Eu e meu preconceito. Conte seu caso.

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
ow shit

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


Estamos falando aqui desses andarilhos que vendem essas pulseiras.


esses mesmo.

Pra encontrar pessoas que idolatram esses caras é so olhar nos primeiros anos dos cursos, geralmente, de humanas, principalmente historia, biologia, comunicação e artes.

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
Pra encontrar pessoas que idolatram esses caras é so olhar nos primeiros anos dos cursos, geralmente, de humanas, principalmente historia, biologia, comunicação e artes.

Ah sim!!! Verdade, tinha esquecido desses universitários... hehe até conheço duas meninas que seguem o estilo... Abraço!

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


então, uma coisa é seguir o estilo talvez achar legal, mas alguns exageram e ficam pagando pau.


e é muito irritante quando aquele cara que fica lá vendendo aquelas porras de araminhos te olha como se vc fosse um idiota coitado que precisa achar o que ele faz legal.

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
e é muito irritante quando aquele cara que fica lá vendendo aquelas porras de araminhos te olha como se vc fosse um idiota coitado que precisa achar o que ele faz legal.

huahuahauhauhuhauha nunca um desses me parou, graças a Deus... Na verdade a única vez que falei com um foi quando comprei um porta retratos talhado com o nome da minha namorada.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Eu nunca dou esmolas. Ponto. Tem muitos falso-pedintes em Belo Horizonte e muitos sabem exatamente quem são e onde ficam. Minha história, no entanto, é um contra-exemplo:

22 de dezembro, de 2000 e poucos. Eu estava chateado, indo no banco negociar uma dívida. Estava totalmente quebrado e tinha acabado de saber que meu 13º iria sair só depois do Natal. Tava triste pacas, e só tinha 2 reais na carteira. Tinha mais 20 reais no banco, os quais eu iria sacar dali a alguns minutos.

No caminho ao banco, umas 11 da matina, parei no sinal, sozinho. Uma senhora, bem idosa mas com um semblante bem simpatico, me chegou pedindo algum trocado. Não sei porque, eu simpatizei com aquela senhora, e, sem pensar, tirei meus 2 reais e lhe dei. Ela saiu muito agradecida e se foi. Eu nunca dou esmolas, mas algo me compeliu a dar àquela senhora meus últimos R$ 2.

Ao chegar ao banco, consegui falar com o gerente e negociei a dívida: dos 4.800 que eu deveria, o banco aceitaria fechar tudo por $2.000 se eu pagasse até 10 de janeiro (até então eu já teria meu 13º). Achei ótimo! Aí fui no caixa-eletrônico pegar meus últimos 20 reais, que iriam me servir para o Natal. Ao sacar, a máquina expeliu 2 notas de $50, ou seja, eu saquei $20 mas recebi $50. Conferi meu saldo, para ver o quanto havia sido debitado, e foram apenas os $20 mesmo. Pensei no que fazer, devolver ou não o cascalho, mas resolvi ficar com ele... pensei: vou dar uns $50 praquela velhinha.

Voltei ao semáforo onde eu a encontrei mais cedo, mas ela não estava lá. Nunca mais a vi, para dizer a verdade, e, até hoje, sempre que passo por lá, procuro por ela. Penso até hoje se o dinheiro que salvou meu natal não foi um presente dela pra mim.

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Penso até hoje se o dinheiro que salvou meu natal não foi um presente dela pra mim.

Pô cara isso é milagre de Natal! Deus te recompensou por fazer o bem aquela senhora... Que história linda cara, me comoveu aqui. :)

Tetanossauro Rex
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
pensei: vou dar uns $50 praquela velhinha.

Era minha mãe. Mandarei os dados bancários por e-mail.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Tetanossauro Rex

UHAauhuaha

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


se esses pedintes entrassem pro reino de jesus conseguiriam muito mais.

/edir

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez

Acho q o q vale é a intenção. Não importa o q a pessoa vai fazer com o dinheiro, o que importa é q vc fez sua parte e ajudou uma pessoa q precisava...
E essa história só provou q você é uma pessoa de bom coração. =)

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


LadyRay
Acho q o q vale é a intenção. Não importa o q a pessoa vai fazer com o dinheiro, o que importa é q vc fez sua parte e ajudou uma pessoa q precisava...

Ou não....

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


LadyRay
ajudou uma pessoa q precisava
ajudou a quem precisava ou ajudou a quem queria?

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


que isso gente, foi engraçado.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez

O garotinho da Lanchonete

eu estava num restaurante (fast food-giraffas) com a minha tia almoçando

ai apareceu um menino todo mal vestido pedindo comida la no giraffas, minha tia resolveu comprar um hamburguer e refri pra o mlk pra ele comer
agente acabou de almoçar mas ficamos um pouco mais la conversando

daqui a pouco o mesmo mlk aparece de novo pedindo comida pra outra mulher,que tambem comprou um almoça pra ele, qdo ele nos viu, ficou tentando se esconder atras da mulher

caralho, Ó O GOLPE!!!!!!!

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


ah mais uma

certa vez meu pai tava andando na rua e viu uns meninos todos estirados no chao
eles foram na direçao dele e pediram dinheiro
meu pai nao quis dar o dinheiro mas sim foi la e comprou comida pra eles, caixas de leite etc

no dia seguinte, ele viu toda a comida no mesmo lugar toda jogada no chao e desperdiçada

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
Hippie é cultura morta!
Não existe mais uma sociedade que permita o "Hippie 60's"

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name

por que golpe?

o garoto estava com fome ainda.

Christina Amaral
Veterano
# fev/10
· votar


Não dou dinheiro e ponto.
Já me pediram dinheiro e eu oferecio pra pagar um lanche. Negaram todas as vezes.

Uma vez eu saí da casa de pão de queijo com uma dúzia deles. Estava indo pro trabalho e ia levar pro pessoal. Passou um cara por mim pedindo um pão de queijo. Todo sujo e com roupas velhas. Ele parecia querer simplesmente o pão, nada além. Dei o pão e sorri. Ele sorriu e agradeceu, todo feliz. Fiquei feliz que pude ajudar *-*

Mas tem muito malandrão. E eu já vi muitos. Isso decepciona tanto, na hora até se pensa em não ajudar mais...


Tem um cara aqui em Curitiba que pede ajuda nos ônibus. Cara de cadeira de rodas que tem (quase) o mesmo discurso. Ele começa com uma historinha de "tentei não usar a cadeira de rodas, mas não foi possível. Agora ela me afasta do mercado de trabalho" (ele de certo não lê classificados dos jornais, pois tem várias vagas para deficientes físicos). Daí ele diz que o que encontrou pra viver foi gravar um CD gospel com músicas de própria autoria. Quem comprar com ele, paga R$ 10,00. Quem comprar nas lojas, paga... Num dia R$ 16,00... No outro R$ 21,00... No outro R$ 25,00... Numa mesma semana peguei ônibus com ele. De um dia pro outro o preço havia mudado oO
Daí como ninguém compra (pelo menos eu nunca vi) ele diz que qualquer contribuição é valida. Acho esse cara muito d oestranho, mas sei lá. Sempre ajudam...

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
sei sei
ele deve etr vendido isso sim

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


LadyRay
Acho q o q vale é a intenção. Não importa o q a pessoa vai fazer com o dinheiro, o que importa é q vc fez sua parte

Sim, como não dá pra saber o fim que aquele dinheiro terá... É melhor ajudar do que até talvez deixar uma pessoa morrer de fome algumas horas depois. o.O

Toalhinha
ajudou uma pessoa q precisava
ajudou a quem precisava ou ajudou a quem queria?


Quem precisa quer... Ué...

The_man_without_name
hahahahaa.... mas pare pra refletir, se ele tivesse dinheiro pra comprar ou hamburguem em casa estaria pedindo?! Pois é....

The_man_without_name
Que merda hein... Aí sim, essa situação revolta. Mas não podemos generalizar, hoje mesmo vi um mendigo sentado não chão comendo uma quentinha e dei meia lata de Coca-cola que tava tomando pra ele... Me senti bem. :)

Christina Amaral
Não dou dinheiro e ponto.
Certíssima!

[i]Mas tem muito malandrão. E eu já vi muitos. Isso decepciona tanto, na hora até se pensa em não ajudar mais...

Verdade, mas não podemos generalizar... Quem dá uma de malandro está plantando seu mau e irá colher na frente.

Daí ele diz que o que encontrou pra viver foi gravar um CD gospel com músicas de própria autoria.
huahauhauha que loucura! A forma mais inusitada de pedir dinheiro no busão que já vi!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
Verdade, mas não podemos generalizar...
Eu sei disso... Mas vai dizer que num desanima quando vemos a malandragem?

huahauhauha que loucura! A forma mais inusitada de pedir dinheiro no busão que já vi!!!
hahahaha... pois é!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
geralmente, de humanas, principalmente historia, biologia


Fumou quantas?

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Pega leve aí com o cara... É carnaval! ;)

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


. Penso até hoje se o dinheiro que salvou meu natal não foi um presente dela pra mim.
EURI HAHAHA

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Pô cara isso é milagre de Natal!
Tipo aqueles filmes da disney que passam na globo?

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


Não dou nem dinheiro nem comida, só ofereço a lista de emprego nos classificados do jornal.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
quando era criança eu queria acordar ao meio dia. mas meu pai sabia que eu precisava acordar as seis e meia da manhã.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Certa vez um cara cego apareceu pedindo dinheiro pra organizar a festa do dia das crianças. primeiro achei que era uma boa iniciativa, mas estava meio longe do dia das crianças.. e a festa era na casa dele... dae passou o dia e ele continuava pedindo e dizendo que a festa foi um sucesso. Até ai achei que ele só era pedófilo.

Então ele começou a vender bala nos onibus e cometeu o vacilo de dar o troco sem pedir quanto a pessoa tinha dado. -.-' continua vendendo bala em onibus..

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Não entendi nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu e meu preconceito. Conte seu caso.