Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# fev/10 · Editado por: Codinome Jones
Esta frase um tanto quanto filosófica me foi passada para uma explicação do que eu entendi..
minha explicação foi a seguinte: As coisas não tem um significado inerente. Somos defrontados por ideias constantemente mas nosso cerebro assimila,ou ate cria suas crenças na maneira mais reconfortante possivel ou da maneira mais útil.. enfim.. ha muita coisa a ser considerada e é esse o intuito do topico..
U ki seis axa?
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
depende do ponto da questao
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
U ki seis axa?
Axu digno :]
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones
Isso quer dizer que pessoas vêm as coisass de um jeito diferente de outras, dependendo do contexto de sua vida.
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones Do meu ponto de vista que é diferente do seu ponto de vista. São tudo pontos de vista... Compreende?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Ninguém = Ninguém Engenheiros do Hawaii Composição: Humberto Gessinger
Há tantos quadros na parede Há tantas formas de se ver o mesmo quadro Há tanta gente pelas ruas Há tantas ruas e nenhuma é igual a outra Ninguém = ninguém
Me encanta que tanta gente sinta (se é que sente) a mesma indiferença Há tantos quadros na parede Há tantas formas de se ver o mesmo quadro
Há palavras que nunca são ditas Há muitas vozes repetindo a mesma frase: Ninguém = ninguém Me espanta que tanta gente minta (descaradamente) a mesma mentira
São todos iguais E tão desiguais uns mais iguais que os outros
Há pouca água e muita sede Uma represa, um apartheid (a vida seca, os olhos úmidos) Entre duas pessoas Entre quatro paredes Tudo fica claro Ninguém fica indiferente Ninguém = ninguém Me assusta que justamente agora Todo mundo (tanta gente) tenha ido embora São todos iguais E tão desiguais uns mais iguais que os outros O que me encanta é que tanta gente Sinta (se é que sente) ou Minta (desesperadamente) Da mesma forma São todos iguais E tão desiguais uns mais iguais que os outros São todos iguais E tão desiguais uns mais iguais... uns mais iguais...
|
Sedank Veterano |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227765/
|
El_Cabong Veterano |
# fev/10
· votar
He He. Trocadilhos.
Tínhamos a idéia, você mudou os planos. Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
Para o homem tudo estará bem se ele fizer sexo, para a mulher fazer sexo só se tudo estiver bem.
Bota as calças, e calça as botas.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
" Nothing is true. Everything is permitted ".
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Não concordo nem discordo... muito antes pelo contrário.
Posso não concordar com o que dizes, mas hei de defender até o fim de minha vida o direito de dizê-lo.
|