Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Tiaguh Romário, Maradona, dentre tantos outros podres
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Quem diz que joga muito, são os que não jogam nada.
Cara quando joga muito é humilde.
Esse nunca viu a comunidade de boleiros.
"iae fera, jogo mt fera, eh nois ferah, malafire, eu nao jogo, eu deito"
Boleiro é o bixo menos humilde que existe, principalmente SE joga bem.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
se o cara joga bem, não tem pq ficar falando que é ruim, só engana...
e se é ruim é ruim, foda-se ué
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Tiaguh falo merda, os que mais jogam sao os que mais falam... É o jeito bolero de ser, percebe-se que vc não é um, morra de inveja.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Adrianodevil nao sendo durante a semana ...eh noiz!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Eu ateh sei jogar, mas sou instável demais. :/
Tem jogo que eu perco mais gol que o Kléber Pereira + Souza juntos. Tem outros que eu faço gol estilo Ronaldo, dando corte, sentando o zagueiro e metendo golaço. Mas normalmente eu jogo no Souza Kléber Pereira Style :(
|
# fev/10
· votar
Jogo de Meia-direita, volante ou atacante, e as vezes lateral direito
Eu corro muito, ninguém me alcança (y)
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Tem jogo que eu perco mais gol que o Kléber Pereira + Souza juntos.
Seu time deve ter saldo negativo no fim do jogo então.
|
# fev/10
· votar
Se juntarmos o pessoal de SP, será que conseguimos montar um time pra dar uma brincada?
Ai sim hein (y) Sipah eu até ia, deixar os "zagueiros" do OT tudo no chão :D
|
# fev/10
· votar
MrSin
Depende. Tem jogo que eu fodo o time lindamente. Tem jogo que eu meto golaço. Depende da minha vontade. QUando me colocam pra jogar sem eu estar afim, só dá merda. Mas quando eu tô motivado e quero ganhar, ai eu vou ora cima, busco a bola, volto pra marcar, e dou uns piques que ngm me alcança (H)
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Tem jogo que eu fodo o time lindamente.
Orgia detected.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Saudades do tempo em que toda semana eu jogava futebol, pena q nunca terei + tempo p/ isso. :(
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
jogo todo final de semana, dois jogos um society e outro de campo um de lateral e outro de zagueiro nenhum atacante passa por mim, chega perto tenta o drible, perde a bola sou fodão
mentira, sou ruim mesmo =[ mas jogos dois jogos por fds
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
toty Racing independiente :P
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Enfim, respondendo o tópico, quando se precisa eu sou goleiro, zagueiro, lateral, atacante, gandula, torcida, empresário, dirigente, técnico, presidente...
mas minha posição favorita, e a que eu melhor jogo é meio campo, meio-armador, e meia-atacante, e talvez de volante (que é difícil) :P
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu era goleiro de um time de futsal chamado Sgt Peppers Lonely Hearts Club Team. Era o único time do mundo com um hino composto pelo Beatles. Em partidas de campeonato, nosso melhor resultado foi uma derrota po 11 a 2. Bons tempos...
|
highvoltage Veterano |
# fev/10 · Editado por: highvoltage
· votar
197873 nosso melhor resultado foi uma derrota po 11 a 2.
hauahuahuahauhaua, imagina o pior...
|
thaicovsky Veterano |
# fev/10
· votar
Eu jogava, daí comecei a fazer aula de violão e fiquei sem tempo de treinar.. tem uns 2 anos que eu não jogo
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
bom e velho zagueirão
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
highvoltage 32 a 0. Mas a gente comemorava do mesmo jeito, com aquela cachaçada depois do jogo.
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo falo merda, os que mais jogam sao os que mais falam... É o jeito bolero de ser, percebe-se que vc não é um, morra de inveja.
Quer exemplos de humildade maior do que Messi, Kaká.. esses destroem em campo. Odeio jogar com mala, futebol tem que ser coletivo, esses querem ser o centro das atenções. Quanto a mim, eu não preciso provar nada pra nenhum babaca da internet.
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
32 a 0. Mas a gente comemorava do mesmo jeito, com aquela cachaçada depois do jogo.
ESSE SIM é o espírito esportivo do brasileiro!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10 · Editado por: Tripa-Seca
· votar
Tiaguh Quanto a mim, eu não preciso provar nada pra nenhum babaca da internet.
Quer dizer que você destrói em campo?
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Tripa-Seca Quer dizer que você destrói em campo? Onde eu disse isso?
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Tiaguh
Confundi seu nick com o do Trololo, pensei que foi você que falo que jogava pra caralho...
|
# fev/10
· votar
highvoltage
você tinha q ser zagueiro pelo seu tamanho \m/ Eu já tentei ficar na zaga, mas nem presta .-. Tenho altura normal, eu levo drible fácil de atacante :/ meu negócio é partir pra cima \m/
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
197873 eita porra ahuahuaua
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Sipah eu até ia, deixar os "zagueiros" do OT tudo no chão pescoço pra baixo é canela!=DDDD
e eu topo marcar uma parada dessas...depois churras+brejas
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Odeio ser zagueiro... porém eu desarmo bem e sei sair jogando... por isso que minha posição favorita é meio campo e meia-armador, se desarma o cara do meio, dá pra levar o time no contra-ataque, destruindo a jogada do adversário e deixando com pouco o que fazer.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
o negocio é ser regular, perder gol la na frente e levar caneta de atacante ai não precisa correr tanto pelo time e evita a fadiga
|