tenha uma quadra e churrasqueira... Aee a gente veria certinho e combinava...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil

Ah man, com 12 indo pra jogar tá ótimo. 2 times de 6, 1 no gol e 5 na linha. Dá de boas.

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É... dependendo do campo já dá pra brincar sim... Se for nas medidas oficiais do society, aee tem que ser 7 pra cada lado...

A grande questão é: Será que reunimos 12 malucos daqui pra fechar esse futebol? E outra, você sabe de algum lugar em que poderíamos armar esse esquema ae?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil

Se forem 14, melhor ainda. E acho que dá. Tem muito user do OT que nunca foi em encontros (tipo eu) porque não pode/curte barzinhos e pans. Mas num futeba qualqur um que quira jogar tá suave pra ir. Conhecer, eu conheço uns bons. Mas tudo no ABC Paulista, totalmente fora de mão. Em SP eu não conheço, mas se no ABC Paulista tem coisa boa, em Sampa então...é questão de procurar msmo.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Quer exemplos de humildade maior do que Messi, Kaká.. esses destroem em campo. Odeio jogar com mala, futebol tem que ser coletivo, esses querem ser o centro das atenções. Quanto a mim, eu não preciso provar nada pra nenhum babaca da internet.


Para de falar merda, poupe-nos, você queria o Kaka na tv falando "JOGO MUITO FERÁ, É NOIS LEK, EU DEITO" ?

A gente ta falando de boleiro, nao de jogador profissional, todo boleiro é metido e ponto final.

Adrianodevil
Veterano
# fev/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Orra, se conseguirmos fechar 14 elementos vai ser firmeza... Negócio agora é a gente correr atrás de um lugar com facilidade de acesso pra todos (preferência perto do metrô)... Vou dar uma pesquisada...

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


Eu jogo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil

Adicionado.

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
todo boleiro é metido e ponto final.

discordo.

Sou boleiro e não fico me achando.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


highvoltage

Sou boleiro

Você é torcedor. Se fosse Boleiro já tava jogando no JEC

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
HEAUHEAUEAUEHAUEA
minha mãe me tirou do futebol quando eu era menor e não quis me botar de volta =|

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


highvoltage

Minha mãe me deixava treinar e me dava mó apoio \m/ Eu parei porque quis, e foi um erro. Mesmo que eu não fosse profissional, eu estaria com condicionamento físico impecável :/

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu saí mesmo quando tinha uns 11 anos, porra, eu podia tá no JEC agora, na base... aí depois que saí do futebol, me encheram o saco pra ir pro volei, aí eu fiquei lá até o ano passado, porque o pessoal era true, e não porque eu gostava ._.
Enfim, agora só fico vagabundando em casa. Mas como eu queria tá treinando no JEC...

bilbras
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil
Ow cara, tipo, acabei de chegar aqui e talz, mas se rolar mesmo eu posso colar la, né? ^^

E sobre a quadra, eu conheço algumas aqui em osasco, mas apesar de ficarem a 5 minutos da estação de trem, ainda acho que é meio longe pra maioria das pessoas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


highvoltage

Faz a peneira e tente passar o/

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não tenho mais chance, to sem treino faz 4 anos :/
Já perdi até o físico pra jogar. Na verdade eu era goleiro '-' Eu não tinha jeito pra jogar na "linha", mas depois que eu sai e comecei a jogar na escola, percebi que eu era bom mesmo de meio :P

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Porém, eu não tenho o físico apropriado pra jogar futebol, ainda.

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


bilbras

Claro que pode, man... É só a gente combinar certinho... Galera é tranquila, certeza que vai ser de boas...

Então, eu moro mais ou menos pro lado de Osasco... To aqui na Zona Oeste... A gente tá tentando achar algum lugar mais ou menos acessível pra poder marcar... Não sabe de nenhum outro lugar não?

Tiaguh
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR

Para de falar merda, poupe-nos, você queria o Kaka na tv falando "JOGO MUITO FERÁ, É NOIS LEK, EU DEITO" ?

A gente ta falando de boleiro, nao de jogador profissional, todo boleiro é metido e ponto final.


Cara se voce que saber, essas gírias, esse negócio de boleiro é tudo recente, a uns anos atrás ninguem falava isso, mas td bem cara, todo jogador bom tem que ser desumilde, se vc ta falando, tu que manja bagarai, nem vou discutir, todo esse tempo q eu jogo e tudo que eu vi nada vale, vou acreditar no que você diz! ok?

bilbras
Veterano
# fev/10
· votar


Adrianodevil
Só sei por aqui mesmo, como os meus amigos moram todos aqui perto, a gente sempre joga por aqui. Vou perguntar pro meu cunhado, ele tem um time e deve conhecer vários lugares por aí.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR

Para de falar merda, poupe-nos, você queria o Kaka na tv falando "JOGO MUITO FERÁ, É NOIS LEK, EU DEITO" ?

A gente ta falando de boleiro, nao de jogador profissional, todo boleiro é metido e ponto final.


Cara,não generaliza.

Se você era sempre o ruim que ninguém escolhia na hora do fut e sempre era zuado por todo mundo por jogar mal,não quer dizer que todos boleiros são metidos.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar



Se você era sempre o ruim que ninguém escolhia na hora do fut e sempre era zuado por todo mundo por jogar mal,não quer dizer que todos boleiros são metidos.


Eu jogo bem, mas não o suficiente pra ficar pagando de boleiro rapaz.

Quem é boleiro mesmo, é metido, sem mais.

abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai joga futebol?