Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder A verdade é que eu não tenho fôlego pra ficar correndo o tempo todo. E pontaria não é meu forte. Então ficava lá atrás, só esperando os vermes tentarem passar. Eu era boa :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Hehe... eu curto mesmo jogar vindo de tras, e minha estatura e porte sempre favoreceram tambem...
Sou um cara de duas areas, ou jogo na zaga, ou jogo de centro avante... correr é para os fracos
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
eu jogo também.
No campo sou meia armador ou 2º atacante. Mas ultimamente tenho jogado mais futsal. Hoje em dia é difícil encontrar campos de futebol em cidades grandes, no interior ainda se encontra vários.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Sou um cara de duas areas, ou jogo na zaga, ou jogo de centro avante... correr é para os fracos
bem nessa... também sou desses...
lá atrás é só pontapé, lá na frente é só canelada...
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Sou um cara de duas areas, ou jogo na zaga, ou jogo de centro avante... correr é para os fracos Sua definição foi perfeita +1...
Jogo da mesma forma...no ataque chuto a bola, na zaga chuto os caras...
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
no ataque chuto a bola, na zaga chuto os caras Eu só ficava na zaga, mas fazia ambos (chute na bola e nos caras). Sim, eu jogava com homens.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
O campinho estava reformando, em breve será reaberto, sempre fui grossão, mas dedicado, em forma dá pra enganar e jogar sem frescura, sou dono da bola e logo, capitão do time.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
sou dono da bola e logo, capitão do time. Kiko.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Sou zagueiro, estilo quebra-pernas.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Já fui goleiro, até fraturar o braço. Quando eu jogo, gosto de correr, então sou sempre lateral ou atacante.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
Se juntarmos o pessoal de SP, será que conseguimos montar um time pra dar uma brincada?
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Se juntarmos o pessoal de SP, será que conseguimos montar um time pra dar uma brincada?
Legal a idéia
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Eu jogo. Mal pra kct, mas jogo, rs.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Adrianodevil Boa idéia man.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
só não jogo no gol
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE
gay
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel gol é pra frangos
como eu sou muito craque, jogo muito mesmo, não sou disperdiçado no gol
valeu
mlkpiranha 4life
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
maluco...faz tempo que não jogo...mas sempre fui zagueiro ou ala esquerdo no futsal
no campo eu era primeiro volante..devido minha baixa estatura e capacidade de marcação..
lembro até hoje de todos os meus gols...foram 5 no total!
ahhh sim...pescoço pra baixo é canela, né?
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Nem jogo, sou muito ruim.
|
bilbras Veterano |
# fev/10
· votar
Eu jogo de zagueiro, mas como eu sou alto sempre sobra o gol.
Gui foram 5 no total! Eu fiz 2" \o/
|
Gianyny Veterano |
# fev/10
· votar
ja joguei...
hj eu engano... [2]
Já cheguei a disputar o campeonato mato-grossense sub-15 ( eu sei que não é la essas coisas que diga puxa como é dificil esse campeonato[/seu madruga]) mais depois que rompi os ligamentos cruzados do joelho esquerdo jogando salão descalço, nunca mais joguei do mesmo jeito.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Hehe... eu curto mesmo vindo de tras Sou um cara e minha estatura e porte sempre favoreceram tambem...
hummmmmmmmmmmm...
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Eu jogo um pouquinho. Meia direita ou ponta de lança hahahaha... Sério, joagava mais. Hoje tô paradão.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
Adrianodevil Murillo Wendel thiaguinhu luis_loko StriKeWaRKensei Tripa-Seca bilbras Toolbar Gui
Já dá facilmente um time de futebol society... Bora combinar essa porcaria aee... Quem anima?
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Já dá facilmente um time de futebol society... Bora combinar essa porcaria aee... Quem anima?
Só marcar a quadra e o dia, por mim tá de boas (:
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Sem querer ser modesto, mas eu jogo pra kralho
|
Gianyny Veterano |
# fev/10
· votar
Só marcar a quadra e o dia, por mim tá de boas (:
FAIL.
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Eu sou ruim até no "winning eleven".
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Fim de semana com os amigos.
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Quem diz que joga muito, são os que não jogam nada.
Cara quando joga muito é humilde.
|