Aquecimento Global - Outro ponto de vista

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # abr/11


    W F T

    ...Alguma coisa muito estranha está acontecendo.
    Sei que apesar de eu ter informações de fontes talvez não seguras o que tenho visto por aí é a alegação de que o AQUECIMENTO GLOBAL é uma FARÇA.

    Achei isso num blog:

    ATÉ A GLOBO JÁ SABE QUE O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA
    Você sabia que o planeta Terra está esfriando? Isso mesmo, a temperatura do Planeta está apresentando declínio desde 1998.

    Se você quer saber mais detalhes é só procurar no índice deste blog, na página principal, por aquecimento global. Lá tem alguns posts explicando tudo.

    Mas hoje eu gostaria mesmo é que os nobres leitores do meu humilde blog assistissem a essa reportagem do Jornal Nacional. Só vai levar 2,09 minutos, vai dar para entender bem o que eu quero dizer quando escrevo sobre a farsa que é o aquecimento global.







    Afinal, esse negócio esquenta ou esfria?
    Será a conspiração?
    Será o que?

    Sam Keat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    se é conspiração eu naum sei,
    mas seria bom se reciclarmos mais e desperdiçassemos menos

    qew
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dibass

    Achei que era algum OUTRO ponto de vista.

    russobass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sam Keat
    mas seria bom se reciclarmos mais e desperdiçassemos menos
    concordo!

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sei lá se esquenta ou esfria...

    Mas no geral, o que se propõe contra o aquecimento é algo mais interessante do que deixar as coisas jogadas por aí... por exemplo reduzir a quantidade de poluentes, as queimadas, a redução dos gazes...

    Ou seja... ainda que seja uma conspiração, é uma conspiração com um fim positivo para a humanidade humana de humanos.

    ~:0)

    pedroes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que sei quem te falou isso...

    pedroes
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pedroes
    · votar


    Na minha opinião pessoal, é conspiração.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    EternoRocker
    uma conspiração com um fim positivo para a humanidade humana de humanos.

    Isso é verdade, deixando de lado o aquecimento global, muitas coisas que tem a ver com isso afetam diretamente a raça humana, em outros aspectos.
    Falta de agua, isso é comprovado que é verdade (qualquer um percebe), os poluentes que em grandes quantidades interferem tanto no clima do planeta, quanto na nossa saúde..

    Nas grandes cidades o índice de problemas respiratorios é muito grande.

    Sem falar na grande quantidade de lixo nas ruas, que trazem doenças como leptospirose principalmente quando à enchentes (por as ''bocas de lobo'' estarem entupidadas com o lixo)

    Enfim, só espero que ao ver essa ''noticia'' as pessoas fiquei AINDA mais relaxadas em relação a isso.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    isso é um debate climatológico tomado como verdade para fins políticos diversos. Meus dois prof. de climatologia sempre foram ponderados e colocaram isso como um debate, e não como uma certeza


    www.fakeclimate.com

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    A questão não é tanto a temperatura, o tempo mesmo está muito louco.

    Gui
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    esses fenomenos são ciclicos..não dá pra culpar apenas a emissão de carbono.

    claro que fazem isso pra barrar o desenvolvimento de paises menos abastados...

    e é claro..essa merda desses ecologistas dizem que tudo danifica a vida..daqui a pouco vão falar que sexo não faz bem..

    fgr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A terra já entrou na era glacial algumas vezes...
    Pra sair dela, houve aquecimento...

    Além do mais, estamos no período de inversão magnética da terra o que a deixa mais vulnerável aos raios solares...

    Enfim, politicagem pura esse lance de aquecimento ameaçando a humanidade mas que a terra tá virando uma verdadeira lata de lixo, isso tá.

    Bizet
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    brunohardrocker
    A questão não é tanto a temperatura, a verdade é que o buraco da camada de ozônio está realmente aumentando e o clima em geral (não só a temperatura) está muito louco.

    Nem tá, é bem o contrário, ela tá se regenerando.

    Na verdade, sempre que alguém é muito pessimista nesses assuntos eu uso camada de ozônio/CFC como uma mensagem de "tenha calma, de vez em quando a gente conserta".

    elyts
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ja tinha ouvido falar nisso

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    e é claro..essa merda desses ecologistas dizem que tudo danifica a vida..daqui a pouco vão falar que sexo não faz bem..

    As bactérias do pau não merecem a gozada que cai nelas...

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bizet

    Tá diminuindo mesmo, eu que vi errado.

    Morgenstern
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FARÇA
    FARÇA
    FARÇA
    FARÇA
    FARÇA
    FARÇA

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você sabia que o planeta Terra está esfriando? I

    então eu moro onde?

    cada ano tá um calor dos infernos, ultimamente só compro uma blusa por ano pra usar 3 vezes no máximo

    lembro quando eu comecei estudar a noite (1988) tinha que ir encapotado com 3 blusas, 2 calças, toca, luva porque era um frio insuportavel, isso não vejo mais por aqui

    Córtex Frontal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fernando tecladista
    (1988) tinha que ir encapotado com 3 blusas, 2 calças, toca, luva porque era um frio insuportavel, isso não vejo mais por aqui



    EHSUEHFfesu.. Cacete.. isso é impressão tua, sobre o aquecimento global ele aumenta mas é muito pouco, pelo menos enquanto estivermos aqui..

    Desde 1980 aumentou 0.8 graus.. Pela nossa sensação termica isso é pouco..


    (obviamente que causa coisas muito maiores no planeta_)

    dibass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desde 1980 aumentou 0.8 graus..

    Mas até que ponto pode ser verdade essa informação?
    ...eis o "x" da questão.

    Insinity
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não. Não é farsa e não é pura politicagem e não é conspiração pra atrasar países em desenvolvimento.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/11
    · votar


    Leiam essa postagem nesse blog:

    http://colunaumpoucodetudo.blogspot.com/2010/03/aquecimento-global-afi rmacoes.html

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    "... para esconder uma informação: A de que em comparação com dias de hoje teria havido uma redução da temperatura, e não uma elevação."...

    Dias de hoje???

    Córtex Frontal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dibass
    Desde 1980 aumentou 0.8 graus..

    Mas até que ponto pode ser verdade essa informação?
    ...eis o "x" da questão.



    =/ Levando o assunto do tópico em questão.. Não tem sentido então

    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O periodo de aquecimento acabou em 98.

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Insinity
    Não. Não é farsa e não é pura politicagem e não é conspiração pra atrasar países em desenvolvimento.

    Prove

    fernando tecladista
    lembro quando eu comecei estudar a noite (1988) tinha que ir encapotado com 3 blusas, 2 calças, toca, luva porque era um frio insuportavel, isso não vejo mais por aqui

    O último inverno que eu considerei inverno "de verdade" foi em 2006. De lá pra cá, não existe mais inverno no litoral de São Paulo (Baixada Santista e região)

    Aonde eu tô agora, dizem os habitantes mais antigos que no inverno chegava a fazer lâminas de gelo na pia molhada de tanto frio que fazia. O negócio era tão tenso que quando faltava luz na cidade e se precisava tomar banho era costuma acender um punhado de carvão ao lado de onde caía a água do chuveiro pra ter um pouquinho de calor. Hoje em dia aqui voce sua só de subir a escada.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    porque quando se fala de clima as pessoas acham que a percepção individual é parâmetro para algo?

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    porque quando se fala de clima as pessoas acham que a percepção individual é parâmetro para algo?

    Porque é o unico parametro que elas têm, visto que não estudam. Isso explica muita coisa.

    Bizet
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    J. S. Coltrane
    Seria bom pra caralho se fosse só com clima, fazem isso com tudo. Já cheguei a ver gente chutando população de cidade se baseando nisso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquecimento Global - Outro ponto de vista